10 pontos 3.mq4 - página 63

 
Terry French:
Os pips que você economiza poderiam ser usados para levá-lo 1 passo mais longe ou aumentar a margem de lucro quando o mercado se transformar. Não sei se 14 foi o número correto para usar nos cálculos, mas chega um ponto no tempo em que esse comércio mais antigo nunca será recuperado, porque 10p3 como está escrito nunca será recuperado tão longe antes de fechar tudo. Sendo proativo, e fechando os perdedores mais cedo, você também não precisaria ter um rebote tão grande para sair com lucro, o que, nas etapas posteriores, lhe permitiria fechar mais rápido e possivelmente voltar a entrar, na direção correta???? apenas uma idéia

Isso é semelhante à minha idéia, mas eu gostaria que um indicador nos dissesse que é provável que não tenhamos lucro. Não sei o que seria esse indicador, mas uma "confirmação negativa" ou "confirmação de perda" seria muito útil para determinar quais os negócios que deveriam ser abandonados mais cedo. Se ninguém mais fizer isso em breve, voltarei atrás e olharei para as negociações vencedoras versus perdedoras e encontrarei um indicador que tenha uma correlação entre "negociações em que estivemos em baixo e perdemos" versus "negociações em que estivemos em baixo e ganhamos mais tarde". Não creio que exista uma boa solução baseada puramente em números de stop loss e margem, precisamos olhar para o próprio comércio e coletar mais informações. Que informações, eu ainda não sei.

 

Matt:

Eu penso que vezes 1.6 é uma idéia muito boa, e quanto ao Secure Profit e pedidos para proteger, você vai manter isso dentro, leia neste fórum sobre o Terminator que a melhor abertura de pedidos é o Pivot Timezone, isso é o que eu li de qualquer maneira, pode apenas querer usar os pedidos de abertura do Terminator para deixar o usuário do EA ter sua escolha, muito fácil para você. Só não sabe como o lucro seguro vai funcionar com isso 1,6 vezes?

 
txsundevil:
Matt:Acho que o tempo 1.6 é uma idéia muito boa, e quanto ao Lucro Seguro e ordens para proteger, você manterá isso dentro, leia neste fórum sobre o Terminator que a melhor abertura de ordens é o Fuso Horário Pivot, que é o que eu li de qualquer forma, pode apenas querer usar as ordens de abertura do Terminator para permitir que o usuário do EA tenha sua escolha, muito fácil para você. Só não sabe como o lucro seguro vai funcionar com isso 1,6 vezes?

lucro seguro pode ser tão baixo quanto 5, o comércio fechará automaticamente quando seu lucro líquido for superior a 5 pip... no entanto, ao fixá-lo mais alto dará mais lucro, mas se você assumir alto risco para fechar todas as posições mais cedo

 
txsundevil:
Matt: Acho que o tempo 1.6 é uma idéia muito boa, e quanto ao Secure Profit e ordens para proteger, você manterá isso dentro, leia neste fórum sobre o Exterminador que a melhor abertura de ordens é o Pivot Timezone, que é o que eu li de qualquer forma, pode apenas querer usar as ordens de abertura do Exterminador para permitir que o usuário do EA tenha sua escolha, muito fácil para você. Só não sabe como o lucro seguro vai funcionar com isso 1,6 vezes?

Eu estava agora mesmo trabalhando nesta EA e pensando em SecureProfit e OrderstoProtect. Pensei que a maneira como estes deveriam funcionar era se você tivesse OrderToProtect definido como 3 e MaxTrades definido como 6, então a EA estaria procurando uma saída rápida usando o SecureProfit depois de ter passado a quantia que deveria proteger (se isso fizer algum sentido). Eu não vi isso acontecer em meus testes e sempre o vi tentar obter lucro total, não importa quantas negociações estivessem abertas. Não tenho certeza se gosto da idéia de uma saída rápida neste EA e pessoalmente preferiria vê-la tentar obter o lucro total, o que deveria ser mais fácil com o MaxTrades definido mais alto (10?) e menor margem necessária usando 1,6 como o passo. Estava planejando deixá-lo de fora na esperança de que ninguém discordasse. Esta EA precisará de um repensar sério, pois os pedidos serão tratados de forma diferente e algumas outras coisas. Estou procurando fechar ordens mais antigas sem esperança e definir valores S/L de forma diferente com base em quão longe deve ir antes de dar a volta não é uma opção. Em outras palavras, se estivéssemos usando T/P de 38 então, quando a 4ª posição fosse aberta, a primeira não teria chance de ser lucrativa e só poderia ser puxada para baixo mais adiante. Neste caso, eu teria definido o S/L adequado para que o sistema fechasse a ordem em si e o EA não precisasse se preocupar a menos que outra posição fosse necessária. O EA também terá outra seção que verifica duas vezes os pedidos abertos para certificar-se de que eles fecham quando deveriam se basear em seu S/L e T/P.

No que diz respeito ao Exterminador, eu gostaria de não usá-lo simplesmente porque me foi chamado à atenção que ele está sendo discutido na seção de elite. Ele escorregou em uma seção livre onde eu o encontrei e o coloquei aqui, embora me tenham dito que nunca deveria ter sido lançado ainda. Neste ponto eu realmente não posso usá-la por respeito aos desejos do criador. Acho que mesmo o Exterminador poderia se beneficiar de mais de um indicador tomando a decisão de ir longo ou curto.

 
mtaboneweb:
Eu estava agora mesmo trabalhando nesta EA e pensando em SecureProfit e OrderstoProtect. Pensei que a maneira como estes deveriam funcionar era se você tivesse OrderToProtect definido como 3 e MaxTrades definido como 6, então a EA estaria procurando uma saída rápida usando o SecureProfit depois de ter passado a quantia que deveria proteger (se isso fizer algum sentido). Eu não vi isso acontecer em meus testes e sempre o vi tentar obter lucro total, não importa quantas negociações estivessem abertas. Não tenho certeza se gosto da idéia de uma saída rápida neste EA e pessoalmente preferiria vê-la tentar obter o lucro total, o que deveria ser mais fácil com o MaxTrades definido mais alto (10?) e menor margem necessária usando 1,6 como o passo. Estava planejando deixá-lo de fora na esperança de que ninguém discordasse. Esta EA precisará de um repensar sério, pois os pedidos serão tratados de forma diferente e algumas outras coisas. Estou procurando fechar ordens mais antigas sem esperança e definir valores S/L de forma diferente com base em quão longe deve ir antes de dar a volta não é uma opção. Em outras palavras, se estivéssemos usando T/P de 38 então, quando a 4ª posição fosse aberta, a primeira não teria chance de ser lucrativa e só poderia ser puxada para baixo mais adiante. Neste caso, eu teria definido o S/L adequado para que o sistema fechasse a ordem em si e o EA não precisasse se preocupar a menos que outra posição fosse necessária. O EA também terá outra seção que verifica duas vezes as ordens abertas para garantir que elas sejam fechadas quando deveriam se basear em seu S/L e T/P. No que diz respeito ao Exterminador, eu gostaria de não usá-lo simplesmente porque me foi chamado à atenção que está sendo discutido na seção de elite. Ele escorregou em uma seção livre onde eu o encontrei e o coloquei aqui, embora me tenham dito que nunca deveria ter sido lançado ainda. Neste ponto eu realmente não posso usá-la por respeito aos desejos do criador. Acho que mesmo o Exterminador poderia se beneficiar de mais de um indicador tomando a decisão de ir longo ou curto.

Obrigado por suas idéias.

Gosto da idéia 1,6 vezes. Se pudermos fazer isso, acho que não devemos fechar as ordens sem esperança. Para o euro o ATR é cerca de 70-100 diariamente... podemos estabelecer 8 espaços máximos de 15 negociações e certamente fechará em algum lugar. Apenas meus 2 centavos

 

Ea

Temos muita sorte de sermos tantos interessados o suficiente para contribuir para este fio condutor. Estes últimos posts são encorajadores e podemos esperar em breve uma EA melhorada para testar.

A progressão de 1,6 soa bem e fechar negócios improdutivos na seqüência melhorará não só a rentabilidade, mas também as exigências de margem. Quais indicadores a serem usados para obter o melhor resultado serão melhor avaliados por outros com experiência em codificação.

Estou agora após 2 perdas sucessivas do MaxTrades6 começando 2 cenários diferentes de testes futuros.

O primeiro continua de antes e agora se concentra apenas em EURUSD & USDCHR, mas com MaxTrades7 e começando em 0,05 unidade.

O segundo utiliza todos os pares recomendados com MaxTrades10 e começa em 0,01.

Quero ver se o MaxTrades10 alguma vez será fechado pela parada dinâmica e em quanto tempo o MaxTrades7 será violado.

Os resultados desta semana estão anexados.

No que diz respeito ao Terminator, parece que a Elite Subscription solicitou a remoção de todos os downloads e, em deferência a seus desejos, cessarei meu envio de testes do Terminator, mas ao dizer que descobri que 10 pontos tiveram resultados superiores em meus testes futuros.

John

Arquivos anexados:
 

tf

O fechamento de negócios improdutivos pode não render o máximo de dinheiro. Não sou um codificador, mas tenho trabalhado nisso o dia todo no papel. Quando você fecha um tom na abertura de um novo, então você perde tudo se o mkt se inverte. IE se o pepstep é 17 e você está no 4º nível e fecha o primeiro. você está no -68 ou -17 * 4. Agora se o mkt reverte e você tem lucro aos 17 você acabou de perder esses 17 pips. Os outros 51 já estavam perdidos, mas os 17 que você acabou de perder poderiam ter sido recuperados. A única maneira que eu vejo de fazer isto funcionar é ter um lucro maior, o que é mais arriscado. Detesto carregar o peso morto, tem que haver uma solução.

 

tf

Daraknor,

Neste caso, você não precisa de um indicador para que você saiba a confirmação da direção. 10P3 é escrito para que feche as negociações automaticamente, quando certos critérios forem cumpridos. Assim, uma vez que se afasta tanto de um comércio mais antigo, nunca mais tem a chance de voltar a ele, antes de fechar. Eu só não queria levar a perda a níveis sucessivos, mas como dito acima, não sei como fazê-lo sem aumentar o risco.

 

tf

Para um indicador independente da direção da tendência, eu gosto do silvertrend_signal. Heiken Ashi e linhas de gatilho também são boas. Mas 2 sinais de confirmação seriam uma vantagem. Veja o poste 584. Isto ajudaria muito com a serra de chicote. Alguma outra idéia??? Se começamos na direção certa, então talvez não nos contentemos com um lucro de 20-25 pipas, mas cavalgamos até que outro indicador nos diga para fechar ou até que o indicador ou indicadores atuais mostrem uma inversão. Acho que há melhores indicadores de saída, no entanto. A maior parte das vezes, temos procurado como transformar um comércio que está perdendo em um vencedor, mas se começarmos com mais freqüência na direção correta, nossos esforços estarão concentrados na maximização dos lucros. Entretanto, a parte mais importante da EA deve ser fazer com que seus perdedores alcancem o ponto de equilíbrio ou acima dele. Isto permitirá que você se agarre ao seu capital.

 

qualquer programador aqui pode mostrar qual parte do código que tem fórmula dobrada? eu quero mudar para 1,6 vezes

Razão: