Sistema Comercial Super 7 - página 3

 

34-ema

holyguy7:
Não acredito que tenha mudado os valores de risco. Entretanto, fui adiante e troquei o sinal para a SilverTrend como se você usasse os outros indicadores, obtendo praticamente os mesmos resultados.

Também decidi adicionar outros dois indicadores (secundários) à mistura para ajudar a encontrar inversões de tendências. Decidi adicionar Médias Móveis e SAR Parabólicas.

Os EMAs estão definidos em 8 e 34 (números Fibonnaci) e parecem ajudar como um indicador extra.

Por favor, digam-me o que todos vocês pensam. Eles são necessários ou apenas acrescentam confusão. Eu realmente acho que temos algo a fazer aqui.

Olá; sugiro que experimentem os 25-EMA (fechar) no gráfico HRLY. Parece funcionar melhor. Eu o troquei ao vivo por 3 meses, tendo mudado de 34-EMA.

 

Saída

Muitos usam 25 e 34 EMA juntos. Que tal usar uma mudança de cor de 25 LSMA no final de um movimento para um sinal de saída? Você sempre acabará recebendo um sinal de compra depois e se a tendência acabar continuando, então você pode simplesmente reentrar com outra posição.

Parece funcionar bem,

Jax

 

Modificação de Super 7 para Super 8

Audio:
oi holyguy7 será que isso é uma boa idéia?

Parece muito bom. Também acrescentei nos dois indicadores da NewDigital e retirei o Sinal de Tendência ASC para simplificar. O que eu gosto na SilverTrend Signals é que eles parecem encontrar a tendência mais cedo do que as ASC, no entanto, eles dão mais sinais e chicotadas com mais freqüência.

No entanto, se você usar isto com os outros indicadores, deve funcionar melhor. Lembre-se também de usar algum bom senso. Por exemplo, algumas vezes que você vai querer estar atento são:

1. Anúncios de notícias (estar preparado especialmente para os principais)

2. Sessão Asiática. Parece que há mais chicotadas durante a sessão asiática, porque o preço não está se movendo muito. Eu apenas esperaria e veria uma aproximação durante esse tempo e geralmente por volta das 14h EST o preço começa a ter tendência em uma direção ou outra novamente.

Talvez criar uma EA que feche o comércio no início da sessão asiática possa ser um caminho a seguir.

De qualquer forma, modifiquei o sistema para adicionar outro indicador que parece ajudar a NewDigital (obrigado). O filtro AO parece ser uma boa adição ao sistema de comércio de tendências.

Aqui estão todos os indicadores e meu perfil recolhido para que você não tenha que fazer o trabalho de recolher o código dos indicadores você mesmo.

Mais algumas capturas de tela para iniciar. Agora, os 4 devem concordar. Não tão cativantes, mas se isso nos render dinheiro, quem se importa, eu o usarei se for lucrativo mesmo que seja chamado de Pig Barf Trending System.

Arquivos anexados:
eurusd_4.gif  31 kb
gbpjpy_1.gif  17 kb
nzdjpy.gif  29 kb
 

Indicador

dirk:
Pessoal, uma grande ajuda para adicionar o indicador Stormy

Dirk,

Onde posso obter o indicador de tempestade e como usá-lo?

Dave

 
downunderdave40:
Dirk,

Onde posso obter o indicador de tempestade e como usá-lo?

Dave

ir a este site para tutorial e download

http://www.beginnertrader.com/?cat=8

ou faça o download aqui

Arquivos anexados:
 
Shahzadfx:
Aqui está. SFX

você pode, por favor, postar um modelo para que eu possa obter minha ficha exatamente como a sua.

Obrigado.

 
Shahzadfx:
Aqui está. SFX

alguém pode me dizer como colocar as faixas verdes com os outros indicadores. obrigado

 
holyguy7:
Não acredito que tenha mudado os valores de risco. Entretanto, eu fui adiante e troquei o sinal para o SilverTrend como se você usasse os outros indicadores, obtendo praticamente os mesmos resultados.

Também decidi adicionar outros dois indicadores (secundários) à mistura para ajudar a encontrar inversões de tendências. Decidi adicionar Médias Móveis e SAR Parabólicas.

Os EMAs estão definidos em 8 e 34 (números Fibonnaci) e parecem ajudar como um indicador extra.

Por favor, digam-me o que todos vocês pensam. Eles são necessários ou apenas acrescentam confusão. Eu realmente acho que temos algo a fazer aqui.

Holyguy7,

Acho que as barras parabólicas são redundantes, já que as setas ocorrem ao mesmo tempo.

Se eu fosse acrescentar médias móveis, aqui está o que eu acrescentaria:

5wma, 21 wma, 55ema, tudo definido como preço mediano

Quando a 5wma começa a mudar de direção, é um bom indicador

O 55ema é um suporte crítico e resistência à cruz

Todos os 3 são números de mentiras

Matman132

 

Aqui está a OSMA em 4 cores:

Arquivos anexados:
 

Estava olhando para o sinal esta manhã e pensando que o preço do seu PFN na sexta-feira não se moverá muito. ERRRRRR da próxima vez Eu pego o sinal e ignoro o novo dia de quinta-feira.

Belo sistema de aparência!

Razão: