Phoenix está aqui! - página 12

 
 

Muito obrigado Hendrick

Por favor, tente considerar o micro conta em sua segunda versão como 1000$

muito obrigado

 
hassan2:
Muito obrigado Hendrick

Por favor, tente considerar o micro conta em sua segunda versão como 1000$

muito obrigado

Hei Hassan!

Meu primeiro post é atualizado e você encontrará lá a versão 1.1. Deve estar funcionando agora para Micro Contas. Experimente e me avise se funciona para você. Desejo muitas Pips!

 

Desculpe Hendrick, mas eu pessoalmente adoro o aumento automático do tamanho do lote Então, por favor, deixe a EA fazer isso para fazer meus 1000$ a 1000000

 
 
hassan2:
Desculpe Hendrick, mas eu pessoalmente adoro o aumento automático do tamanho do lote Então, por favor, deixe a EA fazer isso para fazer meus 1000$ a 1000000

todos querem isto

 

Hendrick, parece denso, mas funciona. Dá a capacidade de definir o dia de negociação e 4 horários de negociação para cada dia. Seria possível definir horários de negociação em torno de eventos. Além disso, descobri que nas últimas 4 sextas-feiras, eu tive a maioria das perdas. Nos testes de retaguarda e de avanço desta semana, não negociar na quinta e sexta-feira fez uma grande diferença para os lucros finais. Estarei testando para parar de negociar ao meio-dia na quinta-feira e durante todo o dia na sexta-feira. São as ordens abertas na sexta-feira de manhã que estão em maior parte em risco. É preciso definir o horário para minimizar o número de ordens abertas na sexta-feira de manhã.

externo int domingo = 1; // 0 = negociação fora, 1 = negociação dentro

externo int segunda-feira = 1;

terça-feira externa int = 1;

Quarta-feira externa int = 1; Quarta-feira externa int = 1;

Exterior int Quinta-feira = 1;

Exterior int Sexta-feira = 1; Exterior int

if( (DayOfWeek()==0 && Sunday===1 && ((h >= TradeHourStart1) && (h = TradeHourStart2) && (h = TradeHourStart3) && (h = TradeHourStart4) && (h <= (TradeHourEnd4)))) ||

(DayOfWeek()===1 && Monday===1 && ((h >= TradeHourStart1) && (h = TradeHourStart2) && (h = TradeHourStart3) && (h = TradeHourStart4) && (h <= (TradeHourEnd4)))) ||

(DayOfWeek()==2 && Tuesday====1 && ((h >= TradeHourStart1) && (h = TradeHourStart2) && (h = TradeHourStart3) && (h = TradeHourStart4) && (h <= (TradeHourEnd4)))) ||

(DayOfWeek()===3 && Wednesday===1 && ((h >= TradeHourStart1) && (h = TradeHourStart2) && (h = TradeHourStart3) && (h = TradeHourStart4) && (h <= (TradeHourEnd4)))) ||

(DayOfWeek()===4 && Thursday===1 && ((h >= TradeHourStart1) && (h = TradeHourStart2) && (h = TradeHourStart3) && (h = TradeHourStart4) && (h <= (TradeHourEnd4)))) ||

(DayOfWeek()==5 && Sexta-feira===1 && ((h >= TradeHourStart1) && (h = TradeHourStart2) && (h = TradeHourStart3) && (h = TradeHourStart4) && (h <= (TradeHourEnd4)))))

{

DealTime=1;

}

Tenha um ótimo feriado na próxima semana.

Wackena

 
Mr.Marketz:
Hendrick, arquivo set anexado.

Hi,

As configurações parecem ok. Tentará resolver seu problema no fim de semana. Fique atento, amigo!

 

Eu tenho uma sugestão...

Tenho observado que os ganhos e as perdas vêm em ondas. Penso, pelo que entendi da onda elliot, que é nisto que ela se baseia. Sei que posso olhar para meus testes de minhas tendências e ver que ela tem 'cordas' de vitórias e perdas. Ela tem períodos agitados quando a vitória é seguida pela perda e quando terá uma ou duas vezes seguidas e depois menos, mas significativamente mais vezes quando chega a 5 a 12 vezes seguidas.

Tenho pensado em adaptar os tamanhos dos lotes com base na idéia de se o último negócio foi um vencedor ou um perdedor. Não vai ser perfeito, mas naqueles tempos em que há uma série de 3 ou mais vezes seguidas, vai somar significativamente. que vai para os dois lados. as perdas poderiam ser minimizadas com o downsizing, assim como os ganhos aumentados com o upsizing.

Eu gostaria muito de ver este conceito transformado em uma função que poderia ser aplicada também em outras EA, especialmente como o gogetter em que estou trabalhando. Tenho-o na minha lista para fazer, mas como você sabe, não sou um programador de sucesso.

Tenho amigos que estão trabalhando com comerciantes o tempo todo e eles relatam que aqueles que são realmente bem sucedidos na ARE estão fazendo muitas adaptações de tamanho e não apenas negociando com configurações de lotes estáticos. Não tenho certeza de como abordar isto, mas sei que vale a pena prosseguir. Como você usa as funções de código disponíveis para olhar para o histórico da conta de uma operação para ver se a última operação foi vencedora?

Eu gosto de ver isto casado com uma EA com tendências. Eu vi isso como uma boa idéia desde o momento em que vi o Firebird e a Phoenix. Uma delas é fazer isso e então tudo o que você precisa é determinar quando alternar entre as duas.

 
Razão: