10 pontos 3.mq4 - página 47

 
YupYup:
Eu não te entendo!! Este fórum é suposto ser um lugar onde as pessoas ajudam outras pessoas e aqui você novamente se gabando de seu trabalho. com base em sua coluna de lucro, parece que suas posições não são mantidas por muito tempo. Como você pode ou não saber que a NorthFinance diz que uma posição precisa ser mantida pelo MENOS 10 MIN., sim, isto é verdade, eu perguntei a eles há 2 dias. Portanto, se você estiver mantendo suas posições por menos de 10 minutos, eles consideram que o escalpe, e eu estou disposto a apostar que eles vão parar sua conta. Portanto, tenha isso em mente, eu odiaria que você tivesse sua conta fechada por eles porque você estava escaldando! Portanto, com tudo isso dito, se você não estiver escalpando, não se preocupe com nada, mas se você for MUITO cuidadoso!!

não é escalpelização...eles permitem quando estabelecemos um limite de metas...então estou bem

 

Com bom aspecto

BrunoFX:
Olá yeoeleven,

Eu confirmo que um grande capital deve estar disponível (grande) e começar com um pequeno lote.

Agora eu não uso esta estratégia em seu funcionamento (muito perigoso), mas alguns destes princípios, como você poderá ver em minha assinatura .

Seus resultados são interessantes, Bruno.

Somente usando EURUSD com um TP menor e a configuração de conta maximizadora você tem tido bons resultados.

Gostaria de compartilhar mais de seus princípios?

John

 

Olá yeoeleven,

Acho que o não comerciante em grandes lotes e com o tempo nos gráficos, os corretores não devem considerar isto como um escalpe.

Eu, eu uso TF: h1 com meu methode

 

Olá yeoeleven,

Sim, eu trabalho atualmente neste projeto. No entanto, não posso dizer quais são os princípios exatos desta estratégia para o método é vender e trabalhar para contas administradas.

Posso simplesmente ver que há uma parte desta estratégia são os multi-lotes e alguns indicadores para abrir ou fechar os pedidos a fim de manter a margem livre máxima .

 

Maximização das configurações

BrunoFX:
Olá yeoeleven,

Sim, eu trabalho atualmente neste projeto. No entanto, não posso dizer quais são os princípios exatos desta estratégia para o método é vender e trabalhar para contas administradas.

Posso simplesmente ver que há uma parte desta estratégia são os multi-lotes e alguns indicadores para abrir ou fechar os pedidos a fim de manter a margem livre máxima.

Oi Bruno,

certamente não gostaríamos que você revelasse seções de uma EA comercial, mas se você puder, ao observá-la, nos indicar um cenário mais lucrativo de nossa EA que seria apreciado.

Se você gostaria de informar aos nossos membros o nome e a localização de sua EA, eu não consideraria isso como um desvio do fio, mas como uma forma de nos ajudar a lucrar com o mundo do comércio Forex.

John

 

oi bruno:

Por que não há preço TP em sua declaração?

Obrigado

 

Olá saat2006 ,

Como mencionei acima, não posso dar os detalhes específicos desta estratégia.

Posso lhes dizer que sou usado como indicador de abertura e fechamento de meus pedidos, não necessitando assim de TP

 

Grande idéia...

BrunoFX:
Olá saat2006 ,

Como mencionei acima, não posso dar os detalhes específicos desta estratégia.

Posso lhes dizer que sou usado como indicador de abertura e fechamento de meus pedidos, portanto não preciso do TP

Olá Bruno,

Entendo seu uso para esta estratégia, e acho que é uma ótima idéia! Como você lida com a execução do pedido? Como lidar com a entrada ? Você usa uma segunda conta, talvez uma demonstração e sempre que houver uma ordem aberta, você a faz também manual em sua conta real ?? Como você fecha as ordens abre as ordens pipstep, você usa uma EA para fechar as ordens ou lida com ela manualmente ??

Eu também acho que é melhor controlar se você negocia este manual de estratégia, mas deve haver um robô para fechar todas as posições e alertá-lo se houver uma configuração possível para negociar, não ??

Regrads da áustria e obrigado,

sr. trader

 
kenari05:
não é escalpelização...eles permitem quando estabelecemos um limite de metas...então estou bem

kenari,

qual é o seu problema ?? Que tipo de pessoa você é ????

Este é um fórum, lá ajuda as pessoas a não esconder algumas coisas sobre uma boa idéia... Você leva todas as nossas informações, melhora, nos mostra seus resultados e nos conta... "NÃO NÃO... você não entende a minha estratégia..."

Por que diabos você faz isso??

Você acha que é correto ??

Eu e muitos outros não achamos !

sr. trader

 
kenari05:
qual é o seu período de testes? que pode ser a tendência é de baixa até o fim.

Estou usando o M5.

Razão: