10 pontos 3.mq4 - página 25

 

Yeoeleven (John)

Também posso negociar isto ao vivo, apenas em relação ao DLMV1.3, poderia discutir como melhor negociar isto eu notei esta semana que ele abriu apenas em EUR & CHF, (com medo de correr GBP com base em posts muito cedo neste tópico) Talvez USD/JPY

Eu gosto de DLMV por causa do lucro seguro e outros fatores, mas quando ele reabre e inicia uma nova seqüência, e embora ele mostre pedidos abertos abaixo de 11 (Gerente de Tendências) 4 horas ele não mostra, mas mantém a mesma venda mesmo que ele mostre ser uma compra? E quanto a REVERSE CONDITION, não entenda totalmente essa, Você acha que há um bug no programa? qualquer opinião seria apreciada. ainda atualmente, $250 de aumento no EUR &CHF a partir de 0,06. flutuação muito baixa.

 

DLMv1.3

txsundevil:
Yeoeleven (John)

Eu também posso negociar isto ao vivo, apenas em relação ao DLMV1.3, você poderia discutir como melhor negociar isto eu notei esta semana que ele abriu apenas em EUR & CHF, (com medo de correr GBP com base em posts muito cedo neste tópico) Talvez USD/JPY

Eu gosto de DLMV por causa do lucro seguro e outros fatores, mas quando ele reabre e inicia uma nova seqüência, e embora ele mostre pedidos abertos abaixo de 11 (Gerente de Tendências) 4 horas ele não mostra, mas mantém a mesma venda mesmo que ele mostre ser uma compra? E quanto a REVERSE CONDITION, não entenda totalmente essa, Você acha que há um bug no programa? qualquer opinião seria apreciada. ainda atualmente, $250 de aumento no EUR &CHF a partir de 0,06. flutuação muito baixa.

txsundevil,

Esta é a única informação que tenho sobre DLMv1.3 retirada do site de download, mas acredito que uma doação para o site seguida de um e-mail para o autor pode resultar na disponibilização do mq4.

DLMv1.3.ex4

Descrição:

Dealers Lots Management Expert.

Esta é uma versão corrigida do DLMv1.2 .

Ela tem mais 3 métodos de entrada:

* 11 - OpenOrdersBasedOnTrendManager

VENDER se o preço for abaixo do vermelho

COMPRAR se azul acima do preço

* 12 - OpenOrdersBasedOnFXFish

VENDER se o indicador abaixo da linha cero

COMPRAR se indicador acima da linha cero

* 13 - OpenOrdersBasedOnOpenOpenClose

VENDER se a barra anterior se abrir -fechar > 10 pips

COMPRAR se o bar anterior fechar - abrir > 10 pips

Todos os indicadores estão disponíveis na seção de download.

Foi disponibilizado apenas no formato ex4, sem o código fonte.

Também disponível como EA e incluindo o código-fonte

Dealer Lots Management Manual.mq4

Descrição: Dealers Método de administração do dinheiro. Para utilizá-lo: 1 - em um novo gráfico (sem o perito) abrir o pedido manualmente, 2 - Atacar o perito. Com base no método de negociantes indicado pelo link abaixo. USE POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO.

Eu não entendo o código, mas ele se refere à condição inversa aqui.

se (OpenOrders<1)

{

myOrderType=3;

//if (iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,0)>0 e iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,0)>iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,1)) então OrderType=2;

if (iMACD(NULL,0,14,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,0)>iMACD(NULL,0,14,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,1)) { myOrderType=2; }

//if (iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,0)<0 e iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,0)<iMACD(14,26,9,MODE_MAIN,1))) em seguida OrderType=1;

if (iMACD(NULL,0,14,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,0)<iMACD(NULL,0,14,26,9,PRICE_CLOSE,MODE_MAIN,1)) { myOrderType=1; }

if (ReverseCondition===1)

Após meu posto anterior, quando a EA fechou, reabriu novamente com pedidos longos tanto em CHF quanto em EUR e, desde então, teve um desempenho melhor do que eu esperava, a variação de preço foi suficiente para fechar negócios em qualquer direção.

Meu pensamento é restringir os pares para preservar a flutuação até que os ganhos possam ser capturados e estou usando MaxTrades6 a partir de .05

Também não vou deixar que a EA feche arbitrariamente na noite de quinta-feira no futuro, em vez disso, vou observar por um tempo em que cada par possa ser fechado de forma mais lucrativa durante a sexta-feira para o fim de semana. A exceção é anterior ao NFP, que precisará de atenção cuidadosa durante a noite de quinta-feira.

Em suma, estou aprendendo com este tópico e espero ganhar experiência de outros.

John

Arquivos anexados:
dlmv1.33.htm  46 kb
 

Yeoeleven (John)

sim ele gostaria de uma doação no site, entretanto ele responde e-mails e vai melhorar o dlmv1.3 em cerca de um mês para a versão 1.4. basicamente eu não me importo se o EUR & CHF abrir e permanecer na mesma direção desde que seja rentável na semana passada a partir de 0,06 fez mais de US$1.200 na semana passada correndo 24/7 através de tudo até agora esta semana US$338 fecharam, porém algumas chamadas fechadas com lucro seguro 15. Este escalper é arriscado, mas melhor do que outros que testei como o Terminator que está na seção de elite quase exatamente igual ao DLMV, mas não parece funcionar corretamente, uma vez que usa indicadores no gráfico. apenas espera e vê o que acontece durante a próxima semana ou duas.

Arquivos anexados:
dlmv1.3new.htm  57 kb
 

# de negócios simultâneos?

Quantas negociações simultâneas esta EA (tipicamente) abre durante um determinado dia?

 

10 pontos 3 & DLMv1.3

Acabo de perceber, depois de olhar a última tabela do txsundevil, que meu tempo de partida está marcado para 25º, enquanto que deveria ter sido marcado para 24º.

Meus resultados são melhores do que os aconselhados anteriormente.

reemul99 Não sei exatamente o que você quer dizer, mas você pode responder sua pergunta a partir dos gráficos detalhados postados?

John

Arquivos anexados:
dlmv1.34.htm  63 kb
10points3.htm  49 kb
 

Sim, o gráfico de 10 pontos 3 parece muito convidativo, grande lucro até agora para a semana, no entanto, esta é uma semana sem notícias, com realmente nenhum grande rally um pouco tranquilo com calma antes da tempestade em 0,10 o máximo para ir apenas até 1,60 que é vezes 5 a 0,100/ no entanto, com base nas semanas anteriores a GBP pode ir muito mais alto, talvez fácil 8-10 negociações Max, tudo isso é baseado nos intervalos para aquele dia ou semana, que é o maior risco com estes dois EA's. É por isso que usar apenas EUR & CHF limitaria o risco como uma cobertura.

 

DLMv1.3

Meu último resultado atualizado está anexado.

O uso deste EA com apenas 2 pares EURUSD & USDCHF negociando na mesma direção e, portanto, agindo como um hedge parece ser a forma menos perigosa de usar DLMv1.3.

Atingiu um lucro de US$302 com muito pouco risco, começando com .05 unidades.

John

Arquivos anexados:
dlmv1.35.htm  71 kb
 

10 pontos 3 Parada dinâmica

Este EA tem tido um bom desempenho, mas com mais riscos. A partir de .1 unidades

Na próxima semana, no interesse de negociar a EA com o mínimo de risco, preparando-me para usar em uma conta com menos fundos, usarei apenas os pares que estão sendo usados atualmente nos testes de DLM.

Arquivos anexados:
10points4.htm  64 kb
 

Yeoeleven - o que significam todas as negociações canceladas nos testes DLM1.3? É esta a proteção da conta que está acontecendo? Obrigado

 

10 ponto 3 c/ paradas dinâmicas

yeoeleven:
Este EA tem tido um bom desempenho, mas com mais riscos. A partir de .1 unidades Na próxima semana, no interesse de negociar a EA com o mínimo de risco, preparando-me para usar em uma conta com menos fundos, usarei apenas os pares que estão sendo usados atualmente nos testes de DLM.

... quando você começará a testar este ao vivo... e você estará usando quais pares... e qual será sua estratégia durante os comunicados à imprensa...

Razão: