Avaliação da Condição de Mercado baseada em indicadores padrão no Metatrader 5 - página 42

 

Esta é a situação para EURUSD D1 e USDCHF D1:

Telas da plataforma de negociação MetaTrader

EURUSD, D1, 2013.04.12

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

eurusd d1

EURUSD, D1, 2013.04.12, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDCHF, D1, 2013.04.12

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

usdchf

USDCHF, D1, 2013.04.12, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Estou em lucro com +10 pips para USDCHF e +89 pips para EUDUSD

 
Não estou dando muitas explicações sobre este tópico, pois teremos linhas semanais separadas relacionadas à condição do mercado, ou seja,'Análise Técnica e Previsão'. Quero dizer: um fio semanal para eurusd, um fio semanal para usdchf e assim por diante. E, é claro, todos nós poderemos participar.
 

Este é o exemplo de que o USDCHF é o par líder em muitos casos para EURUSD/USDCHF (líder - parece menos atrasado):

Telas da plataforma de negociação MetaTrader

EURUSD, D1, 2013.04.12

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

exemplo1

EURUSD, D1, 2013.04.12, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

USDCHF, D1, 2013.04.12

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

exemplo2

USDCHF, D1, 2013.04.12, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

O USDCHF passou a correção e chegou a uma condição de mercado variada. Se este par sair do Ichimoku para o outro lado, então será uma verdadeira reversão para baixo.

Quanto ao EURUSD, então ele é apenas uma tendência secundária durante o mercado de baixa como primário.

Acho que - por enquanto, precisamos observar o USDCHF.


 
newdigital:

Este nível de apoio para uma possível panificação é 1556 para o período M30:


e 1555 para o prazo M1:


Portanto, pode ser interessante observar este par para uma possível venda comercial.

Divisão para XAUUSD

Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

XAUUSD, H4, 2013.04.12

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

xauud h4

XAUUSD, H4, 2013.04.12, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Capturas de tela da plataforma MetaTrader Trading

XAUUSD, M1, 2013.04.12

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

xauusd m1

XAUUSD, M1, 2013.04.12, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 

Este é um tipo de publicação cruzada para mql5 russas/verdes sobre a situação com o GBPUSD por enquanto (eu estava fazendo o poting em mql5 russas o verdadeiro comércio para alguma previsão, por exemplo). Acho que pode ser bom separar este assunto por pares para evitar qualquer publicação de conteúdo/ Apenas uma idéia.

==============

Recebi muitas gratificações com este movimento GBPUSD.

Análise Técnica e Previsão GBPUSD 14.04 - 21.04 : Rally de Bearish dentro da Nuvem Ichimoku
 

A análise técnica para esta semana está descrita neste tópicoAnálise Técnica e Previsão GBPUSD 21.04 - 28.04 : Choppy Bearish Mas quanto aos outros pares tão arrependidos - vou esperar alguns dias: o mercado está em variação/choppy para a maioria das majors, então não há necessidade de fornecer a imagem/fotografias, por exemplo. Para torná-lo mais curto:

  • EURUSD : H4/D1 em range/choppy
  • USDCHF : H4/D1 em variação/choppy
  • GBPUSD : H4/D1 na faixa/choppy
  • USDJPY : H4/D1 em apartamento

 

Apenas uma situação muito interessante para XAUUSD H4 ... Eu o chamo de "pronto para ir" ... parece - podemos ter alguma quebra ou avaria para este par na mobília próxima do H4. Basta ver o gráfico:

Telas da plataforma de negociação MetaTrader

XAUUSD, H4, 2013.04.22

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

XAUUSD pronto para ir

XAUUSD, H4, 2013.04.22, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Podemos ver todas as linhas de apoio e resistência, etc.

 

Algumas pessoas podem dizer: "está tudo bem - nada acontecerá com o ouro por enquanto depois do discurso de Bernanke, por exemplo". Mas eu sinto muito - você pode olhar para a imagem do post anterior? Algo está indo com certeza - alguns governos disseram que não querem mais ouro, outros governos disseram que têm sorte em comprar mais ouro, especialmente por enquanto :) Basta olhar para o gráfico do post anterior e você entenderá tudo.

 

Você vê este indicador na segunda janela separada? Sim, previsão :) Este é o indicador de interpolação (em anexo). Encontrei-o no MT5 CodeBase, mas por enquanto não consegui encontrá-lo, então estou anexando-o a este posto.

Telas da plataforma MetaTrader Trading

XAUUSD, H4, 2013.04.22

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

interpolação

XAUUSD, H4, 2013.04.22, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


Arquivos anexados:
Razão: