Média móvel do casco - página 18

 

E como se para provar um ponto, os HMA's (que estavam acima de zero na ilustração acima) prevêem o próximo passo para ser para cima e aqui está!

Certamente isto não pode ser verdade com um indicador sobreposto a outro para dar uma previsão?

O HMA só pode ser correto quando está ao vivo, à medida que se move para cima e para baixo historicamente.

Ambas as ilustrações são de gráficos ao vivo.

Aprecie seus comentários calculados, por favor.

TEAMTRADER

Arquivos anexados:
eurusdm5_2.png  75 kb
 
TEAMTRADER:
Olá MLaden,

Gostaria de pedir alguma opinião com base no indicador separado HMA.

Coloquei em cima de um indicador de histograma CCI-34 (anexo) e coloquei 100/-100 e zero níveis no CCI.

Em seguida, sobreponho o HMA separado com os ajustes 21 no topo do CCI.

Basicamente, no comércio ao vivo, o HMA fica abaixo do CCI zero e, tipicamente, as tendências de preço caem. Quando passa de zero, a tendência sobe.

Como estes dois indicadores podem funcionar juntos? Especificamente, como o nível zero de um indicador pode ser um nível de outro?

Obrigado.

TEAMTRADER

PS - Inicialmente eu o tinha usado em estocásticos e o achei útil também, veja ilustração.

TEAMTRADER

O problema com esse tipo de sobreposição é que o HMA funciona separadamente em uma faixa de valores completamente diferente da CCI (hma é uma média móvel e funcionará mais ou menos em uma faixa que você verá em sua tela, enquanto CCI é um oscilador que funciona em uma faixa de valores completamente diferente - você não pode comparar esses valores como se fossem iguais)

 

Pensei que parecia TGTBT, mas não sabia por quê. Ainda estou procurando obter um EA que seja lucrativo diariamente - o objetivo de todos estes testes.

Vejo que em diferentes configurações de zoom o HMA também se move e isso me deixou com dúvidas sobre a validade.

Visualmente, porém, ele é extremamente útil desde que seja usado um ajuste de zoom.

Muito bom para saídas quando o escalpe também é usado.

TEAMTRADER

 

Olá MLaden,

Existe alguma maneira de adaptar um indicador MA sob o gráfico (qualquer indicador MA, não necessariamente o HMA) que pode ser sobreposto a um CCI ou a um Estochastics que pode oferecer sinais automaticamente?

Obrigado

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:
Olá MLaden,

Existe alguma maneira de adaptar um indicador MA sob o gráfico (qualquer indicador MA, não necessariamente o HMA) que pode ser sobreposto a um CCI ou a um Estochastics que pode oferecer sinais automaticamente?

Obrigado

TEAMTRADER

TEAMTRADER

O problema será o alcance. Em primeiro lugar, a CCI não tem limites fixos (os limites estão mais ou menos lá, mas ninguém sabe exatamente o que são, já que o modelo matemático não assume nenhum limite). E a partir da média que poderia então ser colocada na mesma faixa que a CCI: teríamos que normalizar a média para alguma faixa conhecida. A normalização sempre altera o valor relativo de uma média e não teria nada semelhante ao MA original.

 

Olá,

Alguém pode me dizer se temos um Hull MA com (Ashi preço/abrir/fechar/alta/baixa) por aqui, eu tenho um por Ignorad, é um daqueles que tem todas as médias para escolher, eu o tenho por cerca de um ano talvez mais para usar como confirmação, mas eu ajustei um pouco mais e agora eu não posso acreditar como está se comportando bem, foi uma semana fantástica, então eu gostaria de tentar agora em modo de sinal.

O código é um pouco antigo e se você ligar o alerta é um pouco irritante, ele toca 2 mil vezes para o mesmo alerta e se eu lançar a notificação junto no código então, meu telefone fica totalmente louco zzz zzzz zzzzz o dia todo! (vergonha para mim)

Caso contrário, o indicador é muito bom com 26 MA's e 10 preços a escolher,

Porque os indicadores estão sempre tão bem codificados aqui...

Eu já procurei no fórum, mas não consegui encontrar, talvez alguém possa me guiar na direção certa?

Obrigado com antecedência e tenha um ótimo fim de semana.

De Lima

edit: Obrigado e desculpe pelo incômodo, mas encontrei o que estava procurando!!

Cumprimentos

 
TEAMTRADER:
Olá MLaden,

Gostaria de pedir alguma opinião com base no indicador separado HMA.

Coloquei em cima de um indicador de histograma CCI-34 (anexo) e coloquei 100/-100 e zero níveis no CCI.

Em seguida, sobreponho o HMA separado com os ajustes 21 no topo do CCI.

Basicamente, no comércio ao vivo, o HMA fica abaixo do CCI zero e, tipicamente, as tendências de preço caem. Quando passa de zero, a tendência sobe.

Como estes dois indicadores podem funcionar juntos? Especificamente, como o nível zero de um indicador pode ser um nível de outro?

Obrigado.

TEAMTRADER

PS - Inicialmente eu o tinha usado em estocásticos e o achei útil também, veja ilustração.

por favor, compartilhe seus modelos e indicadores ...

 

Histo 2 em média para ser compatível com as novas construções mt4 pode ser encontrado aqui https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

 

Aqui estão alguns dos indicadores e o restante seguirá com o modelo, pois os downloads/uploads não os levarão ao mesmo tempo.

O modelo foi um teste básico para o HMA sobreposto à CCI e aos estocásticos. Os BB usados são padrão, não a versão Melhor BB do MLaden, que é melhor para uma negociação mais segura do que a versão padrão.

TEAMTRADER

avibe:
por favor, compartilhe seus modelos e indicadores ...
 

aqui estão os últimos indicadores e modelo.

TEAMTRADER

TEAMTRADER:
Aqui estão alguns dos indicadores e o restante seguirá com o modelo, já que os downloads/uploads não os levarão ao mesmo tempo.

O modelo foi um teste básico para o HMA sobreposto à CCI e aos estocásticos. Os BB usados são padrão, não a versão Melhor BB do MLaden, que é melhor para uma negociação mais segura do que a versão padrão.

TEAMTRADER
Arquivos anexados:
Razão: