Ajuda na codificação - página 189

 
kenwa:
olá, mladen:

um pouco profundo para mim

por exemplo, o dobro iStoch(double priceR, double priceH, double priceL, int period, int slowing, int i, int instanceNo=0) é o dobro dentro do dobro? este método pode reduzir o indexbuffer ocupado dentro do mq4?

este pouco estranho para mim de sua função:

stoch = iStoch(rsi,rsi,rsi,rsi,StoPeriod,StoSlowing,i);

obrigado por alguns esclarecimentos.

"duplo" é uma declaração. Significa que iStoch() retornará um resultado do tipo duplo e que usa argumentos que são do tipo duplo (quando assim especificado)

 

oi mladen,

a página que você apresenta sobre o oscilador estocástico que posso aplicar com alguns indicadores simples (como aqueles indicadores mt4 padrão), mas para outros indicadores icustom, parece que o istoch não pode funcionar com eles pelo menos não sei como aplicar ou incorporar. qualquer conselho sobre isto? muito obrigado.

 
kenwa:
oi mladen,a página que você apresenta sobre oscilador estocástico posso aplicar com alguns indicadores simples (como aqueles indicadores mt4 padrão), mas para outros indicadores icustom, parece que o istoch não pode funcionar com eles pelo menos eu não sei como aplicar ou incorporar. qualquer conselho sobre isto? muito obrigado.

Você tem que fornecer a função iStoch com um valor/preço regular, alto valor/preço, baixo valor/preço, período e retardamento e ele pode calcular um estocástico de qualquer valor/indicador a que você o alimenta (assim ele pode calcular um estocástico de qualquer indicador ou qualquer combinação de preços que ele obtém como argumentos e dessa forma é muito mais flexível do que o estocástico embutido).

Depende apenas de como você vai determinar valores e preços regulares, altos e baixos, mas essa decisão deve ser tomada

______________________

PS: Recomendo que você leia este tópico https://www.mql5.com/en/forum/173005 a fim de entender melhor como as funções podem ser usadas

 

Olá Mladen, por favor, você poderia me ajudar a modificar este indicador para mostrar a quantidade de volume para cada perna em ziguezague. Desculpe incomodá-lo, mas não sei a quem mais perguntar.

gannzigzag.mq4

Arquivos anexados:
gannzigzag.mq4  14 kb
 

Aqui está uma imagem do que estou falando. Ela é modelada após os ensinamentos do volume Ord. Se você puder fazer isso, ficarei extremamente satisfeito e grato a você. Espero ouvir de vocês e agradeço antecipadamente.

Arquivos anexados:
dell6.png  5 kb
 
Torchwavy:
Olá Mladen, por favor, você poderia me ajudar a modificar este indicador para mostrar a quantidade de volume para cada perna em ziguezague. Desculpe incomodá-lo, mas não sei a quem mais perguntar. gannzigzag.mq4

Esta é uma versão que desenha qual é a distância vertical em pips entre duas extremidades das pernas

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen, obrigado por responder. Fiz o download desta versão e acho que ela é meio legal. Eu realmente desejo que ela mostre o volume como mostra as pips. Se não for possível, não há suor. Você é um cara muito legal. Fato. Mais uma vez, obrigado pela resposta e por esta versão em ziguezague.

 
Torchwavy:
Olá Mladen, obrigado por responder. Eu baixei esta versão e acho que é meio legal. Eu realmente gostaria que ele mostrasse o volume, assim como mostra as pips. Se não for possível, não há suor. Você é um cara muito legal. Fato. Mais uma vez, obrigado pela resposta e por esta versão em ziguezague.

Receio não entender: como um volume (que é puro carrapato em metatrader) poderia ser encaixado em uma perna em zigue-zague e que informações adicionais úteis nos mostraria?

 
kenwa:
parece que os indicadores incorporados são melhores do que os que estão em sessão de indicadores personalizados em função, realmente não há maneira de conhecer o código deles?

Eles não são melhores. São apenas mais rápidos, pois são executados a partir de um código nativo puro (não um código P que é usado para arquivos ex4). Os resultados são exatamente os mesmos

 
mladen:
Receio não compreender: como um volume (que é puro carrapato em metatarraxador) poderia ser encaixado em uma perna em zigue zague e que informações adicionais úteis nos mostraria?

Sim, ele exibe informações muito úteis. O agregado de volume para cada perna em comparação com a perna anterior indicará se o preço irá reverter em uma linha de suporte/resistência ou se irá romper através dela. O aumento ou diminuição percentual do volume agregado para cada perna determinará a reação do preço nas linhas de apoio/resistência. É por isso que estou procurando um indicador com esta propriedade. Primeiro ensinado por Wyckoff, mas ampliado em detalhes por Tim Ord. A estratégia realmente funciona. Eu tenho o livro de Tim Ord e posso enviá-lo a você mediante solicitação. O arquivo é muito grande para ser carregado aqui. Além disso, conheço um cara (codificador) na fábrica de câmbio que o utiliza exclusivamente para negociação. No entanto, ele se recusou a compartilhar seu indicador modificado em ziguezague por bons motivos de que ele pode estar violando o direito exclusivo de título do Tim Ord ao indicador. Isso foi há muito tempo. Alguém na linha lhe disse que ele havia feito uma chamada para Tim Ord e pediu permissão para adaptar um indicador de acordo com os princípios que ele ensinou em seu livro, ao qual ele concedeu com prazer uma prova. Bem, ninguém ouviu falar do codificador depois disso. Ninguém foi capaz de replicar o mesmo indicador com sucesso. Foi por isso que pedi sua ajuda.

Razão: