Padrões cíclicos no mercado - página 16

 
Nada se atrasa ou se atrasa, você pode avançar um quarto de período e obter pontos de inflexão para o "futuro", a única coisa é que ele salta com os pilares, devemos trabalhar com isso também.
Arquivos anexados:
w.zip  26 kb
 
Joperniiteatr:
Nada se atrasa ou se atrasa, você pode avançar um quarto de período e obter pontos de inflexão para o "futuro", a única coisa é que ele salta com os pilares, devemos trabalhar com isso também.

Ok, vou olhar para ele amanhã, talvez algo interessante.
 

Às vezes a fórmula do marinheiro funciona com bastante precisão, prevendo a verdadeira gama de flutuações futuras, às vezes não. Pergunto-me quando não funciona, provavelmente não funciona quando há uma tendência real no mercado. Tenho algumas idéias de como aplicá-lo, mas ainda não vou falar sobre isso, vou verificar primeiro.

 
Mas, mais uma vez, a faixa de flutuação real é menor do que a prevista. Portanto, é uma minoria, ou seja, mais de 50% do tempo, o que significa que você pode negociar dentro desta faixa, por exemplo, usando a média, e sofrer perdas se ela sair da faixa.
 

A propósito, sobre a SB eu quero acrescentar algo. Aqui está a tabela


Este é um gráfico H1 de GBPUSD. Mas não é um gráfico real, é um gráfico sintetizado. Com base na previsão de volatilidade, fiz um indicador de previsão de movimento de preços. Ou seja, cada barra subseqüente é calculada com base na barra anterior. O que podemos ver ali? O mesmo que o gráfico regular, ou seja, linhas de suporte, linhas de resistência, tendências, planos, padrões TA (duplo fundo e topo).

 

Que conclusões posso tirar deste gráfico?

Conheço o algoritmo e sei que ele existe, mas não posso calculá-lo apenas olhando para o gráfico. Ou seja, existe uma lei de desenvolvimento definida e todos os movimentos futuros, grosso modo, são predefinidos por movimentos passados e há erros nos cálculos, ou seja, a previsão de uma barra tem um erro, a previsão da barra seguinte tem um erro e cada barra seguinte tem um erro da barra anterior. Assim, o erro é acumulado e isto resulta em subidas e descidas acentuadas de flutuações. Portanto, a questão é se é uma flutuação matemática aleatória ou se é uma regularidade. Se for uma regularidade, então restaurando o algoritmo para construir este gráfico, é possível criar um algoritmo para construir um gráfico real da mesma forma.

 
Se houver um algoritmo, é possível fazer o contrário, a partir da última vela pegar a primeira.
 
Telo:
Se houver um algoritmo, é possível fazer o contrário, para obter a primeira vela da última.
Nem sempre.
 
Telo: ... Mas, mais uma vez, a gama real de flutuações acaba por ser menor do que o previsto. ...

Mudar para tempo operacional em vez de tempo astronômico. Se você não sabe por que, tente responder à pergunta com cuidado - por que você exclui alguns bares de sua análise de preços, por exemplo, sábado e domingo ))

 
Telo:

Às vezes a fórmula do marinheiro funciona com bastante precisão, prevendo a verdadeira gama de flutuações futuras, às vezes não. Pergunto-me quando não funciona, provavelmente não funciona quando há uma tendência real no mercado. Tenho algumas idéias de como usá-la, mas ainda não vou falar sobre ela, vou verificar primeiro.



Assim também a distribuição não é normal, caudas grossas, estreitamento de variância não como em sb, esticadas talvez.
Razão: