Média móvel do casco - página 23

 
TEAMTRADER:
Diz "HullLines1" naquela caixa.

Não parece haver escolha.

Existe algo em que eu possa entrar?

Obrigado

TEAMTRADER

TEAMTRADER

Basta inserir aí algum valor que será único para cada instância do indicador anexado ao mesmo gráfico. Aqui está um exemplo com conjunto superior para "HullLines1" e inferior para "HullLines2".

Arquivos anexados:
hull_1.gif  64 kb
 

Obrigado, aprecie a resposta como sempre e está funcionando agora.

TEAMTRADER

 

Este indicador poderia ser dado linhas mais grossas para os níveis, por favor? Lutando para vê-los ao vivo quando os sobrepõe com outros indicadores.

Obrigado

TEAMTRADER

 
TEAMTRADER:
Este indicador poderia ser dado linhas mais grossas para os níveis, por favor? Lutando para vê-los ao vivo quando os sobrepõe com outros indicadores.

Obrigado

TEAMTRADER

TEAMTRADER

Opção para controlar a largura das linhas adicionadas ao indicador : hull_moving_average_2.01_amp_sr_lines_separate.mq4

 

Obrigado MLaden, apreciado como sempre.

TEAMTRADER

mladen:
TEAMTRADEROption to control the lines width added to the indicator : hull_moving_moving_average_2.01_amp_sr_lines_separate.mq4
 
shilox:
Aqui está o arquivo Mql4 do indicador.

oi, não se importa se você pode adicionar a mensagem de alerta popup e e-mail do que alerta sonoro... eu preciso disto

obrigado

 

oi mladen

tentei arrastar para meu mt4 que é seu plugin(HMA histo & alerts + setas mtf.mq4) não está funcionando em meu mt4 (versão 765) você pode consertá-lo para mim

obrigado

 
Spainguy74:
oi mladen

tentei arrastar para meu mt4 que é seu plugin(HMA histo & alerts + setas mtf.mq4) não está funcionando em meu mt4 (versão 765) você pode consertá-lo para mim

obrigado

Spainguy74

Aqui está uma versão compatível com o novo mql : hma_histo_amp_alerts__arrows_mtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

Mladen...Existe um indicador como o que está anexado....no meu desenho é uma média do casco...com extremos ligados (à mão com média móvel estendida para o futuro x # de barras...(Média móvel pode ser recalculada)...É possível fazer tal indicador se não existir um como ele?

Arquivos anexados:
ma.jpg  213 kb
 
Pava:
Mladen...Existe um indicador como o que está anexado....no meu desenho é uma média do casco...com extremos ligados (à mão com média móvel estendida para o futuro x # de barras...(Média móvel pode ser recalculada)...É possível fazer tal indicador se não existir um como ele?

Extrapolação (estender-se para o futuro) é a parte mais fácil

Tenho que fazer algumas experiências para fazer esse tipo de bandas/canal (e então até a extrapolação poderia vir naturalmente)

Razão: