Indicadores de elite :) - página 451

 

...

Não depende de indicador (é feito por metatrader)

Use ShowColorCandles e configure-o para falso, e ele não irá mostrá-los. O engraçado é que o "truque" de não definir a cor para nenhuma funciona para linhas mas não funciona para histograma nem setas - portanto, no final, deve ser reportado ao metatrader : mais um bug)

dakiki:
Olá Mladen,

Você poderia ajustar este último indicador para que quando alguém escolhe "nenhum" sob cores para diferentes linhas, barras, pontos, eles realmente não aparecem e não gostam de agora onde as barras, por exemplo, são mostradas em branco quando se escolhe "nenhum".

Obrigada.

Daniel
 

Oscilador de zona de sentimentos ...

Este é um indicador um pouco estendido a partir desta linha : https://www.mql5.com/en/forum/181265

Acrescentou o enquadramento temporal múltiplo e mudanças de cor nos casos em que são detectadas rupturas. Para o restante dos detalhes, por favor, leia a linha original

Arquivos anexados:
 

CC extras

Olá, Mladen,

Se você não se importa, gostaria de solicitar algumas modificações em seu indicador CC mtf & alertas.

Minha idéia é colocar instâncias de 5-/15-/30 minutos do indicador em um gráfico de 5 minutos, exibindo apenas as duas moedas do gráfico principal em cada uma. E negocie o menor intervalo de tempo na direção dos maiores intervalos de tempo.

1. Você poderia adicionar uma opção de UniqueID que também exibe o período de tempo do indicador;

2. Você poderia adicionar a opção do número de barras de retorno para exibição.

Espero que várias instâncias do indicador em um gráfico sejam estáveis e que o cálculo dos tempos seja muito mais rápido.

Mais uma vez, obrigado e bênçãos para você,

-spotforex

P.S. Por favor, esclareça-me o significado da opção de entrada 'MaMethod = 3'. Estou curioso para saber se existem métodos MaMethods alternativos que possam ser mais oportunos/lucrativos.

cc_mtf_amp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 

CC mtf ...

spotforex

Experimente esta versão. Ela tem uma opção de UniqueID e a forma como a exibição é feita é reorganizada de modo a permitir a exibição do período de tempo no nome do indicador e nome variável dos indicadores (caso contrário, esses sinais para os símbolos não poderiam ser colocados com precisão).

Como opção para barras : 99,99% do tempo este indicador calcula apenas 3 últimas barras (poderia ser 2, mas prefiro 3, só por precaução) para não acelerar o cálculo. O que o torna mais lento é o fato de que com valores padrão ele está usando dados de 7 símbolos diferentes e isso não pode ser feito mais rapidamente em uma operação normal (os símbolos mudando e os prazos mudando é um outro caso, mas para isso é melhor limitar o número de barras no gráfico a, por exemplo, 5000)

Aqui está um exemplo de 3 períodos de tempo em um mesmo gráfico com todos os símbolos incluídos e em meu PC demora cerca de 2% do tempo do processador em um novo tick quando ele é configurado desta forma

PS: O método Ma-Method 3 é a média móvel ponderada linear (LWMA)

cumprimentos

spotforex:
Olá Mladen,

Se você não se importa, gostaria de solicitar algumas modificações em seu indicador CC mtf & alertas.

Minha idéia é colocar instâncias de 5-/15-/30 minutos do indicador em um gráfico de 5 minutos, exibindo apenas as duas moedas do gráfico principal em cada uma. E negocie o menor intervalo de tempo na direção dos maiores intervalos de tempo.

1. Você poderia adicionar uma opção de UniqueID que também exibe o período de tempo do indicador;

2. Você poderia adicionar a opção do número de barras de retorno para exibição.

Espero que várias instâncias do indicador em um gráfico sejam estáveis e que o cálculo dos tempos seja muito mais rápido.

Mais uma vez, obrigado e bênçãos para você,

-spotforex

P.S. Por favor, esclareça-me o significado da opção de entrada 'MaMethod = 3'. Estou curioso para saber se existem métodos MaMethods alternativos que possam ser mais oportunos/lucrativos.

cc_mtf_amp_alerts.mq4
Arquivos anexados:
 

CCFp

Obrigado, obrigado, obrigado Mladen, por atender meu pedido!

Enquanto você tem o indicador de cluster CC fresco em sua mente , posso solicitar que a mesma opção de UniqueID e alertas sejam adicionados ao seu indicador mtf CCFp.

Por favor, verifique por mim se o indicador se atualiza durante a barra atual.

Como sempre, muito apreço,

-spotforex

 

CCFp 1.01 ...

spotforex ...

Aqui você vai e sim, ele se calcula e se refresca durante a barra atual. Ele calcula até 18 médias móveis para cada símbolo (dependendo do período de tempo que você estiver monitorando), e como está combinando-as em uma, não é tão sensível quanto CC, talvez seja por isso que você não vê as mudanças com tanta freqüência.

spotforex:
Obrigado, obrigado, obrigado Mladen, por atender meu pedido!

Enquanto você tem o indicador de cluster CC fresco em sua mente , posso solicitar a mesma opção de UniqueID e que os alertas sejam adicionados ao seu indicador mtf CCFp.

Por favor, verifique por mim se o indicador se atualiza durante a barra atual.

Como sempre, muito apreço,

-spotforex
Arquivos anexados:
ccfp.gif  31 kb
 

Nos gráficos,Nos gráficos

Maxwell10:
Ooh, este novo tdi parece promissor, pode haver uma versão em gráfico, se possível?

Em relação ao posto 4664 é possível fazer o novo tdi na tabela, se não for o caso, por favor me avise

Traders Dynamic_Cb_ssa norm Index_alerts+arrows.mq4

 

...

Maxwell10

Quando um indicador que normalmente não é um indicador "on-chart" é convertido para "on-chart", então algum valor de referência deve ser usado. Normalmente, é qualquer tipo de média móvel. Mas para o indicador sobre o qual você está perguntando, ele distorceria muito os valores (nenhuma das médias que podem ser usadas como "valor de referência" é suficientemente suave para esse indicador e não olharia como parece quando em uma subjanela separada (sua própria)

Além disso, há uma questão de faixas que poderiam ser usadas, e que adicionalmente deformariam a coisa toda (os valores no gráfico são freqüentemente bastante diferentes dos valores nas subjanelas e se tentarmos modificar os valores para caber no gráfico, os valores resultantes não seriam de forma alguma o que o valor original era)

Maxwell10:
Em relação ao post 4664 é possível fazer o novo tdi no gráfico, se não for o caso, por favor me aviseTraders Dynamic_Cb_ssa norm Index_alerts+arrows.mq4
 

Oscilador de zona de sentimentos com adição média ...

Esta é a versão avançada do oscilador de zona de sentimento com média de ... Como eu disse, parece ser uma adição útil (AmiBroker e algumas outras plataformas adicionaram automaticamente essa média em suas versões do indicador, então eu estou apenas fazendo o que algumas plataformas já fizeram)

Arquivos anexados:
 

Obrigado

Eu deveria saber que, se fosse possível, isso teria sido feito sem pedir agradecimentos por me avisar.

Razão: