SideWinder para CCI: Meu primeiro lançamento - página 16

 
FX_Sniper:
Querida Bonnie,

Acho que você está apenas se confundindo aqui, pois o que você tem aqui, creio, faz parte da série de indicadores do iGentor, etc., que não estão totalmente relacionados com as coisas discutidas e apresentadas aqui. Esta mesma questão também foi abordada no clube WoodieCCI e posso assegurar-lhe que NÃO é a mesma.

O LSMA no ZL que acrescentei à CCI, é 100% uma réplica exata do LSMA que pode ser colocado na tabela de preços, é colocado na linha zero a fim de tirá-lo da tabela de preços e fazer confusão, além de que suspeito de compactar as coisas no indicador CCI (que tem sido uma das principais razões para meu trabalho aqui), pois é sabido que Woodie e alguns outros não precisam nem mesmo das tabelas de preços....com todas as ferramentas que eles precisam ali mesmo no CCI, é de se esperar que o LSMA também esteja ali, embora eu não tenha tanta certeza se eles ainda o usam. Coloquei-o lá, pois meu objetivo era fazer com que o MT4 parecesse tão próximo do modelo real do eSignal, inspirado em todas as limitações de codificação.

O indicador agora na ZL NÃO é o SideWinder, é o LSMA(25) e muda de cor ao mesmo tempo que um normal, NÃO tem nada a ver com um EMA(34) na parte superior do SideWinder, e como explicado em grandes detalhes e até mesmo frustração, há razões pelas quais haverá pequenas diferenças nas ordens de cor de tempos em tempos e entre diferentes platfroms MT4, etc. Além disso, tenha em mente que fui informado de que os gráficos na sala de bate-papo também estão atrasados - também não tenho certeza disso, pois decidi há algum tempo não usá-los mais como bitola e me ater à lógica do código do Woodie.

Na parte inferior você tem o indicador CZI que também está funcionando a 100%, por favor, consulte alguns dos meus posts muito detalhados sobre tudo isso e as discussões que tivemos.

Tentei ao máximo para não ficar com a confusão de fios, como muitos atestariam, e assim, quando você começar a lê-lo, será apresentado a você com fatos centrais e não será acompanhado por informações irrelavadas.

Felicidades e boas negociações!

Sniper FX

Olá Atirador furtivo,

Como membro dedicado do Woodies CCI Club, estou apenas tentando ser útil aqui.

Meu ponto é que Woodie não usa um LSMA padrão na ZL em seus gráficos como você colocou em sua última oferta "FX Sniper's CCI". O LSMA ZL da Woodie, que ainda é uma parte importante da configuração da Woodie, usa os mesmos cálculos que o LSMA/EMA (codificado por FX Sniper/KimV1 ?) e é por isso que eu o incluí no instantâneo, puramente para fins comparativos. O mesmo código é usado na versão VT do LSMA ZL da Woodie que eu enviei a vocês.

Se alguém quiser usar o método Woodies CCI, deve incluir os indicadores LSMA/EMA para usar como LSMA ZL da Woodie e não o LSMA padrão agora colocado na ZL.

Anexei um instantâneo do meu gráfico MT4 de trabalho para mostrar o que quero dizer, também um instantâneo do meu gráfico VT que mostra o LSMA da Woodie na ZL, Sidewinder nas linhas +/- 200 e 34EMA nas linhas +/- 100, pois você sabe que o VT não tem o CZI. Para ser um fac-símile correto de um gráfico do Woodie, a ZL deve mostrar o LSMA do Woodie e se parecer com a ZL no gráfico do VT, se você comparar os dois gráficos, você verá o que quero dizer.

Novamente, apenas tentando ser útil aqui, acho que o trabalho que você fez até agora tem sido excelente e seria uma pena não conseguir corrigir esse último detalhe.

Um último aviso para quem estiver pensando em experimentar o método Woodies CCI usando os gráficos MT4, não use o atual ZL LSMA como se fosse um ZL do Woodie, não é, use a linha vermelha/verde superior do indicador LSMA/EMA que está correto.

Links para todas as instalações do Woodie CCI Club, incluindo as salas de bate-papo comercial ValeoFX, podem ser encontrados aqui:http://woodiescciclub.com

Mais uma vez obrigado por todo o seu trabalho duro Atirador furtivo, quase lá

TTFN

Bonnie

Arquivos anexados:
mt4__1hour.jpg  377 kb
vt_1_hour.jpg  198 kb
 
FX_Sniper:
Hi,

Se talvez você possa dispor de tempo para se referir a este posto, você verá que isto foi abordado.

Acho que se supõe que aqueles interessados nas ferramentas Woodies saberiam pelo menos o que fazer em seu website.

https://www.mql5.com/en/forum/174836

Sniper FX

Minha, minha, minha!!!!!!!!!!!! O que o levou a ter tal reação? Eu sei o que fazer neste Fórum e, certamente, neste Thread. Também posso acrescentar, ao redor do site do Woodie!! Entretanto, se você ler o post de Woodie novamente, você verá que ele diz que agora há uma "nova sala de bate-papo". Eu pedi esse link!! e Woodie não responderá da maneira que você acabou de fazer, acredite em mim!!

Qual é o grande problema aqui? Se todos nós podemos nos referir a links, o que impede um cavalheiro como Woodie de nos dar o link direto?

Sua reação/explosão me entristece.

 

Querida Bonnie,

Obrigado por notar uma diferença! Por favor, me faça o favor de me enviar todos os dados e então poderemos resolver isso de forma que eu possa me envolver aqui antes que eu seja conhecido como o FX-Strangler.

Mais uma vez, obrigado pela assistência positiva e construtiva.

Sniper FX

 
ValeoFX:
Minha, minha, minha!!!!!!!!!!!! O que o levou a ter tal reação? Eu sei o que fazer neste Fórum e, certamente, neste Thread. Também posso acrescentar, ao redor do site do Woodie!! Entretanto, se você ler o post de Woodie novamente, você verá que ele diz que agora há uma "nova sala de bate-papo". Eu pedi esse link!! e Woodie não responderá da maneira que você acabou de fazer, acredite em mim!!

Qual é o grande problema aqui? Se todos nós podemos nos referir a links, o que impede um cavalheiro como Woodie de nos dar o link direto?

Sua reação/explosão me entristece.

Acho suas perguntas muito irritantes, pois todas elas são baseadas no fato de que você não LEIA antes de perguntar, seu mais recente post mais uma vez PROVA disto, leia meu post novamente, eu disse"SAIBA SEU CAMINHO ANTECEDENTES

HIS

SITE", não este, não me faça arrepender de ter começado tudo isto.

"...Sua reação/explosão me entristece..."

Eu esperava dissuadir a todos vocês

Sniper FX

 

Bonnie e outros !

Graças a Bonnie que detectou um problema com a exibição do LSMA no indicador CCI, agora eu o consertei e atualizei para o Post 24 como de costume. Espero que agora seja o mesmo que o verdadeiro McCoy. Bonnie, este foi exatamente o tipo de ajuda que pedi aos mais de 7300 visitantes deste fórum e estou muito feliz com a ajuda e feedback que recebi de vocês Cubesteak, Red Duke, Woodie e outros que responderam e me ajudaram a endireitar as coisas.

A menos que haja mais alguma coisa que alguém queira mudar para estes indicadores, peço agora humildemente seu perdão por qualquer outro envolvimento aqui.

Felicidades e boa caçada!

Atirador de elite FX

 

Coleta de Indicadores.

Olá, este post servirá como o post central de download, as últimas versões estarão sempre disponíveis a partir deste post, todas as outras versões serão agora excluídas dos posts anteriores.

Woodies ChopZone Indicator Overlay Versão Final.

Graças a alguma colaboração com a Red Duke, agora completei uma versão STAND-ALONE do indicador CZI, você não precisa mais ter o arquivo CZI.mq4 original, pois todo o código está contido dentro desta sobreposição.

Uma pequena correção também evitará qualquer problema de exibição em pares com valores de pontos que não sejam 4 dígitos, etc.

Obrigado Red Duke pelo agradável "trabalho em equipe".

Woodies SideWinder Indicator Overlay Versão Semi-Final

Esta é a versão semifinal de sobreposição deste indicador, pois a versão final conterá emendas caso seja necessário, depois que eu puder compará-la um pouco mais. Qualquer pessoa interessada em comparar esta versão com o eSignal etc. será de grande ajuda para que possamos embrulhar esta também.

Como configurá-las: Se você tiver alguma das versões anteriores em sua pasta de indicadores, remova-as. Em seguida, salve o novo conjunto na pasta de indicadores.

Basta exibir seu favor. CCI, o indicador construído em um em MT4 ou um construído sob medida como o SuperWoodiesCCI etc.

Uma vez configurado ao seu gosto, basta arrastar e soltar os dois indicadores de sobreposição no seu gráfico CCI.

NÃO faça alterações nas configurações "Mínimo fixo" e "Máximo fixo" ao colocá-los.

Informações de atualização - O que há de novo?
Data da última atualização: 13/08/2006 @ 22H00
  1. Criou uma configuração opcional para definir o tamanho das barras de visualização (solicitado por Bonnie) em ambos os
  2. indicadores. Por favor, tenha em mente que se você aumentar o zoom para longe, eventualmente o MT4 irá juntá-los novamente, você só pode ajustá-los tão pequenos, mas esta configuração já deve ajudar muito.
  3. Criada uma configuração opcional para ativar/desativar a exibição dos ângulos no canto superior esquerdo ( solicitado pelo Nirvanatiger na SBFX )
    Última atualização: 14/08/2006 @ 8:15Removed
    1. Angles from show at all
    2. .
    3. Código de limpeza beta estendido até o final de dezembro de 2006.
      Última atualização: 14/08/2006 @ 08:
      1. 06Exibição de plataforma cruzada, etc. no CZI Overlay, deve funcionar em toda parte agora, suponho
      .
      1. Última Atualização: 15/08/2006 @ 08:32Remoção de
        1. informações não casuísticas, desordenando os títulos do display overlay.
        2. Pequena melhoria na visibilidade do CZI overlay.
        3. Adicionada uma versão personalizada da CCI que exibe o LSMA na Linha Zero.
        Última Atualização: 16/08/2006 @ 10:40Phew
      1. Ok, como solicitado uma representação visual muito mais precisa do Woodie CCI com o LSMA injetado na ZL.
      2. Lamento, mas não posso acrescentar todos os alertas e outros sinos e apitos que a DoubleCCI-woodies tem, não há tempo agora.
      3. LSMA não pode ser transformada em uma sobreposição, pois não teria como saber onde a posição da tela da ZL na CCI subjacente seria, porque ela desenharia em sua própria escala

        .

        A única maneira de obtê-lo na ZL é injetar o LSMA no próprio código CCI. Lembre-se, a posição da tela do ZL etc. move-se o tempo todo.

      Última Atualização: 17/08/2006 @ 12:00Pois
    1. Bonnie que notou um problema com o LSMA na Linha Zero, ele agora está consertado.
    É isso

    Felicidades!

    Sniper FX

    NOTAS:

  4. Ao colocar os indicadores, especialmente após uma nova instalação de configuração do MT4, certifique-se de ter histórico suficiente sobre o par em particular, caso contrário ele simplesmente aparecerá em branco. Há um ajuste em cada indicador chamado "limite" que diz aos indicadores até onde ele deve ir no passado. Se você não tiver um histórico igual a mais do que este número, você verá apenas um indicador em branco
  5. .

    Alternativamente, altere a configuração de "limite" para um valor locador como 500 para exmaple.

 

Hey Sniper,

Reações super rápidas lá homem que agora parece estar no ponto, finalmente eu posso negociar com apenas uma plataforma aberta

Mais uma vez, excelente trabalho, fora de casa agora e ganhe algumas merecidas gratificações

Espero que todos os espreitadores apreciem exatamente o que você acabou de realizar e nos disponibilizou

TTFN

Bonnie

Razão: