FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 163

 
Spekul:
As reações às notícias não são o que costumavam ser, eu costumava atirar 2 figos cada.
E o euro não é mais o mesmo. Lembro-me que a notícia saiu e não houve depósito. )))
 
Spekul:
Sim, as reações às notícias não são o que costumavam ser, eu costumava atirar 2 figos cada.
E que screenshots eles costumavam postar - você vai adorar ))))
 
A CME é certamente uma coisa curiosa. Mas não conte muito com isso, porque os grandes jogadores também são beliscados, isso acontece.
 
Bicus:
A CME é certamente uma coisa curiosa. Mas não conte muito com isso, porque os grandes jogadores também são beliscados, isso acontece.
Nah )))) Os grandes são punidos ))))
 
Bicus:
A CME é certamente uma coisa curiosa. Mas não conte muito com isso, porque os grandes jogadores também são beliscados, isso acontece.
Bem, então, café e adivinhação. Fechado tudo de forma negativa.
 
Bicus:
A CME é certamente uma coisa curiosa. Mas não conte muito com isso, pois os grandes jogadores também são beliscados, isso acontece.
Abaixo da cadeia alimentar - de cima para baixo!(Especulador Z e o resto no fundo))
 
stranger:
Bem, café e adivinhação então. Fechou tudo em menos.

Ao diabo com o café e outras besteiras anti-científicas!

A tendência! Nada supera a tendência. Desenhe seus níveis de CME, mas somente aqueles que estão em tendência.

 

Por que tanto alvoroço? A libra vai virar ou vai virar ????

Se chegarmos a 1,5050, estaremos a 1,5. Se não atingirmos 1,52...

Ninguém está vendendo a lunar, ninguém está vendendo a lunar?

 
_new-rena:

E o Harrier, o Harrier, ninguém está vendendo?

Nema mau.
 
Bicus:
Nada de ruins.

ferozes você é... OK, ... esqueça))))

Por que você comprou a libra esterlina? Eu lhe disse que o nível de 1,51 não está esgotado, e ainda está voltando...

Razão: