Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 266

 

aqui está uma variante de duplicar o depósito em dois dias

wwddaaaaaa

aqui está asegunda opção, também em dois dias

dffdsssaaas

aqui está a teoria do sistema -

Para negociações forex práticas:<br / translate="no"> se AUDUSD está subindo, e USDCAD e USDJPY estão caindo, GBPUSD e EURUSD não devem ser "vendidos" como mínimo, e no máximo se preparem para abrir uma "compra".
Se AUDUSD e USDCAD estão parados, e GBPUSD e EURUSD estão crescendo, significa que este crescimento é de curta duração e no próximo pico de crescimento você deve fechar negócios de compra em GBPUSD e EURUSD, porque este crescimento não é o início de uma tendência de curto prazo, mas uma flauta. E de acordo com as regras de trabalho na flauta no pico de crescimento de GBPUSD e EURUSD (fractal up), podemos abrir um negócio na direção oposta (Stop-loss está 5-7 pontos acima deste fractal up + confirmação de que AUDUSD começou a cair, e USDCAD, USDCHF e USDJPY irão crescer
a situação ideal para a abertura sem erros de negócios em GBPUSD e EURUSD e levando não menos que 40-50 pips em cada um dos pares de moedas aliados durante o pregão - quebra dos níveis de resistência (suporte) por todos os pares de moedas, ou seja, AUDUSD para um lado e USDCAD, USDCHF e USDJPY para o lado oposto.
todos os pares de moedas estão se movendo de nível para nível de resistência ou suporte. Uma quebra de um nível de resistência (a) desencadeia um movimento em direção a um nível de resistência (b). A falha em romper o nível de resistência (b) leva a uma parada e puxar o par de moedas do nível (b) para o nível (a).
a quebra de pelo menos dois pares de moedas seguindo seu primeiro nível e seguindo seu segundo nível é uma indicação de que GBPUSD e EURUSD também quebrarão seu segundo nível e se apressarão de seu segundo nível para seu terceiro nível de resistência ou suporte.
O movimento dos pares de moedas no mercado de câmbio não é síncrono e simultâneo. Um dos três pares de moedas seguintes inicia o movimento primeiro: USDJPY, AUDUSD ou USDCAD.
Um trader tem tempo para abrir corretamente as negociações em GBPUSD e EURUSD (em uma direção) e em USDCHF (na direção oposta), porque 5 minutos ou mais transcorrem desde o início de USDJPY, AUDUSD e USDCAD ANTES do início de seus principais pares de trabalho - GBPUSD, EURUSD e USDCHF.

aqui está uma prévia

fddsssd

eesssddsaa

SSDAAWW

histórico comercial

vamos experimentá-lo no verdadeiro ...

FELIZ ANO NOVO!!!

Arquivos anexados:
torgi.zip  19 kb
 

Aprenda a ganhar dinheiro. 1 comércio em menos e isso foi devido ao sinal de atraso

 
trora:

Aprenda a ganhar dinheiro. 1 comércio em menos e isso foi devido ao atraso do sinal

Se você realmente quer que aprendamos, deveria ter colocado a estratégia aqui, como fez um colega anterior). Caso contrário, você estará melhor nesta linha:

Para aqueles que gostam de medir ... realizações))))

 
trora:

Aprenda a ganhar dinheiro. 1 comércio em menos e isso foi devido ao sinal de atraso

Muito bom!!!
 
trora:

Aprenda a ganhar dinheiro. 1 comércio em menos e isso foi devido ao sinal de atraso


Um negócio fechado no vermelho, e o resto está esperando no sorteio, até que saiam no preto? Eles podem nem estar no preto :)
 
evillive:

Um fechou com prejuízo, e os outros estão esperando no escuro até que estejam no preto? Eles não podem nem mesmo conseguir :)
Não vejo ali um sorteio. Quando alguém consegue, ele vai direto para o ácido. É como um clímax.
 
Sta2066:
Não se vê aí nenhuma folga. Como assim, quando alguém consegue, ele vai direto para o ácido. É como um clímax.


Máx. de meios - 35,28% e é por 24 horas. Eu também "consegui", 5 meses, depois perdi dinheiro (demo), e tudo por causa do saque descontrolado. Perdi três contas especialmente, não há lucro em deixar acumular posições não lucrativas na esperança de que elas saiam, o saque está sempre crescendo mais rápido do que o lucro.
 

Eu não sei como ficar rico dessa maneira, eu fico muito rico.

tive uma conta real por 8 dias 500% de saques quase nenhum, negociei sem dormir ou comer) nos primeiros 5 dias recebi quase 200%, negociei lotes inteiros) o corretor me deu um bônus de 100 ue por isso

você precisa de um método comercial estável que todos estão procurando e não conseguem encontrar. você não deve arriscar e pode perder suas calças

 
7Konstantin7:

Eu não sei como ficar rico dessa maneira, eu fico muito rico.

tive um saque de 500% em 8 dias, estava negociando sem dormir ou comer) nos primeiros 5 dias tive quase 200%, negociei lotes inteiros) o corretor me deu um bônus de 100$ por isso

você precisa de um método comercial estável que todos estão procurando e não conseguem encontrar. você não deve arriscar e pode perder suas calças

Eu concordo, é claro. 35% de drawdown marginal, mas está dentro de nossas possibilidades. Você pode ver por si mesmo onde ele estava. É provavelmente por isso que o sharpe é pequeno, mas ainda é positivo. E pelo menos não é a foto do testador.
 
Sta2066:
Eu concordo, é claro. Concordo, é claro. 35% é o máximo de drawdown, mas está dentro das nossas possibilidades. Concordo, claro. 35% é o limite, mas é acessível. Você vê onde ele está. Já vi isso e a afiação é pequena, mas ainda assim é positiva. Pelo menos não é uma foto do testador.

Se sempre funcionasse assim, como regra geral, em tal comércio você ficaria sem nada, nem que fosse para se retirar e gastar em algo real, mas a questão é que, no futuro, você ainda perderá e não um pouco, se você trocar dessa forma

consegui obter um bom resultado quando estava em baixo e não tinha idéia: eu não trocaria assim.

eu me afastei desse tipo de freakishness, pois nunca trará lucro, eu estou procurando estabilidade)

Mas é bom ter uma bela foto do negócio real)

Razão: