HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 125

 

Como tenho dito anteriormente, o sucesso no comércio está além dos sistemas e indicadores. O seguinte artigo escrito por Malcolm Robinson pode ser de ajuda para todos vocês!

Responsibility in Tradingby Malcolm Robinson

Um e-mail em resposta ao meu último artigo me levou a considerar a importância de assumir a responsabilidade na negociação. Há uma tendência natural para a maioria das pessoas, em qualquer área da vida, de não assumir a responsabilidade por resultados e comportamentos que parecem negativos. Queremos nos ver a uma boa luz e é tentador tentar evitar a responsabilidade por atos que consideramos ruins.

Tenho notado, por exemplo, que os mentirosos (quero dizer aqui as pessoas que habitualmente mentem) não se vêem como mentirosos. Para cada mentira da qual estão conscientes, eles têm suas justificativas. Em sua mente, a mentira teria sido salvar o embaraço ou decepção de outra pessoa; algo que permite ao mentiroso sentir que não só não estão agindo de forma enganosa, mas que estão realmente fazendo um ato bom e gentil.

Lembro-me uma vez de um professor na minha escola de ensino fundamental ter tirado um pouco de comida presa de seus dentes. Depois de terminar, ele se justificou dizendo para nós (crianças de 8 anos) que só o fazia porque sabia que não tínhamos boas maneiras à mesa. Nós não estávamos julgando-o; ele estava se julgando e nos usando como seu bode expiatório.

Todos nós mentimos até certo ponto e eu não tenho nenhum problema com isso; o que considero importante é como explicamos a mentira para nós mesmos. Quando você mente, você é honesto consigo mesmo sobre isso, ou você inventa uma história para si mesmo para não se sentir culpado? É uma pergunta difícil de responder, mas que dirá muito sobre sua negociação.

A mais importante, a mais difícil, e a primeira habilidade que um comerciante deve aprender é cortar suas perdas rapidamente. É essencial (como todos nós já lemos muitas, muitas vezes); nós só perdemos dinheiro significativo se nos agarrarmos às posições perdidas. Então por que tantos (talvez todos) de nós achamos isso tão difícil? O que é cortar uma perda que é tão difícil?

A resposta, acredito, está no que dizemos a nós mesmos sobre o que significa uma perda. É o significado que atribuímos a uma perda que determina se podemos aceitá-la e deixá-la ir; ou se nos recusamos a aceitá-la e, ao fazê-lo, nos apegamos a ela. O que nós resistimos persiste.

Se uma perda significa algo ruim em você; se significa que você é um perdedor, ou um fracasso ou simplesmente nenhum bem, ou condenado à subsistência financeira ou o que quer que seja; então você não estará disposto a aceitá-la. Leve ao extremo, se fosse uma questão de vida ou morte, se você fosse decapitado se tivesse um negócio perdido; você nunca, jamais, aceitaria a perda, você se manteria para sempre e assim que a posição fosse 1 ponto no lucro, você a agarraria imediatamente! Não é esse o número de nós que comercializamos agora? Em caso afirmativo, pergunte-se o que significa uma troca perdedora em você?

Se uma perda significa algo negativo sobre nós, não vamos querer aceitá-la, isto é a natureza humana. Preferimos aguentar o máximo que pudermos e depois, quando inevitavelmente tivermos que aceitar a perda porque agora ela é grande demais; grande demais para esconder, grande demais para ignorar, grande demais para recusar aceitar; procuramos nosso bode expiatório. Os "eles" do mercado: os controladores, os infiltrados, os manipuladores, ou mesmo o próprio mercado; tudo menos tomar o julgamento que a perda implica.

O objetivo de nosso autoengano é evitar o julgamento que a perda impõe. Da mesma forma que o professor condenou as crianças da escola a fim de evitar o julgamento sobre suas maneiras, também procuramos transferir a culpa para terceiros.

O problema aqui reside, não em nosso auto-engano, mas no significado que atribuímos a ter uma perda. Se uma perda significa algo negativo, é claro que não queremos aceitá-la; mas se uma perda não tivesse significado para nós, aceitá-la seria fácil.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Hama 1

Tenho tentado falar com você, mas sem sorte. Será que o PM vai pedir novamente os indicadores Hama e Templets ... Obrigado

 

Aqui está a continuação dos negócios postados aqui: https://www.mql5.com/en/forum/174941/page81

A questão comercial AUD/JPY: https://www.mql5.com/en/forum/174941/page82

Uma resposta de um membro aqui: https://www.mql5.com/en/forum/174941/page82

resposta de esclarecimento da fxcruiser: https://www.mql5.com/en/forum/174941/page82

Este quadro lhe diz por que e o que aconteceu em seguida.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Como eu disse no e-mail e no meu post anterior, terei um link de download para você em alguns dias. Estamos automatizando o processo para todos os downloads sem perder o controle sobre ele. Por outro lado, também está me dizendo que vocês não estão lendo o tópico completo ou pelo menos navegando e parando para ler as postagens mais importantes. Este é um processo de aprendizado e vocês estarão sempre em teste e muitos estão falhando.

Pela mesma razão, vocês também entenderão o que o HAMA PAD v1 (ou chame-o de H1 e é oficial da minha parte ) pode e não pode fazer. H1 é mais como uma concha, uma idéia, um indicador de tendência de inicialização. A menos que você esteja interessado em sistemas, talvez não queira passar muito tempo com ele. Embora, você possa negociar com ele sozinho, você realmente quase tem que projetar seu próprio método a partir dele, muito parecido com o que meu primo adotado, kuskus, fez em outro fio, entre outros que se separaram deste fio original. Se você não estiver pronto para o H2, minha sugestão é que dê uma olhada mais de perto nesses outros fios do sistema.

Se você não tiver compreendido totalmente o H2, nunca estará pronto para o Z. Então, deixe-me recapitular o que temos para lhe oferecer TODOS.

1. H1, o HAMA PAD v1 original, é um aprendizado GRATUITO e um HAMA se familiariza com a abordagem comercial. Dê uma olhada por algumas semanas. Então, se você não estiver pronto para pular para a aventura H2, verifique sistemas similares (copiar ou girar) no melhor fórum de TSD. Teste-o, você pode gostar. Depois, fique com ele.

2. H2, o sistema HAMA de segunda geração, baseado em HAMA, dá a você uma configuração de alta probabilidade e tem incorporado proteção NTZ, tendência de manter a potência, e próximo ao suporte dinâmico e nível de resistência, entre outros. Só isto é um gerador de pips muito bom, uma máquina lucrativa, com negócios executados com cuidado. H2 só está disponível para uso exclusivo dos membros do Nível H2 no HAMA Traders Lounge, uma assinatura trimestral baseada na taxa de adesão e uma associação privada de comerciantes de mente semelhante.

3. Z3, é nossa derradeira máquina de comércio, meu final, e disponível apenas para membros convidados que tenham capturado a visão, os poucos que sobrevivem ao teste do tempo. Z3 aborda e supera muitas, se não todas as questões, preocupações e o fim definitivo (fracasso) de muitos sistemas comerciais. Tenho negociado este conceito por um tempo e ele evoluiu para o que será sua forma final. Precisão, Consistência, Rentabilidade! O casal de caras que trabalha comigo de perto neste assunto pode atestar o poder do Z. Mais tarde, postarei mais sobre isto.

Os indicadores utilizados são comuns e amplamente disponíveis. Por que, então, existe a necessidade de uma associação baseada em taxas para utilizá-la? São as "idéias criativas do nada", os ajustes, as reviravoltas e as reviravoltas, que o tornam extra ordinário. A negociação é um negócio e tem seus custos, seja em dinheiro ou em tempo, ou ambos. De modo geral, coisas de pouco ou nenhum valor são tomadas de ânimo leve e abandonadas, dispensadas rapidamente. Valorizo meu tempo, meu esforço e minhas idéias. Alguns dos conceitos integrados no H2 e especialmente no Z3, em sua nova forma, são sistemas comerciais de alto preço (e não tão poderosos como o Z3). Não é fácil negociar com sucesso em um "shoestring", embora não impossível.

Infelizmente, e como eu postei em outro lugar neste fórum em outro tópico, comerciantes forex e membros do TSD são prejudicados pela Metatraders - MT4 - com seu gráfico livre e alimentação de dados. Além disso, há tantos indicadores de negociação, sistemas e EAs disponíveis GRATUITAMENTE, comprovados e não comprovados, para serem testados para sempre, com mais aparecendo a cada dia. Independentemente disso, as taxas de assinatura são destinadas aos meus projetos educacionais e beneficentes privados na Costa Rica e nas Filipinas e os fundos, menos despesas, são depositados em uma conta administrada por uma carteira de crescimento que eu pessoalmente administrei. Eu espero que nossos comerciantes de H2 e Z3, no início de 2008, dêem mais para estes projetos e o façam por conta própria.

Espero que este posto esclareça muito a todos vocês.

DESFRUTE!

fxcruiser

 

O dinheiro do almoço anterior, daytrading no H1 foi postado aqui. Em meu daytrading, eu emprego o que chamei de "Pips/Profit Averaging", onde o que importa é o dinheiro do fundo do poço. Ele não leva em consideração negócios particulares, ganhando ou perdendo.... apenas a rentabilidade como um todo. A meta de lucro e a tolerância ao risco permissível para parar as perdas são pré-ajustadas inicialmente e ajustadas de acordo. Até certo ponto, isto pode parecer uma técnica de tendência de escalpe-n que Alex e eu começamos nos primeiros dias do H2. A diferença é que aqui todas as negociações são fechadas quando o lucro ou perda definido é atingido ou recuado até a parada móvel, ou levado até o final do dia, o que ocorrer primeiro.

A beleza disto é que posso deixar estes negócios sem supervisão e tirar minha soneca habitual uma hora após o início da sessão de Londres, se não antes. . Acordo de manhã para verificar e coletar graxas... KACHINGA! Aqui está uma amostra do que aconteceu hoje (embora eu não tenha dormido muito) com esta técnica. Com a configuração Z3 ou H2, esta técnica não teve um dia perdido.

Por enquanto, é HORA DE JOGAR. Ouça esta batida musical de bombeamento de adrenalina de Yanni.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Eu gosto de KACHINGA

EJ

Eu ainda uso a técnica H2 scalp-n-trend, gosto de KACHINGA! todos os dias , esperando a configuração Z3

Alex

 
fxcruiser:
O dinheiro do almoço anterior, daytrading no H1 foi postado aqui. Em meu daytrading, emprego o que chamei de "Pips/Profit Averaging", onde o que importa é o dinheiro do fundo do poço. Ele não leva em consideração negócios particulares, ganhando ou perdendo.... apenas a rentabilidade como um todo. A meta de lucro e a tolerância ao risco permissível para parar as perdas são pré-ajustadas inicialmente e ajustadas de acordo. Até certo ponto, isto pode parecer uma técnica de tendência de escalpe-n que Alex e eu começamos nos primeiros dias do H2. A diferença é que aqui todas as negociações são fechadas quando o lucro ou perda definido é atingido ou recuado até a parada móvel, ou levado até o final do dia, o que ocorrer primeiro.

A beleza disto é que posso deixar estes negócios sem supervisão e tirar minha soneca habitual uma hora após o início da sessão de Londres, se não antes. . Acordo de manhã para verificar e coletar graxas... KACHINGA! Aqui está uma amostra do que aconteceu hoje (embora eu não tenha dormido muito) com esta técnica. Com a configuração Z3 ou H2, esta técnica não teve um dia perdido.

Por enquanto, é HORA DE JOGAR. Ouça esta batida musical de bombeamento de adrenalina de Yanni.

DESFRUTE!

fxcruiser

E pessoal, isto é apenas em uma conta MINI. Ver estes negócios por conta do padrão pode causar alguns efeitos colaterais indesejados como baba, garganta, imaginação e sorriso incontrolável.

Para aqueles que estão dispostos a aceitar os efeitos colaterais, mova o decimal uma casa para a direita e você tem o que uma conta padrão.

Paz,

F.F.L.

 

Olá a todos

alguém pode me ajudar, como posso conseguir o hama2 ???????

 
wwp726:
alguém pode me ajudar, como posso conseguir o hama2 ???????

Fácil como 1-2-3: leia toda a linha e você terá a resposta.

Respeito por seu autor que publicou há poucas horas o "abc" para quem quer entender esta abordagem comercial.

FerruFx

 
wwp726:
alguém pode me ajudar, como posso conseguir o hama2 ???????

Apenas uma pequena parte da resposta:

Antes de acessar a abordagem comercial do H2, você terá que responder algumas perguntas relacionadas a este tópico, como um questionário. Os resultados baseados na marca (A,A+,A-,B,B+....etc). Acesso somente para A e A+.

FerruFx

PS: não tenho certeza se é apenas brincadeira ......

Razão: