Procurando um mentor, não importa o mercado de câmbio ou de ações - página 3

 
Responderei imediatamente - QUEM É SANTO?
 
Mas se você testar um homem, você tem que lhe perguntar uma centena de vezes se ele VAI FAZER A PALAVRA.
 
Alexander Ivanov:
Mas então há a questão - Você foi um mentor para si mesmo?
Seria melhor se uma pessoa conseguisse tudo sozinho... Certamente levaria mais tempo, mas valeria a pena...
 
azfaraon:
Há uma chance de 50/50 ... Tudo depende se uma pessoa obtém o básico logo no início ... Você entende que nem todos podem entendê-lo, muito menos negociar com sucesso no mercado.Por que eles não perguntam aos professores das universidades ou do sistema educacional estatal? A resposta é simples, uma pessoa diz que quer fazer isso ou cabe a mim decidir.

Eu não acho que seja 50-50,

mesmo se você pegar o básico, há 99% de chances de perder.

e apenas alguns ganharão dinheiro....

como qualquer esforço criativo.

- quantos vão para Hollywood e quantos se tornam estrelas? quantos físicos e quantos ganharam o Prêmio Nobel?

é o mesmo com o forex.

 
Zogman:


mesmo que ele tenha tomado o básico, há uma chance de 99% de ele perder


E você vai negociar com o básico?)))) O básico é a base da escada do sucesso ...
 
Alexander Ivanov:
Eu quero me tornar um mentor. Para me testar em mentoria.
Por interesse e o que você daria um "compromisso" a um aprendiz? O aprendiz em ... ganhará ... ?
 
Zogman:

E qual é a probabilidade de que o estudante "pegue o básico" ganhará - e não seja um afundador como todos os outros?

Sejamos honestos, ainda é muito, muito baixa....

É necessário conhecer o básico! É como escrever poemas sem conhecer a língua e a gramática

E em geral - há coisas que provavelmente são impossíveis de aprender - eles mesmos precisam senti-lo. Escrever um romance é uma arte, um instinto desenvolvido ao longo dos anos ou dado de cima
 
Daniil Stolnikov:
É necessário conhecer o básico! Isto é como escrever poemas sem conhecer a língua e a gramática.

Não discuto com isso, mas é fácil obtê-lo de qualquer livro ou de um curso gratuito em uma empresa Forex.

Outra coisa é aprender a ganhar dinheiro de verdade - aqui você precisa de talento e sorte, se é que isso é possível.

 
Leia o tópico cuidadosamente e ficou claro que o homem não entendeu do que estávamos falando ...
 
azfaraon:
Leia o tópico cuidadosamente e já ficou claro que o homem não entende o que está em jogo ...

Esta pergunta chega a TODOS os recém-chegados!!!

(Mesmo se você não gostar da pessoa em particular que fez esta pergunta, tenho certeza de que o tópico será muito útil para muitos).

E seria bom ter uma discussão detalhada sobre este tópico.

Razão: