HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 123

 
wwp726:
onde posso me registrar no Google???você pode me dar endereço????

aqui

HAMA PAD H2 - O Ganso

 

ainda à espera

Desculpe...

Sua assinatura para este grupo ainda está pendente.

Favor retornar à página principal

por favor, me adicione ao grupo . estou esperando por muito tempo .

sem resposta, sem feed back .

qualquer um ajude, por favor

 
droesparky:
Z3 EM AÇÃO. EJ

Essas bullseyes seriam fáceis de desenhar depois do fato, É o novo sistema que lhe dá, de fato, o tempo exato para entrar e sair assim em tempo real.

Então compre o gráfico AUD/JPY é uma venda agora mesmo. mostrando um bullseye de venda?

Concordo que parece muito bom (fronteira muito boa), mas em defesa do EJ, antes do fechamento dos mercados para o fim de semana, tanto o AUDJPY quanto o USDCAD recuaram como os olhos sugerem (que foram postados aqui antes da confirmação da ação de preços).

Abaixo estão os gráficos com os pontos onde os olhos estavam no momento de sua afixação. Sob a administração de risco que uso, provavelmente teria parado de usar USD/CAD, mas acabou voltando a aparecer.

Divulgação completa: eu ajudo a administrar o site hamatraders.net, mas ainda não vi o Z3 em ação.

Arquivos anexados:
trades.gif  17 kb
trades2.gif  17 kb
 

Pergunta

Saudações, EJ

Verifiquei meu e-mail para obter um e-mail ou instruções de registro e ainda não vi nada. Também verifiquei o grupo Google e ainda não vi nenhum post novo ou instruções sobre como me registrar. Por favor, me informe se eu estiver procurando na área errada.

Obrigado

jd

 

EJ não precisa de defesas de mim, já sou um hamatrader, apenas esperando muito impacientemente como muitos outros pelo Z3.

Obrigado Atonix por tudo o que você faz por nós. Meu palpite é que há vários que eu não conheço sobre essa ajuda e obrigado a todos.

 

hI amenlo9

eu não posso abrir a web que você me dá ??o que faz de errado?

 
 
droesparky:
EJ

Essas bullseyes seriam fáceis de desenhar depois do fato, É o novo sistema que lhe dá, de fato, o tempo exato para entrar e sair assim em tempo real.

É o que todos dizem, fica bem na imagem "depois do fato"; em dados históricos. Mas ele parece muito melhor em seu efeito no lucro final. Nos próximos dois dias, vou ostentar uma visão geral do Goldeneye, onde você vai descobrir mais sobre ele.

O Goldeneye tem um alerta integrado incluindo e-mail/SMS para sinalizar a "hora exata" para o potencial ponto de virada "em tempo real" MAS, mais adiante, eu lhe direi mais sobre como ele funciona. Por enquanto e como eu já informei anteriormente, Goldeneye é como um míssil em busca de calor. Ele buscará a maior alta e a menor baixa por exaustão (não por explosão) e até atingir a área da eventual zona.

Então compre o gráfico AUD/JPY, que mostra um bullseye de venda?

Na verdade, não. Pelo menos ainda não. Eu não venderia lá. Se você estivesse verificando o Z3 Market Watch, você teria descoberto que o AUDJPY tem estado em "Strong Up Trend" em 100 pontos. É provável que ele volte a testar e quebre 104,79. Isso ainda está para ser visto quando o mercado abrir na sessão asiática, mais tarde, hoje.

atonix:
Concordo que parece muito bom (fronteira muito boa), mas em defesa do EJ, antes do fechamento dos mercados para o fim de semana, tanto o AUDJPY quanto o USDCAD recuaram como os olhos sugeriam (que foram postados aqui antes da confirmação da ação de preços).

Bom olho para o Goldeneye. O USDCAD, pelo lado positivo, pode descansar a 1,0664. Se falhar, então ele descerá com uma tentativa de quebrar os novos mínimos a partir de sexta-feira. Simillarly, o USDCAD ainda está na "Tendência Forte para Baixo" em 90 pontos.

Eu pessoalmente negocio as configurações de comércio de maior probabilidade. Discutirei mais sobre suas nuances quando estiver disponível na sala de comércio.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Por favor, ajude-me a acelerar o processo de entrega do HAMA PAD v1 a todos vocês. Devido à demanda, estou solicitando TODOS que gostariam de ter e usar o HAMA PAD v1 para seguir estes procedimentos simplificados para receber o conjunto de indicadores v1:

Por favor, registre-se em nossos Grupos Google através do Blog aqui:

HAMA PAD H2 - The Goose.

Clique no link Registrar aqui perto do logotipo do Google Groups e acima do banner EPay. Enquanto estiver no blog, sinta-se à vontade para navegar por algumas das postagens. Você também pode participar da NotifyList para receber e-mails sempre que o blog for atualizado.

Este registro não o obriga a participar do HAMA Traders Lounge.

Ele simplesmente me permitirá exportar seu endereço de e-mail a partir da lista do Google Groups e para meu cliente de e-mail; eu clico em enviar e seu HAMA PAD v1 está a caminho de sua caixa de entrada de e-mail (com o endereço que você usou para se registrar) dentro de horas. Isto simplesmente tornará mais rápido para mim enviar-lhe os indicadores v1 definidos dentro de algumas horas ou menos.

Não há nenhum requisito de associação para usar o HAMA PAD v1 a não ser aqui no Fórum TSD e neste tópico.

Obrigado por sua cooperação.

DESFRUTE!

fxcruiser

Acabei de receber o correio e estou interessado em experimentar o v1 primeiro antes de ir com o v2 para que eu possa pegar o jeito de tudo.

Eu li o primeiro post e ele me direciona para este post https://www.mql5.com/en/forum/174941/page62

Eu li esse post e ele diz para me registrar no blog e receberei um e-mail com os indicadores. Recebi um e-mail de boas-vindas e esse e-mail diz que posso baixar os indicadores v1 a partir deste tópico. Então, onde eu realmente encontro os indicadores v1? Eu não os vi e as informações aqui não estão de acordo com as informações no e-mail.

Talvez eu precise de outro café.

 

Você precisa ter uma conta no google para se tornar um membro? Gostaria de me associar, alguma ajuda aqui? Você sabe onde está o link do Paypal e quanto você tem que pagar?

obrigado,

pele

Razão: