HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 25

 

Hi

Tenho tentado descobrir como funciona a almofada Hama. Mas não sou capaz de fazer isso. Será que cerca de 1 plz pode postar as diretrizes e a maneira de analisar usando a almofada Hama?

thnx

kev

 

kevm acho que nos primeiros posts ou em algum lugar há algumas fotos com explicações. Caso contrário, talvez seja melhor esperar até que o novo hama seja lançado e ele possa incluir informações também.

Eles estão no primeiro post não estão?

 
creztor:
kevm acho que nos primeiros posts ou em algum lugar há algumas fotos com explicações. Caso contrário, talvez queiram esperar até que o novo hama seja lançado e ele também possa incluir informações.

Como eu perdi isso.

Thnx muito creztor

kevin

P.S. Sistema incrível fxcruiser

 

oi,fxcruiser

enviei-lhe uma pm com meu e-mail, mas não recebi seu hama pad...

você poderia enviar-mo??? eu lhe enviarei uma pm novamente...

muito obrigado

 

Olá FxCruiser & outros colaboradores,

Eu tropecei neste fio há alguns dias e o li com grande interesse. Estou realmente ansioso para receber os indicadores e ver se consigo duplicar o sucesso de todos!

Enquanto esperava, estive negociando com as velas Heiken Ashi pela primeira vez e realmente gosto de como elas ajudam a identificar a força/fraqueza da tendência (comprimento e ângulo das velas) e também quando a tendência de curto prazo pode estar terminando (encolhendo e achatando as velas). Também uso canais shi para a direção da tendência do gráfico de tempo que estou olhando, & para possíveis pontos de inversão, e pontos de camarilha & pivô para ajudar a identificar possíveis pontos de inversão, entradas & saídas. Gosto de gráficos de 30 minutos de negociação. Também uso o indicador de liberdade de câmbio MTF para me mostrar a tendência de maior horizonte temporal e me avisar quando ele pode estar se preparando para mudar.

Obrigado FxCruiser e outros, por sua disposição em compartilhar suas idéias e experiência.

SirViver

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando tira seus olhos do seu objetivo" - Henry Ford

 
 
 

Talvez este seja o graal e todos eles estejam comemorando em algum lugar na praia. Espero que a fxcruiser responda em breve, tenho pedidos para uma semana e ainda não obtive resposta.

 

Acho que a fxcruiser ainda está trabalhando no acabamento do HAMA PAD. Tenho certeza de que vamos ter notícias dele novamente. Vamos esperar pacientemente.

 

este HAMA é o máximo!!! recebeu +52 no cable @euromarket e outro +34 no mercado americano na última sexta-feira, o NFP=Non Farm Payroll tornando-se Night Friday Profit, infelizmente está apenas no meu papper trading, mas em breve entrarei em um real

Razão: