EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 103

 
rensbit:
+100 Completo apoio.

Sim, é mais ou menos o que é. Mas os profissionais, claro, usam ondas+FA, com FA normalmente seguindo as ondas.... É incrível, mas é verdade.

 
Noterday:

Sim, é mais ou menos o que é. Mas os profissionais, claro, usam ondas + FA, e FA normalmente segue as ondas.... É incrível, mas é verdade.

E com razão, por exemplo, deve ser feita uma correção e nenhuma FA será capaz de impedi-lo, atrasá-lo ou acelerá-lo um pouco :)

A propósito, na Euwer, a noite passada foi a quarta onda e hoje deveria ser a quinta (ou talvez eu esteja contando errado).

 

Prival:

É isso que Gerchik faz, todos os dias ele seleciona duas listas de ações. Um é uma venda e o outro é uma compra, escolhendo aqueles que em sua opinião têm a maior probabilidade de movimento na direção escolhida e funciona com bastante sucesso...



Gosto especialmente deste ditado, deveria haver sempre um "piano no mato" (o par antifásico).

Não se preocupe se o trem não foi na direção desejável, há sempre um par que vai na direção oposta, subimos nele com o mesmo lote, atingimos a correção, tomamos um lucro, voltamos ao primeiro par e cortamos ao máximo a perda.

Como resultado, toda a operação termina no preto.

 
É muito provável que comece a cair em breve, mas o seguinte também pode acontecer - sexta-feira fechará com movimento lateral, e no final de semana terminaremos desenhando a última onda (opção azul) (enquanto todos os mercados estarão fechados), e na segunda-feira abriremos com uma lacuna para baixo. Portanto, meu conselho para aqueles que ainda têm a opção de comprar é que comprem em uma Buy.
eurusd h1
http://s54.radikal.ru/i143/1007/a0/e6c46c8b5572.jpg
 
Noterday:
Num futuro próximo, com toda a probabilidade, deve começar a cair, mas o seguinte também pode acontecer - a sexta-feira fechará com movimento lateral, e no fim de semana terminaremos desenhando a última onda (opção azul) (enquanto todos os mercados estarão fechados), e na segunda-feira abriremos com uma lacuna para baixo. Portanto, eu aconselharia aqueles que ainda estão comprando a comprar - a comprar.
eurusd h1
https://www.mql4.com/go?http://s54.radikal.ru/i143/1007/a0/e6c46c8b5572.jpg


sim...já começou ontem...até agora parece que sim (branco principal)...mas os touros ainda são fortes...vamos ver...

 
Noterday:
Num futuro próximo, com toda a probabilidade, a queda deve começar, mas o seguinte também pode acontecer - a sexta-feira fechará com movimento lateral, e no fim de semana terminaremos desenhando a última onda (opção azul) (enquanto todos os mercados estarão fechados), e na segunda-feira abriremos com uma lacuna para baixo. Portanto, eu aconselharia aqueles que ainda estão comprando a comprar - a comprar.
eurusd h1
https://www.mql4.com/go?http://s54.radikal.ru/i143/1007/a0/e6c46c8b5572.jpg

Eu estava acordado quando olhei os comentários das notícias... você estava certo ontem o que disse sobre os testes de colisão... Trichet estava dizendo isso também...
 

até agora só para cima: o número de amadores que se tornaram vendidos é de 64%!

 
FXlike:

até agora apenas para cima: o número de amadores que vai vender é de 64%.

sim...os touros ainda são fortes e podem tocar a borda superior do canal na n4...então vamos apenas aumentar os calções e pronto....

então meu padrão está caindo...

 
N.I.K.T.O.:

Gostei especialmente deste ditado, deveria haver sempre um "piano no mato" (par antifásico).

Não importa que o trem não tenha ido na direção desejável, há sempre um par que vai na direção oposta, subimos nele com o mesmo lote, atingimos a correção, tomamos um lucro, voltamos ao primeiro par e cortamos o prejuízo o máximo possível.

No final, toda a operação termina no preto.

mas qual é o objetivo ... não entendo ... subir naquele par (no qual o trem não foi para onde deveria) não para o lado do trem mas vice versa ...

a analogia com Gerchik não é inteligente... ele é um pipsariano e imediatamente procura opções com padrões claros de crescimento ou declínio... ele normalmente leva um pouco e trabalha no meio do dia... (agora nem sei se ele está trabalhando ou não...)

 
N.I.K.T.O.:

...

Não importa que o trem não tenha ido na direção desejada, há sempre um casal que vai na direção oposta...

ele não negocia forex. ele negocia ações. não há pares. Do meu ponto de vista, ele opera de forma muito simples e eficiente. quem já viu suas palestras, sabe.

1. sempre trabalho de casa, encontrar um estoque em uma folha de venda e uma folha de compra.

2. O mercado se abriu, veja a direção geral do movimento (por onde eles foram), e negocie essa lista.

3. não negociamos a lista inteira de uma só vez, procuramos pontos de entrada com uma parada minúscula e só depois entramos.

No final de cada semana nós resolvemos as coisas, como, o que, por que, como fazer melhor - e tão gradualmente, começando do zero, ensinando-se a si mesmo, ele torna estes três pontos cada vez melhores e melhores