Nível de negociação - página 3

 
leutzuro:
Abro nova plataforma de conta metatrader 4 server strategybuilderfx e começarei a negociar e a entender como funciona

Iniciar conta com 1000$ alavancagem 1:400 e eu negociarei com 1 minilot por pips (1$ por pips)

Vamos ver como funciona o sistema

Eu não li a versão em inglês, mas de acordo com a descrição russa pode ser o seguinte:

1. desenhar primeiro o canal principal. Qualquer canal que utilize o min/max local.

2. a largura do canal não deve ser inferior a 30 pontos.

3. Desenhe a linha central do canal (no meio do canal).

4. olhar o canal e o preço para entender qual linha é mais significativa: se o preço tocar a linha duas ou mais vezes - então esta linha (borda do canal) tornou-se "significativa". Se o preço estiver caindo (por exemplo) na linha de quebra do canal, então pode ser falsa quebra e o preço voltará para o canal; ou o preço descerá na distância que deve ser a mesma com a largura do canal (aproximadamente). Podemos fazer o seguinte:

1. Venda aberta com stop loss na linha Central.

2. ou não estaremos comercializando

5. Se o preço quebrou uma linha do canal e temos um novo min ou max, esta linha está se tornando insignificante (para nós) e podemos traçar a 3ª linha do canal (a próxima e paralela) usando um novo min ou max.

6. Podemos apenas olhar para o preço e traçar as linhas. Mas o melhor é negociar e desenhar. Comece sempre a negociar repelindo o preço a partir de uma linha significativa. Se o preço cruzar a outra linha e não voltar - desenhar a nova linha de acordo com o novo min/max e o antigo quebrado está se tornando pouco significativo para nós.

7. O preço está se repelindo do preço fechado de min/max.

Foi de 6 ou 8 páginas.

E não entendo as próximas 10 páginas desculpe.

 

obrigado newdigital

 
leutzuro:
W1 possível tendência para a queda

D1 Tendência para baixo

H4 possível tendência para a queda

H1 possível tendência para a queda

Pendente de ordem de venda parada em 1.2743 S/L 1.2776 TS 20

Comprar Stop 1.2796 S/L 1.2760 TS 20

WOW! leutzuro, que é uma leitura e compreensão muito rápidas daqueles arquivos PDF de 26 páginas. Veremos como isto funciona. Minha entrada comercial atual está agora em +50 pips.

Aproveite!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Eu não li a versão em inglês, mas de acordo com a descrição russa pode ser a seguinte:

....................................................porção cortada, ver publicação original

Tinha 6 ou 8 páginas.

E não entendem as próximas 10 páginas lamentam.

Obrigado, newdigital. Isso é mais do que muita informação. O resto, teremos apenas que observar as ações de preços nessas áreas e ver em que direção vai. Enquanto isso, já passou da metade da minha parte do mundo, então é hora de dormir e eu terei que perder todas aquelas ações de pips e ticks.

Mais uma vez, quero realmente expressar minha apreciação por todas as coisas que vocês estão fazendo nesta comunidade TSD. A velocidade de sua resposta e apoio é inigualável.

 

Oi, pessoal,

Um fio muito interessante. Infelizmente a tradução para o inglês deveria ter sido melhor. Depois de um tempo, ela quase leu como russa, pois não consegui entender a maior parte dela. Obrigado, Newdigital, por sua contribuição.

Hey fxcruiser, a leitura rápida está ultrapassada. A leitura de fotos está em...25.000 palavras por minuto. Tente fazer isso...lol.

Estou ansioso para ver se alguém já descobriu isso. Eu adoro não trabalhar com nenhum indicador e somente com ação de preço.

Saúde

 
fxcruiser:
WOW! leutzuro, que é uma leitura e compreensão muito rápidas daqueles arquivos PDF de 26 páginas. Veremos como isto funciona. Minha entrada comercial atual está agora em +50 pips.

Aproveite!

fxcruiser

Eu sugiro que você apague todos os indicadores e troque somente com a linha de propulsão e você terá uma melhor visão do que acontece com a linha de propulsão.

Usar a linha de tendência por ângulo das ferramentas metatrader e toda a linha de tendência deve ter o mesmo ângulo

 

a estratégia funciona muito bem eu tenho certeza que vejo muitos estatutos no fórum alpari com este sistema

Ataco aqui um estatutor

e é somente com eur/usd e somente com threndline

Arquivos anexados:
 
radicalmoses:
Oi, pessoal,

Hey fxcruiser, a leitura rápida está ultrapassada. A leitura de fotos está em...25.000 palavras por minuto. Tente fazer isso...lol.

Estou ansioso para ver se alguém já descobriu isso. Eu adoro não trabalhar com nenhum indicador e somente com ação de preço.

Abraço

Verdade, verdade, radicalmoses. É verdade, leitura de fotos. Estou com você sobre ação de preços, o indicador em tempo real. Mas em um ponto ou outro, você ainda teria que traçar linhas. Com sua experiência, talvez, não. Eu trabalhei com alguém, quando comecei a comercializar os minicontratos eletrônicos, que não usa nenhum indicador e tem muito sucesso nisso.

Quando eu crescer, eu só quero ser como vocês! Enquanto isso, eu vou para a cama. Boa nite!

fxcruiser

 
leutzuro:
W1 possível tendência para baixo

D1 Tendência para baixo

H4 possível tendência para a queda

H1 possível tendência para a queda

Pendente de ordem de venda parada em 1.2743 S/L 1.2776 TS 20

Comprar Stop 1.2796 S/L 1.2760 TS 20

Hi,

porque seu BUYSTOP SL é 1.2760? O meu é 1.2781 ou 1.2772.

Estou tentando entender a estratégia, talvez esteja fazendo algo errado...

 
JoZo:
Hi,

porque seu BUYSTOP SL é 1.2760? O meu é 1.2781 ou 1.2772.

Estou tentando entender a estratégia, talvez esteja fazendo algo errado...

Desculpe-me por estar na mesma situação que você.

Eu tento entender como isto funciona

Com os melhores cumprimentos

Razão: