HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 42

 

Acredito que a única maneira apropriada de obter os indicadores e o modelo é para PM a FXcruiser; ele lhe enviará um formulário para preencher para os usuários do HAMA PAD. Ele lhe responderá com certeza, pode demorar um ou dois dias, depende. Ele fez isso para mim e para muitos outros.

jamejean:
Eu o enviei, mas ele não me respondeu, se você mandou este indicador, me envie, obrigado, meu e-mail yahoo é jamejean@yahoo.com
 

Prezado FXCruiser,

Muito obrigado. Estou pronto e funcionando. Observando e esperando por uma entrada comercial adequada.

Muito obrigado por sua paciência e compreensão com nós "mortais menores"!

Cumprimentos,

Grahame

 

Sinal para USD/CHF, GBP/USD, e EUR/USD

Estou negociando o sinal em GBPUSD, EURUSD, e USDCHF. Tudo está em lucro. Mas um pouco tarde para o USDCHF.

Arquivos anexados:
 

Olá Fxcruiser

Obrigado por um sistema maravilhoso .

Eu entrei com o cabo curto no gráfico de 5 minutos a 1,8812 pt tive lucro a 1,8766 (S1) = uma rede muito bem-vinda de 41 pips para uma segunda-feira de manhã.

Ansioso por muitas outras negociações.

Feliz negociação.

Nesalc

 

Hi!!

Sinais muito bons e lucrativos hoje em dia sobre as majors.

Muitos pips para começar a semana.

SF

 

Em NekronFX - M10

Eu entrei neste Short Trade da GBP antes de ir para a cama há cerca de 3 horas. Aqui estão os instantâneos progressivos do comércio. Vou voltar para a cama.

DESFRUTE!

fxcruiser

Obrigado, Nekron FX

 

Ι fez exatamente o mesmo comércio. A única diferença é que eu tinha acabado de acordar.

Dormir bem

 
ssotiro:
Ι fez exatamente o mesmo comércio. A única diferença é que eu tinha acabado de acordar. Durma bem

Você tem certeza de que não está apenas sonhando e com certeza o fez no HAMA PAD? Você disse que precisava de um EA???

DESFRUTE!

fxcruiser

 

1. Não, eu não estava sonhando quando aceitei a profissão.

2. Sim, foi feito usando o HAMA PAD.

3. SIM, sonhei com um HAMA PAD EA. Você já sonhou em criar um?

 

Protótipo EA Allilah v2.2 servindo suas necessidades comerciais enquanto você está dormindo, no trabalho, no recreio ou apenas chutando de volta, sentindo-se preguiçoso. Malditos bichos. Como você poderia ter perdido o EUR/USD? Não só isso, eu acho que você, Allilah, começou a trabalhar até tarde, olhe suas entradas? Você deveria ser enviada à avic4x e ao safareig para mais treinamento. Dois deles fizeram mais do que você fez e com suas próprias mãos.

Estava brincando, pessoal. Ela está realmente trabalhando duro 24/5 e muito mal remunerada. Atire, eu quase a despedi.

DESFRUTE!

fxcruiser