Ajude-me a encontrar um roteiro simples! - página 5

 
nesw:

Não, por que menos de uma hora? Uma hora é o mínimo.

Quem, como, com base em quê, decidiu que uma hora é o mínimo? por que não 2 segundos?
 

Eu achei!!! MT tem uma ferramenta "linha de tendência por ângulo" que mostra o grau e, mais importante, mostra quantos pips e tempo de um ponto a outro )))))))

 
nesw:

Eu encontrei!!! em MT há uma ferramenta "linha de tendência por ângulo" que mostra o grau e, mais importante, mostra quantos pips e tempo de um ponto para outro )))))))

Você pode fazer o mesmo com um mouse, mas sem graus
 
Mischek:

Quem, como, com base em quê, decidiu que uma hora é o mínimo ? por que não 2 segundos ?

Bem, há um terço de um quarto... 1 hora é 15 graus da terra ao redor do eixo. Há também 4 minutos a 1 grau, mas você tem que saber bem a hora e o dia para isso
 
rensbit:
O mesmo pode ser feito com o mouse, mas sem graus

Mas eu queria ver tanto a linha quanto os parâmetros. como na captura de tela acima
 

Não se consegue ver a data. Leva ainda mais tempo para recalcular.

 
Mischek:

Mais uma vez - Em 60 minutos a taxa de câmbio caiu em 60 pips

Hipotenusa = 85

E o que você faz com esta figura, como você a vê no gráfico?

Oh, cara... entendi tudo errado... Eu vejo esta figura ao lado da hipotenusa (((
 

Oh cara... o que fazer

 
nesw:

Oh, cara... o que fazer?


Existe uma opção simples, mas muito eficaz - começar a aprender programação em MQL4 - isto não lhe permitirá contar suas idéias inteligentes a programadores ineptos ;) E não apenas começar, mas levar este empreendimento à sua conclusão lógica. Afinal de contas, seu sistema comercial é simples - você precisa de um código baseado nas leis dos triângulos retos. Mas eles ainda são incapazes de entender coisas tão elementares. Talvez não tenham aprendido na escola...

Você não tem tempo para isso, não precisa me dizer - se você quisesse...

"... Tudo brilhante é simples - basta adivinhar ..." (Alexander Belyaev - "Professor Doel's Head")

P.S.

E então você pode encontrar seu "roteiro simples" diretamente em sua cabeça. Bem, quanto à ajuda - então é ... ninguém é contra - nós o ajudaremos a aprender a língua. Pelo menos lhe mostraremos o caminho, não é nem mesmo um cartomante :)

 

Obrigado, provavelmente farei assim, só mais tarde, enquanto tenho que contar e desenhar... É provavelmente para o melhor - mais compreensão só leva muito tempo

Razão: