Nível de negociação - página 8

 

Eu também.

Tenho este problema com as linhas de tendência, e outro: Eu traço uma linha de tendência no gráfico H4 e passo o gráfico para H1, mas a linha de tendência muda de lugar........bad(versão 197 North Finance).

Cumprimentos.

 
Tragapips:
OK Letzuro. Acho que tenho uma explicação para você.

Há alguns meses eu brinquei com linhas de Gann e linhas de tendência por ângulo. no primeiro dia tudo estava bem. No segundo dia, tentei fazer novas linhas de tendência e, surpresa, usando o mesmo ângulo, as novas linhas eram diferentes. O que aconteceu? depois de muitos dias, descobri que as linhas MT4 têm um problema. Se você desenha uma linha de tendência não por ângulo e se o gráfico muda (por exemplo, quando você faz zoom in e out) não há problema, a linha de tendência também muda para que a linha de tendência mantenha sua precisão, mas com linhas de tendência e linhas de tendência por ângulo a história é diferente na primeira vez que você desenha estas linhas tudo está bem, mas no dia seguinte você começa a encontrar problemas de fato com uma linha de tendência por ângulo na primeira vez que você a desenha você faz um zoom out a linha de tendência mantém seu ângulo, mas os gráficos mudam completamente.

Lendo o manual MT4 eles recomendam com linhas de gann para mudar o parâmetro e usar uma escala única e prazos altos. Eu mudo a escala e a situação foi ligeiramente melhor, mas não o suficiente, então, infelizmente, abandonei as linhas de gann

As linhas de tendência por ângulo funcionam bem com uma em uma escala (você pode fazer zoom in e out sem problemas), mas uma vez que você se orienta para um período de tempo maior. oh garoto que confusão.

Então essa é a situação: "até agora sem soluções

Hi

Senhores, utilizem para cada período, a tabela separada. Como resultado, você deve ter 5 gráficos: MN, W1, D1, H4, H1. Que as linhas não foram deformadas, recomendo em alvo a quebra de linhas na última vela, então na semana de abertura, as linhas permanecerão sem alterações.

 

Tudo, boa noite.

Assim, esta semana, o preço atingiu e testou o nível inferior da meta no gráfico D1 1.2636. Seguiram-se os movimentos correcionais ascendentes nos gráficos H4 e H1. Como no gráfico W1 é mantida a orientação descendente de preço na próxima semana, é possível esperar a continuação do movimento descendente com os objetivos: 1.2603 (H4), 1.2583-86 (H4, D1), e também 1.2550 (W1).

Marcação atual nos períodos em que me aplico.

Desejo Todos os dias agradáveis de folga.

Sucesso e lucros.

Arquivos anexados:
mn_1.png  9 kb
w1_1.png  9 kb
d1_1.png  9 kb
h4_1.png  9 kb
h1_1.png  9 kb
 

Neo,

Obrigado pela explicação, o mesmo vale para GBPUSD ?? porque temos mais PIPS lá.

 

Bem-vindo

TraderNeo:
Tudo, boa noite.

Assim, esta semana, o preço atingiu e testou o nível inferior da meta no gráfico D1 1.2636. Seguiram-se os movimentos correcionais ascendentes nos gráficos H4 e H1. Como no gráfico W1 é mantida a orientação descendente de preço na próxima semana, é possível esperar a continuação do movimento descendente com os objetivos: 1.2603 (H4), 1.2583-86 (H4, D1), e também 1.2550 (W1).

Marcação atual nos períodos em que me aplico.

Desejo Todos os dias agradáveis de folga.

Sucesso e lucros.

TraderNeo bem-vindo ao nosso fórum

Fico feliz em vê-lo aqui e talvez você possa abrir nossos olhos com seu sistema comercial

Obrigado

 

Alguém tem alguma nota sobre este sistema, é um tanto confuso tentar entender o documento PDF? Talvez aqueles de vocês que o estão usando para comercializar demonstração ou ao vivo possam explicá-lo mais claramente.

 
et_phonehome_2:
Alguém tem alguma nota sobre este sistema, é um tanto confuso tentar entender o documento PDF? Talvez aqueles de vocês que o estão usando para comercializar demonstração ou ao vivo possam explicá-lo mais claramente.

O mesmo problema para mim:)

De pdf fille i dont understand to much

para que você possa ler mais neste link e tenho certeza que você começará a entender e talvez com algum apoio da TraderNeo possamos aprender mais

Para mais informações, veja este post https://www.mql5.com/en/forum/174929/page5

 

leutzuro

Eu havia lido o link, ainda assim parece ser muito elogioso. Uma vez encontrei alguns comerciantes em um fórum que usa estritamente tal método [esqueci o nome], eles não usam nenhum indicador, mas não divulgariam o método, já que me disseram que custava milhares para que eles o aprendessem. De qualquer forma, eles fazem muitos PIPs por dia negociando desta maneira....

Ao traçar as linhas de canal, existe algum método para determinar qual é o alto ou o baixo significativo? Só não quero sobrecarregar meus gráficos com tantas linhas que não chego a lugar algum. Também não entendo a idéia de ângulo de que se fala, você pode me explicar isso? Posso ver que é preciso abrir os horários múltiplos, mas ao desenhar as linhas do canal, você está usando o mesmo tempo, ou seja, se uma hora é 10 da manhã, isso significa que você usará uma barra que está nas 10 da manhã para 4HR e assim por diante......

 

Como entendi durante a tradução, o autor diz "significativo", mas significa "confirmado". Confirmado por movimento de preços. Como entendi corretamente ...

 
newdigital:
Como entendi durante a tradução, o autor diz "significativo", mas significa "confirmado". Confirmado por movimento de preços. Como entendi corretamente ...

Eu não entendo qual é a diferença. Para mim, "sgnificante" significaria o ponto mais alto ou mais baixo, mas como "confirmar" a diferença? Acho que estou perdendo o ponto aqui....

Razão: