Crie sua própria extensão MetaTrader (dll) - página 8

 

problema era muitas barras por gráfico, aqui está a solução:

você pode definir as propriedades do gráfico para exibir uma quantidade razoável de barras por gráfico, como 1000, por exemplo, ou em código:

int start()

{

double Rates[][6];

int MaximumRecords = ArrayCopyRates( Rates, Symbol(), 0 );

if(MaximumRecords>1000)MaximumRecords=1000;

if(MaximumRecords>0)

{

ArrayResize(OutPut, MaximumRecords);

ArrayInitialize(OutPut, 0.0);

GetSMAArray( Rates, MaximumRecords, Periods, OutPut );

}

/*

for( int z = MaximumRecords-1; z>=0; z--){

//OutPut[z] = GetCloseValue(Rates, MaximumRecords, z);

OutPut[z] = GetHighValue(Rates, MaximumRecords, z);

}

*/

return(0);

}

 
forexmargin:
Olá, sem ajuda corporal? Qualquer corpo pode fazer um tutorial para C++2008, por favor?

A opção MFC só existe na versão completa, a edição expressa não a tem.

Entretanto, você ainda pode utilizá-la para compilar projetos existentes que foram criados com a opção MFC, como o fornecido pela Mistigri

 

Quero mostrar uma página web na janela do gráfico

Olá a todos,

Quero mostrar uma página web na janela do gráfico, como posso fazer isso?

Quando eu negocio com meta traders4, acho que seria muito bom se pudéssemos adicionar uma página na janela do gráfico, para que possamos negociar e obter algumas informações de outra página ao mesmo tempo.

Obrigado de antemão.

 

Como ocultar indicadores utilizados na DLL

Caros programadores,

Este desafio tem me incomodado há bastante tempo.

Alguém poderia compartilhar comigo como esconder as funções indicadoras usadas no ex4, por exemplo iMA() e iStochastic() na DLL? O objetivo principal não é divulgar os indicadores no arquivo .ex4 após a descompilação.

Se for possível, gentilmente anexar um exemplo, muito obrigado.

 

Precisa de ajuda

Olá Traders,

Há alguns meses venho tentando obter/criar diferentes TF em minha tabela, por exemplo, 3hr, 5hr, 12hr e.tc, mas não posso. Por favor, eu ficarei muito grato se vocês puderem me ajudar. Eu usei o corretor MT4.

Agradeço antecipadamente.

 

Obrigado.

Muito obrigado,

Este é um vídeo muito bom. tudo o que precisamos é praticar e ver como as coisas vão.

Mais uma vez, obrigado,

Felicidades,

SF

 
 

Vídeo - Escreva uma DLL para MT4

Acabei de terminar um vídeo sobre como escrever uma DLL para MT4 ... Tentei fazer um exemplo que retorna um array, pois era realmente o que eu pensava estar faltando quando comecei a analisar a amostra fornecida pela MetaQuotes.

Veja o vídeo

Se você estiver interessado apenas no código e no projeto VS 2008, estes podem ser baixados aqui.

Espero que você goste

Patrick

 

Existe algum arquivo atualizado ou o que não existe para este tópico?

Todos os links de Patrick aqui estão mortos, seu vídeo só toca por alguns segundos e depois pára, e o download da DLL em seu site é um arquivo corrompido ...

Estou lutando para aprender estas coisas e não há literalmente tutoriais por aí em nenhum lugar.

Obrigado.

V

 

Problema com DLL

Olá a todos,

Depois de seguir um vídeo tutorial eu pude criar minha própria DLL simples para calcular uma média móvel simples do fechamento, sendo a parte relevante do código

MT4_EXPFUNC void _stdcall GetSMAArray( RateInfo* Rates, int MaximumRecords, int Period, double Result[] )

{

for( int ii = 0; ii < MaximumRecords; ii++)

{

soma dupla = 0,0;

for( int kk = 0; kk < Período ; kk++ )

{

Soma += Tarifas[MaximumRecords-ii-1-kk].fechar;

}

Resultado[MaximumRecords-ii-1] = Soma / Período ;

}

}

que funcionou exatamente como esperado.

No entanto, mudando o código para

Soma += ( Taxas[MaximumRecords-ii-1-kk].alto + Taxas[MaximumRecords-ii-1-kk].baixo + Taxas[MaximumRecords-ii-1-kk].fechar ) / 3;

não funcionou, então eu o mudei para o original, mas agora a DLL codificada originalmente também parece não funcionar. Por quê? Tudo se compila sem avisos ou erros (a DLL, os arquivos .mqh e .mq4), então agora estou sem saber o que fazer. Por que o código de trabalho deveria deixar de funcionar nesta situação?

Especificações técnicas - a DLL foi compilada usando o Dev-C++ 4.9.9.2 rodando no Windows XP SP3 instalado como sistema operacional convidado no Oracle VM Virtualbox, por sua vez rodando no Ubuntu 10.10 em uma caixa AMD64.

Razão: