Crie sua própria extensão MetaTrader (dll) - página 6

 

DLL com função compartilhada

Olá a todos e Mistigri,

gostaria de saber como criar uma função compartilhada para não ter que copiar-colar as funções em cada DLL...

é um método igual se eu usar mqh (bibliotecas)...mas em formato DLL

Eu uso também o Visual Studio

 

Converter o MFC compartilhado em estático, é possível

Eu apenas noto que a DLL que eu fiz é um MFC compartilhado, é por isso que ela retorna erro(126) em outro computador enquanto não há problema com meu computador.

Gostaria de saber como converter o MFC compartilhado em MFC estático ligado ?

porque quando eu o defino como estático ele exibe um erro como este:

erro LNK2019: símbolo externo não resolvido ...

 
veematics:
Eu apenas noto que a DLL que eu fiz é um MFC compartilhado, por isso ele retorna erro(126) em outro computador enquanto não há problema com meu computador.

Gostaria de saber como converter MFC compartilhado em MFC estático ligado ?

porque quando eu o defino como estático ele exibe um erro como este:

erro LNK2019: símbolo externo não resolvido ...

Certifique-se em outro computador, você carrega a versão de lançamento compilada, e não a versão de depuração.

 

AJUDA: BUG com DLL

Olá, eu crio uma dll que escreve um arquivo para um diretório específico com função fprintf, o bug acontece quando corro o mt4 a partir do atalho do desktop ... ele trava o mt4, mas se eu correr o mt4 diretamente do windows explorer tudo funciona perfeitamente.

Qualquer idéia de como resolver este problema... precisa de ajuda!

 

wolfe... você poderia me mostrar como lançar a versão compilada... não a versão debug ?? ... estou no visual studio

 

Tnx para os cursos DLL

Hi ,

Este é meu primeiro post neste fórum. Espero estar fazendo isso da maneira correta.

Só quero dizer Obrigado por explicar sobre as DLL's.

Eu posso lidar com o mql4 básico, mas não sei nada sobre desenvolvimento de DLL's.

Então, tnx novamente e eu estarei de volta.

aplausos,

 
veematics:
wolfe... você poderia me mostrar como liberar a versão compilada... e não a versão debug ?? ... estou no visual studio

Estou usando o VS2008 Express. Deve haver uma aba no topo de seu compilador VS que permita selecionar entre depuração e liberação. Selecione o release e compilar. O compilador lhe dará um caminho de arquivo onde sua dll de release é armazenada. Siga o caminho do arquivo, e copie a dll para o C:\WINDOWS32.

Isso deve funcionar.

 

DLL ok em desenvolvimento, 250 caracteres)" class="linkator">erro 126 em produção, por quê ?

Olá,

estou ficando confuso... eu crio uma dll que se conecta à internet, eu copio a dll somente em muitos metaraders em meu computador local e não encontrei nenhum problema...

mas o problema surge quando eu copio minha dll para outro computador. ela retorna o erro 126.

posso saber o que está errado ? como resolver o problema ? estou usando com C++ visual no visual studio 2008.

por favor, ajude-me

 
 

Olá Mistigri, obrigado pela perspicácia.

Estou testando com o testador de estratégia minha EA e também me pergunto por que o resultado com DLL e a lógica original (sem DLL) é diferente...

você tem experiência similar

Razão: