Pergunte! - página 132

 
tcl:
Sou realmente novo em mql4, e estou tentando fazer um EA.

mas, há algo que me incomoda...

no final dos meus testes, na coluna TYPE disse que a posição "FECHAR EM STOP"... o que isso significa?.. é um problema?...

Não há problema, isso só significa que o backtester fechou quaisquer ordens abertas que possam existir, de modo que quaisquer lucros/perdas em aberto sejam incluídos nos resultados finais do balanço-conta...

 
tcl:
Sou realmente novo em mql4, e estou tentando fazer uma EA.

mas, há algo que me incomoda...

no final dos meus testes, na coluna TYPE dizia que a posição "FECHAR EM STOP"... o que isso significa?.. é um problema?...

Ao terminar o teste, o testador tem que fechar a ordem aberta onde ela se encontra.

FerruFx

 
FerruFx:
Quando o teste é terminado, o testador tem que fechar a ordem aberta onde está.FerruFx
omelete:
Não há problema, isso só significa que o backtester fechou quaisquer pedidos em aberto que possam existir, de modo que quaisquer lucros/perdas em aberto sejam incluídos nos resultados finais do balanço de contas...

uau... olá FerruFx e omelete, obrigado pela sua resposta rápida

 

Obrigado omelete

omelette:
Supondo que você saiba o número do bilhete do pedido aberto, basta usar a EA para detectar quando o pedido fechar - a função OrderCloseTime() retornará um valor diferente de zero quando isso ocorrer - então envie o e-mail como normal...

Obrigado. Agora vejo o que significa a experiência.

 
bakhul:
Por favor, alguém me ajude a fazer um EA básico a partir deste indicador. O pedido de compra ou venda está na próxima vela aberta após a confirmação do cicloidentifier.

este indicador apenas um 'filtro' para comprar/vender, precisava de mais conformação em outro indicador para comprar/vender... posso conhecer o sistema de ur? se você explicar um pouco sobre o sistema de ur, talvez alguém aqui possa ajudar você a fazer uma e...

 

Olá,

Estou procurando uma função para baixar um arquivo de um servidor FTP.

Alguém pode me ajudar?

Neste fórum, encontrei a mtftp-library. Mas parece que não funciona, porque na maioria das vezes ela cai. Eu criei uma pequena ea que não faz nada além de baixar um arquivo de um servidor FTP e salvá-lo no disco rígido local.

Apenas alguns segundos depois recebo uma mensagem e tenho que reiniciar o MetaTrader.

Obrigado de antemão!

 

EA Gerencia a Execução de Ordens

Eu preciso de algumas funções para duplicar as funções StopBuy e StopSell do MT4. O problema que tenho com as funções do MT4 é que se eu entrar em uma Stop Buy ou Sell com um preço de execução que não esteja a pelo menos 10 pips de distância do mercado, ele rejeita a ordem. Em prazos curtos, a maioria das minhas ordens Stop Buy / Sell estão a apenas 3 - 7 pips de distância do mercado.

Eu gostaria de uma função que possa:

1. Gerenciar um grupo de ordens Stop pendentes (não mais que 16).

2. Que emitirá uma ordem de mercado quando o preço de mercado atingir o preço de execução desejado.

3. Permitir mudanças nas ordens pendentes antes que elas sejam executadas.

4. 4. Permitir a exclusão de ordens pendentes antes de serem executadas.

5. Deleta automaticamente a ordem executada do grupo, disponibilizando um novo slot de ordem.

Seria realmente maravilhoso se pudesse também encontrar uma função que gerencia o Take Profit e o Stop Loss da mesma forma (permitir, atualizar, excluir, etc.). A principal razão é a mesma - o preço de execução desejado é freqüentemente inferior a 10 pips do mercado e a MT4 ou meu Corretor rejeita as mudanças.

Estou disposto a pagar para que isto seja desenvolvido se não existir e acho que seria um grande acréscimo para todo o grupo aqui.

Muito obrigado.

Dave

 

Escaneio e fechamento de negócios

Olá a todos,

Há algumas perguntas que eu preciso de uma resposta para construir uma EA:

1. Abrir apenas 1 posição BUY e 1 SELL no mesmo dia

2. Fechar todas as negociações abertas no horário específico no mesmo dia, exemplo: fechar todas às 21h00 (horário do corretor) no mesmo dia.

obrigado antes...

 
tcl:
Olá a todos,

Há algumas perguntas que eu preciso de uma resposta para construir uma EA:

1. Abrir apenas 1 posição BUY e 1 SELL no mesmo dia

2. Fechar todas as negociações abertas no horário específico no mesmo dia, exemplo: fechar todas às 21h00 (horário do corretor) no mesmo dia.

obrigado antes...

Antes de abrir uma ordem de compra/venda use a função OrderSelect() com MODE_HISTORY para verificar o histórico de ordens. Você pode fazer loop através deles usando OrderHistoryTotal(). Faça um loop em ordem inversa, pois o mais provável é que a ordem que você está procurando esteja próxima ao final do histórico, portanto, não é necessário começar no início.

Para sua segunda edição basta verificar o tempo usando TimeCurrent() e fechar quando for sua hora especificada.

Dê uma olhada no arquivo de ajuda se você ficar preso. Está tudo aí para você, você só tem que olhar.

Lux

 

Como se escreve uma dll?

Eu gostaria que minha proteção do programa ea se ligasse apenas a um computador, e apenas a esse computador. Isso é possível? Se sim, como escrevo??

Dave

Razão: