Pergunte! - página 132

 
tcl:
Sou realmente novo em mql4, e estou tentando fazer um EA.

mas, há algo que me incomoda...

no final dos meus testes, na coluna TYPE disse que a posição "FECHAR EM STOP"... o que isso significa?.. é um problema?...

Não há problema, isso só significa que o backtester fechou quaisquer ordens abertas que possam existir, de modo que quaisquer lucros/perdas em aberto sejam incluídos nos resultados finais do balanço-conta...

 
tcl:
Sou realmente novo em mql4, e estou tentando fazer uma EA.

mas, há algo que me incomoda...

no final dos meus testes, na coluna TYPE dizia que a posição "FECHAR EM STOP"... o que isso significa?.. é um problema?...

Ao terminar o teste, o testador tem que fechar a ordem aberta onde ela se encontra.

FerruFx

 
FerruFx:
Quando o teste é terminado, o testador tem que fechar a ordem aberta onde está.FerruFx
omelete:
Não há problema, isso só significa que o backtester fechou quaisquer pedidos em aberto que possam existir, de modo que quaisquer lucros/perdas em aberto sejam incluídos nos resultados finais do balanço de contas...

uau... olá FerruFx e omelete, obrigado pela sua resposta rápida

 

Obrigado omelete

omelette:
Supondo que você saiba o número do bilhete do pedido aberto, basta usar a EA para detectar quando o pedido fechar - a função OrderCloseTime() retornará um valor diferente de zero quando isso ocorrer - então envie o e-mail como normal...

Obrigado. Agora vejo o que significa a experiência.

 
bakhul:
Por favor, alguém me ajude a fazer um EA básico a partir deste indicador. O pedido de compra ou venda está na próxima vela aberta após a confirmação do cicloidentifier.

este indicador apenas um 'filtro' para comprar/vender, precisava de mais conformação em outro indicador para comprar/vender... posso conhecer o sistema de ur? se você explicar um pouco sobre o sistema de ur, talvez alguém aqui possa ajudar você a fazer uma e...

 

Olá,