Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 957

 
tara:
mas por quê?
Nós otimizamos o Expert Advisor. Selecionamos várias (ou talvez várias) opções/resultados de otimização. Nós os salvamos nos arquivos do conjunto. Combine-os em um único arquivo. Em seguida, carregamos todas as opções preparadas do arquivo fundido para o init do Expert Advisor. E nosso consultor especializado utiliza não apenas um resultado de otimização, mas muitos deles IMEDIATAMENTE.
 

Por que não posso fazer isso?

 for(int h=0; h<=10;h++){
      for(int d=10; d<=20;d++){

      min_array[h]=d;

} }
Como implementar um código desse tipo ?
 
itum:

Por que você não pode fazer isso?

Como implementar este código ?

Por que não, você pode. Os elementos da matriz irão armazenar o último valor de d, que é 20. Só não faz sentido ter uma matriz interna.

Mas também pode haver cálculos complexos.

 
Vinin:

Por que não, você pode. Os elementos da matriz irão armazenar o último valor de d, que é 20. Simplesmente não faz sentido ter uma matriz interna.

Mas também pode haver cálculos complexos.

Exatamente e o último valor é armazenado... Como implementar o armazenamento de valores um de cada vez?
 
itum:
Exatamente e o último valor é armazenado... como implementar o armazenamento dos valores um a um?
Quais são seus objetivos?
 
Existe alguma maneira de obter a data final do teste no início do teste (durante a inicialização da EA)?
 
abeiks:

sem erros ?!

...Ponto );

int ticket=OrderSend(.

Openprice e TP estaráerrado.



Obrigado pelo "int ticket"!

 
tuner:
Existe alguma maneira de obter a data final do teste no início do teste (durante a inicialização da EA)?
Alternativamente, você pode configurá-lo manualmente em variáveis externas.
 

Olá. Começamos a aprender o idioma quando surgiu uma pergunta: como fazer com que vários osciladores em uma janela tenham um zero e ainda tenham escala?

Encontrei um exemplo para MACD https://forum.mql4.com/ru/5386/page2 com um buffer extra, mas nele não há possibilidade de mudar o tipo de MA como no indicador que estou usando.

Talvez haja uma função que conserte zero no meio da janela quando chamada? Se eu o tivesse, seria possível chamá-lo em qualquer indicador.

P.S. Eu só posso programar por " Ctrl+C/Ctrl+V. :)

 

Olá a todos.... Eu preciso de um indicador que conte um número específico de dias, eu uso este código, ele conta tudo corretamente, mas quando você muda a barra não acontece, ou melhor, a nova barra não é combinada até que eu compile o arquivo.

Por favor, me diga como escrever um tiquetaque como um relógio?

double ldt_BeginDay = iTime (NULL, PERIOD_D1,30); 
double limit1 = iBarShift (NULL, 0, ldt_BeginDay);

   if(counted_bars<1) limit=limit1-1;
   else limit=limit1-counted_bars;
Razão: