EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1484

 
sanyooooook:
Quem é a favor de uma diferença de 100 pips em relação ao euro?

Você acha que isso é uma possibilidade? =)

Eu mesmo sou a favor de um movimento para baixo, mas é um pouco forte para cima, e D1 e W1 são tensos =)))))

Se houver uma lacuna para baixo, terá que ser dos níveis atuais, uma saída acima de 1,37 implica a aproximação para 1,41 e superior.

 
GEP!
 
Noterday:

Você acha que isso é uma possibilidade? =)

Eu mesmo sou a favor do movimento para baixo, mas o D1 e o W1 estão muito tensos =)))))

Se houver uma queda, então apenas dos níveis atuais, uma saída acima de 1,37 implica o caminho para 1,41 e acima.

Noterday, olá! Corrija o que está errado e continue, por favor.


 
Noterday:

Você acha que isso é uma possibilidade? =)

Eu mesmo sou a favor do movimento para baixo, mas o D1 e o W1 estão muito tensos =)))))

Se houver uma queda, então apenas dos níveis atuais, uma saída acima de 1,37 implica o caminho para 1,41 e acima.

Quebrado, não é um nível fraco, é para testá-lo
 
Sim, muito provavelmente, a menos que algumas notícias favoráveis ou tios com muito dinheiro cheguem, estaremos pulando por um tempo enquanto a linha do meio do Bollinger no m-o-metro está à frente.
 
 

algo como isto


 

Bem, se for através dos canais)


 
Ekonom:

Noterday, olá! Corrija o que está errado e continue, por favor.

Eu só lido com o Euro, não tenho tempo para outras moedas. À primeira vista sua marcação parece estar correta, mas eu preciso olhar para TFs mais altas, então não posso dizer nada.
Razão: