Novo Firebird EA - página 12

 

A MW Direct permite o loteamento que você tenta usar?

 
tommy:
oi

por favor, perdoe meu inglês...

Eu coloquei a mesma estratégia (Firebird v1.0c) em duas plataformas de dois outros corretores (Northfinance e MW Direct) com as mesmas configurações e primeiro trabalho, mas segundo não trabalho. A configuração da opção/estratégia da plataforma é a mesma também. Onde está o problema, por favor, me ajude, eu estarei agradecido.

cumprimentos

oi

perguntei à MW Direct se era possível negociar com uma EA

esta foi a resposta:

Infelizmente não podemos ativar nossos assessores especializados no momento, mas nós

entrará em contato com você no futuro, se formos capazes de fazer isso.

Melhores cumprimentos

 

Obrigado

Por isso, achei que este corretor parecia muito bem...

 
iscuba11:
Kamyar, nas moedas que você está negociando, já estou a $156,00 negociando Firebird Firebird_v1-0c1 desde a abertura esta noite às 0 GMT - Não é um bom começo para a semana. Tentei pensar que tipo de filtro funcionaria para minimizar esta hemorragia, mas não faço a menor idéia.
Dave<<<

oi Dave

Quase a mesma situação aqui.como eu disse, não utilizo nada para filtragem e nenhuma mudança na configuração.o EA foi desativado na época do NFP.na verdade, ele tinha algumas posições em aberto (do dia anterior ao NFP), mas o EA não negociava na hora das notícias.

Aqui está meu último estatuto.também 1-2 dias mesmo um mês de teste não pode ser muito confiável.estou muito interessado em ver a funcionalidade do EA em um mercado de Tendências.

Arquivos anexados:
1_1.htm  48 kb
 

Você pode me ajudar a mudar o número do lote, se eu quiser negociar com o lote duplo, o que devo fazer agora?

Muito obrigado.

 

sugestão

kamyar:
oi Dave

Quase a mesma situação aqui.como eu disse, não utilizo nada para filtragem e nenhuma mudança na configuração.o EA foi desativado na época do NFP.na verdade, ele tinha algumas posições em aberto (do dia anterior ao NFP), mas o EA não negociava na hora das notícias.

aqui está minha última estatística.também 1-2 dias mesmo um mês de testes não podem ser muito confiáveis.estou muito interessado em ver a funcionalidade da EA em um mercado de Tendências.

HI Dave e Kamyar,

Eu tenho tido bom sucesso com os seguintes pares:

UsdChf EurUsd UsdCad

Eu estava usando UsdJpy AudUsd GbpUsd, mas depois de testar para frente deixei esses 3 pares e agora estou fazendo melhor...

Espero que isto o ajude,

Leghton

 
leightonbeaty:
HI Dave e Kamyar,

Eu tenho tido bom sucesso com os seguintes pares:

UsdChf EurUsd UsdCad

Eu estava usando UsdJpy AudUsd GbpUsd, mas depois de testar para frente deixei esses 3 pares e agora estou fazendo melhor...

Espero que isto o ajude,

Leghton

oi mate

ox por sua sugestão.associado.estamos todos aqui para descobrir os melhores pares e etting e assim por diante para trabalhar com esta ea.i uma saudação com . como você pode ver no meu per. esses pares u apontados fizeram bons resultados.é melhor continuarmos os testes ao vivo para encontrar mais sobre isso.manter o bom trabalho

 

Desculpe, talvez esta seja uma pergunta noob, mas será que este pássaro de fogo pode trabalhar na Northfinance? Eu tentei, mas não apareceu nenhuma cara sorridente... alguém pode me ajudar?

 
caventou:
Desculpe, talvez esta seja uma pergunta noob, mas será que este pássaro de fogo pode trabalhar na Northfinance? Eu tentei, mas não apareceu nenhuma cara sorridente... alguém pode me ajudar?

Você precisa habilitar o EA no menu superior médio do Meta4. Certifique-se na opção de ferramentas, espesso em permitir o comércio vitalício e desobstrua em pedir confirmação manual..... boa sorte

 

Oi, pessoal,

Ainda não passei pelo conceito deste EA em detalhes, mas estava me perguntando se seria possível acrescentar outra regra de entrada, como um RSI em queda ou algo parecido, sobre os critérios de entrada.

Os gráficos de 1 minuto podem ser bastante picuinhas, o que é melhor para EA como esta, mas as mini-tendências podem correr, e se a borda do canal for atingida, um movimento contínuo de 2-3 barras pode continuar antes que uma potencial mudança de direção seja vista. O filtro de tendência pode fazer parte deste trabalho, mas a incorporação de outro elemento pode melhorar a posição de entrada, especialmente se tivermos que esperar que o RSI seja mais baixo do que a barra anterior.

Apenas uma idéia ATM. É preciso fazer um pouco mais de observação gráfica para ver se isso seria uma melhoria real.

G-Man

Razão: