Novo Firebird EA - página 16

 

As configurações na versão 1.0c não são funcionais. Esta versão calcula as configurações específicas para cada par individual, usando ATR. Se você quiser usar uma versão que use suas próprias configurações, você tem que escolher a versão 1.0a.

 
Docsniper:
As configurações na versão 1.0c não são funcionais. Esta versão calcula as configurações específicas para cada par individual, usando ATR. Se você quiser usar uma versão que use suas próprias configurações, você tem que escolher a versão 1.0a.

Obrigado pela resposta.

Qual versão você utiliza e tem resultados satisfatórios?

 

A semana passada foi a pior semana para todas as Firebird-Versions desde dois ou três meses. Na semana anterior, uma das minhas contas demo usando Firebird 1.0c em 6 pares tirou quase 3000$ de lucro líquido (usando lote fixo de 0.1lot) dos mercados.

Mas, mesmo assim, esta conta morreu na semana passada, a flutuação negativa começou a se acumular maciçamente (devido à queda em GBPUSD).

Você pode tentar uma das versões de 1,0b. Estas iniciam um hedge-trade e parecem conseguir evitar uma flutuação negativa extremamente alta. Este EA tem muito potencial, em mercados de gama, mas deve-se evitar comercializar o cabo

 

fb

schietto:
Olá, usei o Firebird 1.0c sem o nível automático de stoplos/licença.

Encontrei alguns parâmetros muito proficientes :

MA_length=3

MA_timeframe=5

MAtype=1

Porcentagem=0,05000000

ComércioSexta-feira=1

escorregar=90

UsoMM=0

Risco=5.00000000

Lotes=0,10000000

TakeProfit=20

Stoploss=15

TrailingStop=10.00000000

MaxOpenOrders=2

MinMarginLevel=100.00000000

Fast_Period=23

Fast_Price=1

Slow_Period=84

Slow_Price=1

DivergenceLimit=0.00200000

Uso_V63D_Divergence=1

PipStep=200

IncreasementType=0.00000000

DVLimit=10

PipsGoal=500

PipsLoss=500

GMT=0

DST=0

OpeningHour=8

FechamentoHora=19

writelog=0

O ponto principal é que eu uso MA tipo 1 (baseado no dia anterior alto/baixo), um período médio móvel mais curto, s/l t/p baixo, máximo de 2 posições abertas.

Eu testei esta estratégia nos últimos seis meses e ela me mostrou (em minilotos - 0,1) um incrível lucro de 5663,10 eur para EUR/USD e 2551,46 eur para USDCHF.

Seria bom se alguém começasse a testar com meus parâmetros,

já que eles parecem uma máquina que faz dinheiro...! Informe-me seus lucros com meu sistema comercial.

Melhores cumprimentos,

Salvatore Novello

-forex trader-

estou testando fb com a configuração padrão de mono' no diagrama de tempo 1M, vou começar a testar com sua configuração, você pode postar sua declaração detalhada ?

qual é o cronograma no gráfico ?

p.s. esta ea dá um ótimo resultado sob certas condições, mas devemos controlar também uma grande flutuação, que con conta de danos

cumprimentos

Gianni Pellizzaro

giapel

 

Acredito que todos nós estamos vendo a mesma coisa aqui - grande no mercado de gama e ruim em um mercado de tendências. O problema é que a EA é dificilmente codificada para apenas um mercado.

Holyguy7 - Você tem estado muito calado por um tempo desde que introduziu este novo fb ea. Você pode, por favor, dar algum feedback e levar isto aos programadores originais que codificaram esta nova EA para ver o que pode ser feito para melhorar?

Além disso, tentei usar os arquivos .set com a v1.0a. Acho que os arquivos .set não são referenciados. Entretanto, posso ter usado alguns parâmetros (como MaxOpenOrders) que encontrei não estão presentes na v1.0a.

Muito provavelmente desativar a função ATR para que você possa jogar com configurações diferentes na v1.0c é o caminho a seguir se você quiser usar algumas configurações diferentes.

giapel:
estou testando fb com a configuração padrão de mono' no diagrama de tempo 1M, vou começar a testar com sua configuração, você pode postar sua declaração detalhada ?

qual é o cronograma no gráfico?

p.s. esta ea dá ótimo resultado sob certas condições, mas devemos controlar também uma grande flutuação, aquela conta de danos de con

cumprimentos

Gianni Pellizzaro

giapel
 

firebird

agora, estou testando a firebird v65tf e usando parâmetros padrão

cumprimentos

 

fb 065tf I anexar

cumprimentos

giapel

Arquivos anexados:
 

Cálculo da rolha

giapel:
cumprimentos agiapel

Notei que existe uma diferença funcional entre 63G (1.0a, b e c), e 65tf. Em 63G, um método "ChangeOpenOrders" é definido como:

void ChangeOpenOrders(bool ChangeIt, int myTot, double AvePrice)

O objetivo era modificar as ordens abertas (criadas com diferentes pipsteps).

No entanto, na verdade não fará nada (a não ser perder algum tempo de CPU) porque é invocado como:

ChangeOpenOrders(false, myTotal, AveragePrice);

Na versão 65tf, TODAS AS PEDIDAS ABERTAS serão modificadas PARA A NOVA META DE LUCRO CALCULADA, nova parada e com novo preço médio.

Eu tenho uma pergunta sobre o novo StopLoss. É o stopLoss inicial dividido pelo número total de pedidos abertos, por exemplo,

Para Venda,

Stopper=Preço médio+(((Stoploss*Point)/myTotal)));

Para compra,

Stopper=Preço médio(((Stoploss*Point)/myTotal)));

Assumindo que o Stoploss inicial é 300, se tivermos 5 pedidos abertos para o símbolo,

o novo stoploss será de 60. Isto é projetado propositadamente de tal forma?

Obrigado!

Scott

 

Como desativar o auto-sustentável na versão c (post #1). Quero que ele use um batente fixo.

Dave<<<
 

Desativação de perda de carga na v1.0c

iscuba11 -

Isto foi o que eu fiz. Apenas comentei a seção seguinte e os ajustes difíceis se tornaram efetivos.

/* SetupGlobalVariables();

valor duplo = iATR(NULL,PERÍODO_D1,21,0);

if(Ponto == 0,01) valor = valor*100;

if(Ponto == 0,0001) valor = valor*10000;

if(valor != 0) {

TakeProfit = valor*2/10;

Stoploss = valor*2;

PipStep = valor/10;

}

*/

iscuba11:
Como desativar o auto-sustentável na versão c (post #1). Quero que ele use um batente fixo.
Dave<<<
Razão: