Novo Firebird EA - página 6

 

Olá,

Agora estou confuso... Tenho aqui duas versões. Qualquer pessoa ali que pudesse me dizer a diferença destas duas versões: Firebird v1.0c1 e Firebird v1.0c estão ambas na 1ª página! Qual delas calcula automaticamente os valores tp,sl,pipstep,trailing stop?

Don

 
yapdonny:
Olá,

Agora estou confuso... Tenho aqui duas versões. Qualquer pessoa ali que pudesse me dizer a diferença destas duas versões: Firebird v1.0c1 e Firebird v1.0c estão ambas na 1ª página! Qual delas calcula automaticamente os valores tp,sl,pipstep,trailing stop?

Don

Peço desculpas. Não vi que holyguy7 editou seu post para colocar na v1.0c1 - Estou usando a v1.0c que baixei originalmente do post #1 que agora pode ser encontrado em alguns posts na página 1.

 

Pergunta: O que significa MaxDrawDown = 8?

Dave<<<
 
AltF4:
Peço desculpas. Não vi que holyguy7 editou seu post para colocar na v1.0c1 - Estou usando a v1.0c que baixei originalmente do post #1 que agora pode ser encontrado em alguns posts na página 1.

Não há necessidade de se desculpar. Eu também estou usando essa versão! Ok para o benefício de outros... que gostariam de encaminhar o teste. A diferença entre as duas versões é que a v1.0c1 não sobrescreve suas configurações para seu tp,sl,pipstep,trailing stop values enquanto a v1.0c faz isso! É a minha ovação usando estas 2 versões há algum tempo.

 
kamyar:
oi holyguy

u r a nova versão da EA me parece interessante, pois estou usando a EA da FB em minha conta real*v65 wih tf)então analisei as declarações de cada par e aqui está o resultado.espero que estas ajudem a melhorar a EA.

USDCHF

Pergunta: Onde posso encontrar o MTPredictor? É melhor do que o Stategy Backtester??

Dave<<<
 
yapdonny:
Não há necessidade de se desculpar. Eu também estou usando essa versão! Ok para o benefício de outros... que gostariam de encaminhar o teste. A diferença entre as duas versões é que a v1.0c1 não sobrescreve suas configurações para seu tp,sl,pipstep,trailing stop enquanto a v1.0c faz isso! É a minha ovação usando estas 2 versões há algum tempo.

A verdadeira diferença entre as duas versões está na versão v1.0c, ela acrescentou a característica

MinMarginLevel para cessar as negociações quando o nível de Margem estiver abaixo de determinado nível.

Não há diferença para ambas as versões ao lidar com tp, sl, pipstep, e trailing stop. Ou seja, ambas as versões definirão estes valores de forma dinâmica.

Há também comentários diferentes para as duas versões, mas o comportamento, exceto a característica para MinMarginLeve, deve ser o mesmo. Portanto, se sua conta tem dinheiro suficiente, não deve haver diferença para as duas versões.

Obrigado!

 
forex4syg:
A verdadeira diferença entre as duas versões está na versão v1.0c, ela acrescentou a característica

MinMarginLevel para cessar as negociações quando o nível de Margem estiver abaixo de determinado nível.

Não há diferença para ambas as versões ao lidar com tp, sl, pipstep, e trailing stop. Ou seja, ambas as versões definirão estes valores de forma dinâmica.

Há também comentários diferentes para as duas versões, mas o comportamento, exceto a característica para MinMarginLeve, deve ser o mesmo. Portanto, se sua conta tem dinheiro suficiente, não deve haver diferença para as duas versões.

Obrigado!

Desculpe, a versão v1.0c1 (não v1.0c) tem a característica de MinMarginLevel

 
iscuba11:
Pergunta: Onde posso encontrar o MTPredictor? É melhor do que o Stategy Backtester??
Dave<<<

oi

estas análises não são feitas pelo mtpredictor.mtpredictor é um software analisador de ondas elliot.

estas análises são feitas por um pequeno software chamado "mtreport4".

aplausos

 
kamyar:
oi

estas análises não são feitas pelo mtpredictor.mtpredictor é um software analisador de ondas elliot.

estas análises são feitas por um pequeno software chamado "mtreport4".

aplausos

Olá kamyar

onde eu posso encontrar o software chamado " mtreport4 " ??

reagrds

promo01

 

Alguém tentou Firebird_v1-0c1-1 em 5 min vs 1 min? - Só por curiosidade. Além disso, alguém já rodou Firebird_v1-0c1-1 durante o relatório do Non-Farm Payroll de sexta-feira?? Se sim, como ele sobreviveu??

Dave<<<
Razão: