Novo Firebird EA - página 3

 
sentaco:
Olá holyguy pode você por favor adicionar alguma opção na V1a como na V1c Maxopenorders ou Maxtrades....? não há ninguém

PLs alguns fazem isso

 
holyguy7:
Aqui está. Espero que isto ajude.

Não posso compilá-lo, o editor encontra 4 erros.

 
sentaco:
Olá holyguy, por favor, pode acrescentar alguma opção na V1a como na V1c Maxopenorders ou Maxtrades....? não há ninguém

Aqui está. Espero que isto ajude.

Arquivos anexados:
 
TheWicker:
Não posso compilá-lo, o editor encontra 4 erros.

Os opositores, desculpem por isso. Vá em frente e tente fazer o download novamente. Deve funcionar agora. Também atualizado no post 1.

 

Hi!

Novo no mercado, mas por que não começar a negociar com um "começo de fuga" em ordens de limite pendentes?

se o mercado atingir sua ordem de limite mas ainda assim ir contra você, a firebird agirá como agora com várias ordens (talvez seja melhor começar). É apenas para implementar o "trailing start" na entrada e na saída.

Para manter o mesmo volume de negociação, podemos ajustar Muito à força do intervalo entre o limite MA_limite e o preço relativamente ao PipStep.

Esses são apenas pensamentos, algum conselho?

Jojo

 
holyguy7:
Aqui está. Espero que isto ajude.

Thx holyguy

Mas a opção TakeProfit DONT funciona. Eu a mudei para 3 pips, mas ainda fazendo pedidos com TP 22 pips.

Acho que você tem que editar o V1a para poder fazer Maxorders. Maxopenorders...

PLs consertam que

 
sentaco:
Thx holyguy

Mas a opção TakeProfit DONT funciona. Eu a mudei para 3 pips, mas ainda fazendo pedidos com TP 22 pips.

Acho que você tem que editar o V1a para poder fazer Maxorders. Maxopenorders...

PLs consertam que

O TakeProfit na versão c é sobrescrito com o seguinte código:

valor duplo = iATR(NULL,PERÍODO_D1,21,0);

if(Ponto == 0,01) valor = valor*100;

if(Ponto == 0,0001) valor = valor*10000;

TakeProfit = valor*2/10;

Stoploss = valor*2;

PipStep = valor/10;

Portanto, não foi possível especificá-lo.

Além disso, descobriu-se que a média diária do intervalo verdadeiro iATR às vezes (ou frequentemente) retorna valor 0. Mas não entendo porque seu valor poderia ser zero. Eu vi tal problema tanto no IBFX como no NF. Isto causará uma falha no OrderSend. Você pode ver que pode não haver trocas quando deveria haver. Nenhum erro será relatado a menos que você acrescente o código de verificação de erro ao FB.

Para evitar este problema, após a mudança poderá ser feita:

se (valor != 0 )

{

TakeProfit = valor*2/10;

Stoploss = valor*2;

PipStep = valor/10;

}

 
sentaco:
Olá, aqui está minha primeira declaração com esta nova EA em 1 dia. Parece bom pensar em usá-lo em Real account..../edit: declaração errada postada. fixxed!

Olá `Ich bin 12` ,

você tem uma nova declaração? Publicarei minha declaração à noite.

haubentaucher

-ich bin 42-

 

Testes prospectivos de uma semana

Tenho testado este EA por cerca de 1 semana com bons resultados usando TF de 1 min em 6 pares.

Este tem sido o vC original que foi postado.

29.08.2006.htm

Arquivos anexados:
29.08.2006.htm  480 kb
 
AltF4:
Tenho testado este EA por cerca de 1 semana com bons resultados usando TF de 1 minuto em 6 pares.

Este tem sido o vC original que foi postado.

29.08.2006.htm

muito, muito bom

você poderia publicar uma declaração detalhada apenas a partir de hoje, por favor?

Razão: