Cruze! - página 19

 

Sistema de negociação

Oi, pessoal. Eu misturei alguns indicadores neste modelo. Mas eu tenho um problema. Quero um sinal de alerta quando o ema9 e o ema18 se cruzarem. Exatamente alerta depois de 10 pips descendo ou subindo ou se você tiver uma ferramenta melhor, eu apreciarei e agradecerei. Neste modelo os alertas soam somente após as barras fechadas, mas eu quero após ema(9 e 18) cruzado.

 

Cruz 3MA com filtro de tendência

queridos todos,

este indicador de 3 MA com as condições abaixo está disponível aqui?

- 1 MA rápido , por exemplo 10 SMA

- 1 MA médio, e.g. 20 SMA

- 1 MA de longo prazo, por exemplo 50 EMA

Condição:

Quando 2 MA mais rápidos estão acima de MA de longo prazo, exibir apenas os sinais de compra dos 2 cross overs mais rápidos.

Quando 2 MA mais rápidos estiverem abaixo de MA de longo prazo, exibir somente os sinais de venda dos 2 cross overs mais rápidos.

O racional é usar o MA mais lento, e,g 100 MA como filtro.

tks.

 
awsl:
queridos todos,

este indicador de 3 MA com as condições abaixo está disponível aqui?

- 1 MA rápido , por exemplo 10 SMA

- 1 MA médio, e.g. 20 SMA

- 1 MA de longo prazo, por exemplo 50 EMA

Condição:

Quando 2 MA mais rápidos estão acima de MA de longo prazo, exibir apenas os sinais de compra dos 2 cross overs mais rápidos.

Quando 2 MA mais rápidos estiverem abaixo de MA de longo prazo, exibir somente os sinais de venda dos 2 cross overs mais rápidos.

O racional é usar o MA mais lento, e,g 100 MA como filtro.

tks.

Eu sei que é um fio longo, mas está lá: https://www.mql5.com/en/forum/173235

 

Petor

mystified:
Oi Fxbs , Linuxser, tentei criar um indicador cruzado MA com alerta, mas falhei. Comparei códigos diferentes com códigos semelhantes com alerta (cruz WMA, EMAcross etc...) ainda sem sucesso. Agradeço a ajuda de vocês.

Serpente é uma para meu amor MA. Muito obrigado, por este belo Indicador! Muito obrigada!

 

Petor

mystified:
Oi Fxbs , Linuxser, tentei criar um indicador cruzado MA com alerta, mas falhei. Comparei códigos diferentes com códigos semelhantes com alerta (cruz WMA, EMAcross etc...) ainda sem sucesso. Agradeço a ajuda de vocês.

Snake é uma delas, para acreditar em MA-Indicadores para o Comércio. Muito obrigado Senior Mistified por este maravilhoso Indicador! Muito obrigado!

 

Alternativa ao Delta ?

Tenho testado a cruz MA com um delta, digamos 15 pips, entre MA lento e rápido; o problema é que tendo o delta baseado na diferença entre as médias quando você tem um mercado plano, para mover os 15 pips, você acaba precisando de uma grande mudança na MA rápida e você acaba com um sinal no final de uma negociação, por outro lado, se eu diminuir o delta terei muitos cruzamentos falsos em um mercado agitado.

Aceito de bom grado qualquer sugestão de como "consertar" isto.

Seria possível usar uma cruz visual em vez do valor de MA indo para o indicador, quero dizer, digamos que despejamos o delta e esperamos visualmente por uma cruz e de alguma forma dizemos ao indicador para verificar a vela anterior para uma cruz.

Mais uma vez, qualquer ajuda seria bem-vinda.

 

EA grátis da FXCM

Forex | trading de moedas | forex trading | forex broker tem uma metatrader 4 página em PLATFORMS para o público. Nele você encontrará uma série de EAs gratuitos. Eles têm o que você quer, mas até agora meu teste a frente é uma lavagem em gráficos de 1H e 4H.

 

mladens 3ma cross modificado (severamente , amado avisa que os tampões desapareceram (muito infeliz aboudit)

 

Há algum aqui com alerta por e-mail?

 

Alguém poderia acrescentar uma mudança a este indicador cruzado

Eu sou novo no fórum e sinto muito se eu não postei isto no lugar certo. Tenho usado este indicador há pouco tempo e estava me perguntando se alguém poderia fazer um turno. Eu gostaria de ter uma linha de 8 ema no final com um turno de -1 . Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Arquivos anexados:
Razão: