Alguém poderia me dizer *PELO MENOS* EA que funciona? - página 4

 

Tive um amigo que monitorou o sistema de fuga com o qual estou trabalhando enquanto estive fora. A curva de equidade para as três semanas que ela observou está anexada.

Antes de se empolgar, vou colocar a curva de equidade para o sistema durante as duas últimas semanas. Você verá que foi preciso uma batida brutal. Os mercados estavam girando e houve um bando de falsas fugas. Isso mostra como as perdas fazem parte do comércio.

Arquivos anexados:
 

olá! prmo01--rswamy4449

promo01:
Bem rswamy4449

Devo dizer que nunca trouxe de Pedro, o resultado é bom, mas 1:14 = TP=5 e SL=70 . Esse EA é bom para EURUSD. Eu apenas o testei. no final do mês eu posso encontrar o resultado.

cumprimentos

promo01

-------------------------------

Promo01: Olá novamente!

Obrigado por sua mensagem!

Eu ficaria realmente grato, se você pudesse me enviar os detalhes da declaração da Pedro EA.

Mais uma vez, obrigado!

Atenciosamente,

rswamy4449

PS; Se você precisar, eu lhe enviarei meu endereço de e-mail pessoal, mais tarde. Obrigado!

 

Aqui estão os resultados mostrando as perdas como eu havia indicado no meu último cargo. Acho que o sistema ainda é líquido positivo mesmo depois destas perdas. O problema com o IBFX com suas contas de demonstração de curta duração está me enervando. Entretanto, como eu quero negociar este sistema ao vivo no IBFX, estou monitorando em sua plataforma.

Arquivos anexados:
 
giraia_br:
alguém poderia me dizer *PELO MENINO UM* EA que funciona? acabei de testar firebird, envelope e muitos outros e até agora não pareço nenhum que funcione. alguém poderia me dizer *PELO MENINO UM* e no tempo em que funciona?

Eu conheço um: seus olhos e seu cérebro.

Coyan

 
giraia_br:
Alguém poderia me dizer *PELO MENOS UM* EA que funciona? acabei de testar firebird, envelope e muitos outros e até agora não pareço nenhum que funcione. alguém poderia me dizer *PELO MENOS UM* e no tempo em que funciona?

Pelo que posso ver neste tópico pelos respondentes, aqueles que estão ganhando dinheiro em seus EAs não o divulgarão. Não entendo porque os resultados estão sendo divulgados, não serve de nada para aqueles de nós que estão tentando encontrar algo útil.

Seria ótimo se alguém postou EAs que estão prontamente disponíveis e que funcionam, e que são gratuitos para download. E os resultados não deveriam ser de testes anteriores, mas de testes futuros.

Eu testei vários EAs, nenhum deles me pareceu consistente em ganhar dinheiro. Alguns dos EAs vão contra a tendência [não é uma boa maneira de negociar] com grandes SL. O problema com a maioria dos EAs, você pode suportar o SL em uma conta ativa? Mesmo sem nenhum EAs, eu sou parado pelo meu 50 PIP SL, só para ver se ele vai na minha direção se eu não for parado fora. Vejamos, uma mini conta é de 50 dólares e uma conta padrão é de 500 dólares.

 
 

Para aqueles que procuram aquela EA perfeita para ganhar dinheiro, parece que se você quiser, você vai aprender a programá-la. Parece que os caras que estão indo bem mostrando o que estão fazendo, mas não estão dispostos a compartilhar, estão se vangloriando apenas para sua própria gratificação. Alguns o chamam de "Complexo do Homem Pequeno". Sim, há vários aqui a quem podemos dar muitos agradecimentos. Eles são os verdadeiros heróis do Forex.

BTW, eu não sou um programador, mas percebo que vou ter que aprender a encontrar minha própria EA perfeita.

Alan

 
 
 
Razão: