Um por todos. Exercito geral. - página 2

 
projectX писал (а):
Percebo a idéia, o indicador também não parece ser ruim, estou pronto para tentar juntar forças. e-mail npplus@mail.ru icq 191976769 escrever
mas fica um pouco e às vezes muito

Não sei, notei o seguinte: dá um sinal em uma direção de antemão, mas às vezes fica atrasado quando o movimento pára. Também notei algo, mas por enquanto vou ficar calado sobre isso.
 

Preste atenção aos sinais falsos, ou seja, um sinal de compra e o preço desce.

Sob um sinal de compra, entendo uma mudança de cor para vermelho se a tabela estiver acima de zero

 

que período você está observando e qual par?

 
Eu escrevi uma EA semelhante - dá muitos sinais falsos. Ao otimizá-lo, você pode melhorá-lo, mas no final você recebe o Graal....
 
ExpertTrader писал (а):
Sugiro começar com Aceleração/Desaceleração, porque, segundo o autor, "AC é um sinal de alerta anterior, o que dá vantagens óbvias".
E proponho esquecer a AC, AO e todos os indicadores da análise clássica e seus derivados, e começar com os conceitos fundamentais do mercado, tais como tendência, planos, níveis de apoio e resistência, consolidações, canais, etc.
E alguém irá sugerir o uso da Teoria da Onda de Elliott, etc.
Chegou a hora de reler a fábula: "O caranguejo, o cisne, o caranguejo e o lúcio se juntaram..."
 
Better:
Digamos que criamos um Expert Advisor permanente e lucrativo. Se todos os comerciantes a utilizam, então ... De quem esses comerciantes vão ganhar dinheiro?

Não tenho certeza de que todos os comerciantes do mundo leiam este fórum, um. E, segundo, o que a maior parte do dinheiro no mercado existe é a usual transferência de dinheiro de uma moeda para outra se uma empresa decidir expandir seu mercado para outra parte do mundo.
 
E eu gostaria de acrescentar, ao criar uma estratégia comercial geral, acho que você deveria considerar passar a noite, especialmente de quarta-feira a quinta-feira. Você não quer perder lucros ou aumentar as perdas. Acho que é um momento pequeno, mas muito reconfortante. Se você contar a oportunidade de abrir 1 lote todas as noites e fechar no início de um novo dia, você pode ganhar de 3 a 5 mil.
 
ExpertTrader писал (а):
projetoX escreveu (a):
Eu tenho a idéia, o indicador parece bom também, pronto para tentar unir forças. e-mail npplus@mail.ru icq 191976769
mas fica um pouco e às vezes muito

Não sei, tenho notado o seguinte: dá um sinal na direção certa com antecedência, mas sobre o término do movimento às vezes diminui. Também tenho notado algo, mas por enquanto vou ficar calado sobre isso.


Boa tarde a todos. Eu só queria me juntar à sua empresa e passar algum tempo no campeonato espremendo os sucos para fora da AO, pois você decidiu esconder algo até o momento. Vá em frente e poste o que você tem aí, ExpertTader.

Eu o apoio no uso do AO, pela simples razão de que esta é a sua linha e eu acho que é inapropriado desviar-se da linha geral do tópico. Para outros indicadores e outras idéias que estão fora do curso para dominar a AO, seria decente que outros autores conseguissem seu próprio ramo.

Pessoalmente, vejo a AO como tendo muitos sinais falsos e seu uso direto é inadequado. Antes de começar a dividir a pele do urso não especializado, problemas de gerenciamento de dinheiro, etc., sugiro ganhar uma vantagem estatisticamente significativa no número e quantidade de negócios lucrativos usando AO. Do meu ponto de vista, precisamos de um filtro.

 

Nem tanto as peles...
Antes de começar a construir uma MTS, você precisa entender o princípio sobre o qual ela será construída.

Se houver algo a ser discutido, então primeiro de tudo a idéia em si, não com base em indicadores (que já têm alguma idéia neles), mas com base em raciocínio lógico e senso comum. Se você encontrar a idéia e intuitivamente entender que ela pode funcionar, então selecione (ou faça) indicadores, filtros, etc., para combiná-la.

 
Vita писал (а):
ExpertTrader escreveu (a):
projetoX escreveu (a):
Percebo a idéia, o indicador também não parece ser ruim, pronto para tentar juntar forças. e-mail npplus@mail.ru icq 191976769 escrever
mas fica um pouco e às vezes muito

Não sei, notei de antemão que ele envia um sinal em uma determinada direção, mas às vezes ele abranda quando pára de se mover. Também notei algo, mas por enquanto vou mantê-lo em silêncio.


Boa tarde a todos. Eu só queria me juntar à sua empresa e passar algum tempo no campeonato espremendo o suco para fora do AO, já que você decidiu esconder algo até chegar o momento. Vá em frente e poste o que você tem aí, ExpertTader.

Eu o apoio no uso do AO, pela simples razão de que esta é a sua linha e eu acho que é inapropriado desviar-se da linha geral do tópico. Para outros indicadores e outras idéias que estão fora do curso para dominar a AO, seria decente que outros autores conseguissem seu próprio ramo.

Pessoalmente, vejo a AO como tendo muitos sinais falsos e seu uso direto é inadequado. Antes de começar a dividir a pele do urso não especializado, problemas de gerenciamento de dinheiro, etc., sugiro ganhar uma vantagem estatisticamente significativa no número e quantidade de negócios lucrativos usando AO. Do meu ponto de vista, precisamos de um filtro.


Pessoalmente, eu vejo AO e AC como indicadores que podem indicar uma entrada indesejável, ou seja, você não pode ir lá, mas o sinal para entrar por eles é realmente "sem valor". Não insisto na AC e AO, quero que cada um sugira suas próprias idéias, não sem provas, é claro. E em geral eu estava dirigindo agora e pensei: primeiro deveríamos fazer uma análise baseada em estatísticas de movimento intra-barras sobre grandes períodos, que é o que vou fazer agora.

Razão: