Discussão - página 34

 

Estou lançando versões exatas que estou usando.

Configurações padrão.

Verifique suas configurações mais uma vez.

BTW enviei pm para Igorad mais uma vez.

 
JanusTrading:
A Alpari UK utiliza a política de renovação de corretores do Reino Unido:

Nos EUA, como no IBFX e FXDD, suas posições são mantidas e juros positivos ou negativos creditados/debitados de sua conta.

Isto será mostrado na linha P/L.

Assim, você realmente trava em sua posição lucros ou perdas em cima disso! (veja o extrato da conta acima)

Alpari UK e outros corretores FX sediados no Reino Unido fecham sua posição de conta às 23:59 GMT e reabrem uma nova posição.

Dependendo do interesse positivo ou negativo, estas "novas" posições são abertas mais baixo ou mais alto do que suas posições originais.

Como seu preço de compra/abertura original efetivo muda, muitas EA's estão ficando confusas com isso.

Acho que essa é a questão.

Janus

Eu não tenho este problema com a Alpari russa, o Grupo Fibi e a North Finance.

É apenas a Alpari UK?

Por quê?

 
JanusTrading:
A Alpari UK usa a política de renovação de corretores do Reino Unido:

Acho que essa é a questão.

Janus

Há algo na configuração que eu possa mudar?

 

Política de capotagem da Alpari UK

A Alpari UK utiliza a política de renovação de corretores do Reino Unido:

Nos EUA, como no IBFX e FXDD, suas posições são mantidas e juros positivos ou negativos são creditados/debitados de sua conta.

Isto será mostrado na linha P/L.

Assim, você realmente trava em sua posição lucros ou perdas em cima disso somente se finalmente fechar sua posição. Mas seu primeiro preço de abertura SEMPRE permanece o mesmo.

A Alpari UK e outros corretores FX baseados no Reino Unido fecham sua posição de conta TODO DIA às 23:59 GMT e reabrem uma nova posição.

Dependendo do interesse positivo ou negativo, estas "novas" posições são abertas menor ou maior que suas posições originais ABERTAS, incluindo qualquer lucro ou perda flutuante (posição P/L +/- juros de rollover).

Como seu preço de compra/abertura original efetivo muda, muitas EA's estão ficando confusas com isso.

Acho que essa é a questão.

Janus

 
newdigital:
Estou lançando versões exatas que estou usando.

Configurações padrão.

Verifique mais uma vez suas configurações.

OK, eu verifiquei. Elas parecem ser idênticas. Só para ter certeza, porém, configurei outra instância desta EA em outro PC, com a versão que você acabou de publicar. Vou executar essa versão lado a lado com minha versão anterior, e ver se há alguma diferença.

Com um início um pouco diferente, pois minha versão anterior abriu um negócio, pois eu estava instalando a sua. Uma vez terminado isso, no entanto, eles devem trabalhar em conjunto.

 

Política de capotagem da Alpari UK

Esta política é uma política da Alpari UK e, segundo meu conhecimento, utilizada pelos corretores cambiais britânicos.

Portanto, é muito claro porque a North Finance e a Alpari Rus não têm esse problema, uma vez que utilizam a política de rollover dos EUA.

Não há NENHUMA configuração da plataforma MT4 a ser alterada.......change brokers.

Janus

 
JanusTrading:
Esta política é uma política da Alpari UK e, ao meu conhecimento, utilizada pelos corretores de câmbio do Reino Unido.

Portanto, é muito claro por que North Finance e Alpari Rus não têm esse problema, uma vez que utilizam a política de capotagem dos EUA.

Não há NENHUMA configuração da plataforma MT4 a ser alterada.......change brokers.

Janus

Eu adoraria, mas ainda não descobri como usar o MT4 com qualquer outro corretor.

Eu uso http://www.igindex.co.uk/ para minhas negociações manuais, e eles dão a opção de "transportar" as negociações para o dia seguinte. Sem querer, eles não suportam a MT4 ... Eu já perguntei.

Você conhece outros corretores, no Reino Unido, que suportam a MT4, e como conseguir que a MT4 os utilize?

 

EA`s e corretores

Como sempre, escolher o corretor é uma escolha difícil.

Para a maioria dos EA's, qualquer corretor do Reino Unido, mesmo com a plataforma MT4, pode não ser adequado, devido à política de rollover que estraga a lógica comercial da EA.

Não encontrei nenhum problema para negociar Step MA e outros EA's postados nesta seção do fórum com qualquer um dos corretores MT4 mais conhecidos dos EUA.

Janus

 
JanusTrading:
Como sempre, escolher o corretor é uma escolha difícil.

Para a maioria dos EA's, qualquer corretor do Reino Unido, mesmo com a plataforma MT4, pode não ser adequado, devido à política de rollover que estraga a lógica comercial da EA.

Não encontrei nenhum problema com o Step MA e outros EA's postados nesta seção do fórum com nenhum dos corretores MT4 mais conhecidos dos EUA.

Janus

Estou confuso. Como a MT4 sabe onde eu estou?

Tentei dizer que estava em outro país, mas mesmo assim continuava oferecendo os mesmos corretores. Pelo menos, agora há uma escolha ... então eu a montei com Metaquotes.net

Como posso adicionar outros corretores à lista?

 

Confuso.........?

Agora estou confuso.............

Além de sua declaração, ela diz muito claramente:

"Alpari UK"

Este é seu corretor, com o qual você tem uma conta.

A Alpari UK utiliza a plataforma de negociação MT4 para seus clientes, de acordo com as políticas e regras da Alpari UK, que podem ser encontradas em sua página da web.

Em todo o mundo, cerca de 25 corretoras usam a plataforma MT4 para a execução de ordens de clientes. Dependendo da corretora individual, um cliente dessa firma em particular, pode receber taxas de swap mais altas/mais baixas (políticas de rollover), tem diferentes pares de FX para negociar e concorda com diferentes padrões de conformidade em cada jurisdição, mas todas as firmas usam a plataforma MT4.

A MT4 é apenas a ferramenta de negociação, personalizada para uma corretora em particular.

Janus

Razão: