Sistema de comércio que funciona bem ! - página 45

 

Todas as versões, configurações e assim por diante estão no poste nº 20 deste tópico. Você pode ver muitas versões ali, mas estou testando apenas 2 delas.

A propósito, a TrendStrengthExpert_v2 EA é rentável. Veja os resultados semanais em pips:

É imagem do arquivo excel (veja este tópico para saber onde fazer o download dos arquivos semanais de desempenho/declarações/excel).

Arquivos anexados:
 

Envelope de tendências v2.4 - Trailing StopLoss

Linuxser,

Estabeleci meus parâmetros no TEv2.4, como mostrado em seu cargo anterior, como segue:-

TrailingMode para 1 - padrão

StopLoss a 45;

TrailingStop para 1

Não parece acionar a Trailing Stop conforme meu gif anexado. Por favor, dê uma olhada nos pares NZDUSD - 1 comércio tinha se movido muito além da margem de 45 pips PROFIT que eu tinha definido para acionar o Trailing StopLoss, mas não tinha se movido uma polegada desde então. Ainda está em 0,7691 em vez de subir pelo menos até o preço BOUGHT de 0,7736.

O 2o. número comercial: 26464657, ainda está no preço de 0,7750 eventho' a margem LUCRO de 45 pips tinha sido atingida, para acionar o StopLoss.

Você pode explicar o que está errado com os ajustes?

Obrigado.

AK

 

Como vejo a partir deste post https://www.mql5.com/en/forum/174793/page9:

TrailingMode.

- Pode ser 0 (TrailingMode = 0): sem trailingMode.

- Pode ser 1: trailing stop padrão com valor pips.

- Pode ser 2: parada de traling de acordo com o indicador TrendEnvelopes_v2: para usá-lo precisamos definir TrailingMode=2 e selecionar StopDeviation (desvio da linha TrendEnvelopes). este tipo de parada de trailing (TrailingMode=2) está trabalhando somente na barra de fechamento.

Portanto, o TralingMode = 1 é a parada padrão com valor de pips. Mas como vejo que você fez Traling stop =1 também (não modo; apenas valor ts). Não tenho certeza de que o preço será movido por 1 pips do valor ...

Talvez eu esteja errado porque não estou testando esta EA. Se eu estiver errado, peço desculpas.

 

TE v2.4 - Modo Trailing

Obrigado ND.

Mudei a configuração de minha conta demo para um Trailing Stop = 0,0, deixando o StopLoss = 45, e o TrailingMode = 1.

Então, vamos ver o resultado na próxima semana, se a configuração for a correta para este tipo de negociação, ou seja, abrir uma negociação com um StopLoss de 45 pips que moverá a negociação aberta para o preço de Compra/Venda UMA VEZ que seja feito um LUCRO de 45 pips, e que ele seguirá a negociação lucrativa até que o par reverta todo o trecho de 45 pips.

Cumprimentos,

AK

 

Declarações atualizadas para TrendStrengthExpert_v2 EA e TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA (usando 1 Metatrader).

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para TrendStrengthExpert_v2 EA e TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para o Metatrader onde 2 EAs estão sendo testados:

- TrendStrengthExpert_v2 EA (EURUSD, H1, 1 tamanho de lote)

e

- TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA (4 pares, M15).

E, por favor, encontre as declarações por pares (em anexo).

 

TrendStrengthExpert_v2 EA resultados de testes avançados.

Eu o fiz a partir do arquivo excel.

Arquivos anexados:
 

TrendStrengthExpert_v2 EA fechou hoje 245 pips para EURUSD (por 1 lote de tamanho).

TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA (4 pares; M15; 0,1 tamanho de lote) fechou esta semana:

+613 pips para EURUSD;

+369 pips para USDCHF;

-202 pips para GBPUSD.

Portanto, foram fechados +1.025 pips para uma conta esta semana.

Estou testando esses 2 EA em uma cópia do Metatrader:

As declarações atualizadas estão anexadas.

Todas as versões/configurações e assim por diante estão no post #20 deste tópico.

 

TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA.

Resultados para esta semana.

+65 pips para EURUSD;

0 para GBPUSD;

0 para USDJPY;

+39 pips para USDCHF.

As declarações atualizadas estão anexadas.

Todas as versões/configurações e assim por diante estão no post #20 deste tópico.

Arquivos anexados:
Razão: