Sistema de comércio que funciona bem ! - página 51

 

Entrada de configurações

ei ND, obrigado pelo des, apenas não o encontre....

quais parâmetros estabelecem as condições de entrada em uma profissão? e como posso alterá-los: para que ,

O TE_mode e o ADD_mode fugiriam como signel e o TS_mode funcionaria como uma tendência?

p.s

Em minha versão eu não tenho as entradas para

Indicador de força absulta = AS_Strength

e indicador de voialidade...VS_Strength

como isso poderia acontecer?

obrigado

 

Acho que você está usando a versão 2.2 e a explicação para a versão 2.2 está nesta página https://www.mql5.com/en/forum/174793 e na página seguinte. Foi postado um modelo para negociação manual, explicação de todas as configurações a serem inseridas, minhas configurações e como modificá-las.

Veja esta página https://www.mql5.com/en/forum/174793

 

Favor encontrar declarações atualizadas para TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA e para TrendStrengthExpert_v2 EA.

E para aqueles 2 EAs todos juntos em um Metatrader:

 

mini conta

Oi Novo Digital

Se eu quiser negociar 0,01 lotes, tenho que mudar as configurações no EA. Estou usando a conta de demonstração da Alpari. Ou é algo em minhas configurações do MT4? Acho que deve ser a configuração dos lotes no EA. Quais são as configurações de risco máximo e de perda máxima? Eu mudaria as configurações para mini's ? Se eu negociasse uma mini conta, o que seria necessário para meu depósito mínimo?

obrigado

Mike

 

Sim, você pode usar.

Basta mudar o tamanho do lote para 0,01.

E "jogar" com as configurações MM.

Na versão 2.2, o MM é mudado para falso por padrão.

Na versão 2 - apenas "jogar" (por backtestinng) com MaxRisk (a partir de 0,002) e MaxLoss settings. Ou mude o MM para falso também.

 

Favor encontrar declarações atualizadas para esses 2 EAs.

 

TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA e TrendStrengthExpert_v2 EA em um Metatrader. Todos os pares testados (pars rentáveis e pares perdedores todos juntos, 5 gráficos).

1 tamanho de lote na declaração é TrendStrengthExpert_v2 EA.

Você pode mudar o tamanho do lote e, neste caso, você não precisa de um depósito tão grande como 50.000.

A discussão sobre o tamanho mínimo de depósito para esses 2 EA está no final deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/173397.

Arquivos anexados:
 

TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA e para TrendStrengthExpert_v2 EA em um MetaTrader.

Arquivos anexados:
 

TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA e para TrendStrengthExpert_v2 EA em um MetaTrader.

Nenhuma negociação foi encerrada hoje.

Todas as negociações abertas estão relacionadas à TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA (TrendStrengthExpert_v2 EA não é rrading frequentemente).

Arquivos anexados:
 

TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA e para TrendStrengthExpert_v2 EA em um MetaTrader.

Um negócio foi fechado:

1 27465666 221221 2008.07.24 12:30 buy 0.10 eurusd 1.5683 0.0000 0.0000 2008.07.29 09:15 1.5727 0.00 0.00 44.00

Todas as negociações abertas estão relacionadas à TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA (TrendStrengthExpert_v2 EA não é rrading frequentemente).

Arquivos anexados:
Razão: