Sistema de comércio que funciona bem ! - página 40

 

Declarações atualizadas para a outra versão (um comércio foi fechado com grandes perdas e o outro comércio foi fechado com grandes lucros).

Todas as versões dos EAs deste sistema - ver post #20.

Arquivos anexados:
 

Uma negociação foi fechada, portanto, por favor, encontre declarações atualizadas para esta versão.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre declarações atualizadas para 2 versões: poucos negócios foram fechados com muito bom lucro.

Todas as versões (com as configurações) estão no post #20 deste tópico.

Arquivos anexados:
 

TrendEnvelopeExpert-Newbie

Hi

Este é o meu primeiro post neste fórum e sou muito novo nisso, fiz um pouco de dia de negociação no dow.

Estou experimentando o seguinte

TrendEnvelopeExpert_v2.2_eurusd

TrendEnvelopeExpert_v2.2_gpbusd

TrendEnvelopeExpert_v2.2_usdchf

TrendEnvelopeExpert_v2.2_usdjpy

Estes são a versão atualizada e estou fazendo algo errado porque parece não haver nenhum s/l ou t/p definido ou há um arquivo de configurações que eu mesmo perdi ou estou lá em algum lugar em que os mudei.

Do que em

 
smudge911:
Hi

Este é o meu primeiro post neste fórum e sou muito novo nisso, fiz um pouco de dia de negociação no dow.

Estou experimentando o seguinte

TrendEnvelopeExpert_v2.2_eurusd

TrendEnvelopeExpert_v2.2_gpbusd

TrendEnvelopeExpert_v2.2_usdchf

TrendEnvelopeExpert_v2.2_usdjpy

Estes são a versão atualizada e estou fazendo algo errado porque parece não haver nenhum s/l ou t/p definido ou há um arquivo de configurações que eu mesmo perdi ou estou lá em algum lugar em que os mudei.

Do que em

Olá e bem-vindos.

Versões atualizadas que você pode encontrar no link escrito no post anterior, incluindo os arquivos do set. Você está usando estes?

 

Não notei que os arquivos do conjunto terão outra olhada novamente fiz o download do arquivo zip "I_am_testing.zip".

 
smudge911:
Não notei que os arquivos de set terão outra olhada novamente fiz o download do arquivo zip "I_am_testing.zip".

O arquivo 2.4settings_m15.zip tem o conjunto utilizado para EUR e GBP em M15 para a v2.4.

I_am_testing.zip é o v2.2 para ambos (Env e Str), mas não estão incluídos os arquivos do conjunto

2.2version_many_settings file têm os arquivos do conjunto.

 
smudge911:
Hi

Este é o meu primeiro post neste fórum e sou muito novo nisso, fiz um pouco de dia de negociação no dow.

Estou experimentando o seguinte

TrendEnvelopeExpert_v2.2_eurusd

TrendEnvelopeExpert_v2.2_gpbusd

TrendEnvelopeExpert_v2.2_usdchf

TrendEnvelopeExpert_v2.2_usdjpy

Estes são a versão atualizada e estou fazendo algo errado porque parece não haver nenhum s/l ou t/p definido ou há um arquivo de configurações que eu mesmo perdi ou estou lá em algum lugar em que os mudei.

Do que em

Se você fez o download usando o link do post #20 e do outro post do arquivo zip'ed 'I am testing it', então é a versão certa que estou testando.

Por que TrendEnvelopeExpert_v2.2_eurusd, TrendEnvelopeExpert_v2.2_gpbusd e assim por diante?

Porque eu tenho experiência quando o servidor está reiniciando por si só para que todas as configurações possam ser perdidas e abrir o metatrader mais uma vez. Portanto, estou fazendo as configurações padrão para cada par. Só para evitar esta situação.

Se você vir TrendEnvelopeExpert_v2.2_eurusd então é EA com as configurações padrão para EURUSD.

Você pode vê-lo pela imagem (estou testando essas 2 versões em um Metatrader com configurações padrão ou cada par):

Quanto a parar a perda para que este EAs esteja tendo a parada de perda codificada dentro. Tente encontrar algumas explicações a partir desta linha. Se você não encontrar, tentarei abrir EAs no MetaEditor para explicar (mas eu não sou um codificador, então será uma explicação simples).

Arquivos anexados:
 

Basta abrir a EA no MetaEditor.

Esta configuração é responsável pela saída:

-------------

Modo de Saída = 5; // Interruptor de Saída do Sistema:0-off,1-TS,2-TE,3-AddSignal,4- qualquer primeiro,5-sinal

--------------

E são os códigos de saída:

if(ExitMode == 1)

{

int TSdir = iCustom(Symbol(),TS_TimeFrame,"TrendStrength_v2",TS_Length,TS_Smooth,TS_K,7,TS_CurBar);

if (TSdir > 0) CloseOrder(2);

if (TSdir < 0) CloseOrder(1);

}

else

if(ExitMode == 2)

{

int TEdir = iCustom(Symbol(),TE_TimeFrame,"TrendEnvelopes_v2",TE_MAPeriod,TE_MAMode,1,0,6,TE_CurBar);

if (TEdir > 0) CloseOrder(2);

if (TEdir < 0) CloseOrder(1);

}

else

if(ExitMode == 3)

{

int Addir = iCustom(Symbol(),Add_TimeFrame,"AddSignal_v1",haMA1_Period,haMA1_Mode,

haMA2_Period,haMA2_Mode,MACD_Fast,MACD_Slow,MACD_Signal,MACD_MAMode,RSI_Period,2,Add_CurBar);

if (Addir >0 ) CloseOrder(2);

if (Addir <0 ) CloseOrder(1);

}

else

if(ExitMode == 4)

{

//Print("TS_main=",TS_main," TS_sig=",TS_sig," trend=",trend);

if (TStrend > 0 || TStrend > 0 || Addtrend >0 ) CloseOrder(2);

if (TStrend < 0 || TStrend < 0 || Addtrend <0 ) CloseOrder(1);

}

else

if(ExitMode == 5)

{

if (Signal > 0) CloseOrder(2);

if (Signal < 0) CloseOrder(1);

}

if (CloseTimeMode > 0 && TimeCurrent() >= TimeClose) CloseOrder(0);

}

if(ScanTrades()==0)

{

if (Signal > 0) BuyOrdOpen() ;

if (Signal < 0) SellOrdOpen();

}
 

ExitMode =5 - está relacionado com o Sinal.

Está escrito dentro do código.

O que ele Sinal?

É este aqui:

if (TimeCondition())

{

if ( TE == TE_Mode && TS == TS_Mode && AD == Add_Mode) Signal = 1;

if ( TE ==-TE_Mode && TS ==-TS_Mode && AD ==-Add_Mode) Signal =-1;

}

TE é o indicador TrendEnvelopes_v2.

TS é o indicador TrendStrength_v2.

AD é o indicador AddSignal_v1.

A EA está usando todos esses indicadores para entrar e sair e podemos definir nas configurações: o indicador hich pode ser usado para entrar ou/e sair e para que direção. É muito fácil fazer a partir das configurações deste EA.

Assim, ExitMode =5 é a saída no sinal oposto de 3 indicadores, como eu o entendo.

Se minha explicação estiver errada, lamento tanto, pois ainda não sou um codificador.

Razão: