Sistema de comércio que funciona bem ! - página 25

 

sim.eu estou usando 3 ordens máximas para reduzir o risco, GBPUSD & EURUSD ainda fazem bom lucro na direção diária.mas USDCAD & USDCHF é muito arriscado. irá executar esta EA até o fim do mês. porque eu começo a depositar com apenas $500 depósito muito pequeno.

 

Eu estimo a condição do mercado usando o indicador AbsoluteStrength e alguns outros indicadores.

Continuo testando mensalmente o TF 15 direcional. Para testá-lo, estou estimando a condição mensal uma vez por mês usando o indicador AbsoluteStrength (e alguns outros indicadores).

Você está testando o TF 30 direcional diário e para fazer isso com sucesso, você precisa estimar a condição diária do mercado uma vez por dia usando o mesmo indicador AbsoluteStrength (e alguns outros indicadores).

Portanto, tenho uma idéia por causa disso.

Talvez possamos codificar este indicador AbsoluteStrength dentro de nossa EA? De maneira exata como a imagem que coloquei. Deixe nosso EA fazer isso por si só.

Quero dizer o seguinte. Quero melhorar esta versão 2.4 e este verson 2.4 irá estimar mensalmente, ou diariamente, ou H4 ou qualquer que seja a condição do mercado e a EA decidirá negociar ou não. Será muito melhor que o que estamos fazendo manualmente.

Vou tentar fazê-lo no domingo, se o código da versão 2.4 não for complicado para mim. Se eu não puder, vou perguntar ao Igorad. Porque ele é o autor e codificador, então ele está fazendo isso com mais profissionalismo do que eu. Eu só tenho esta idéia.

Esta versão 2.4 deve estimar a condição do mercado sem a participação humana para que possa ser melhorada neste caso.

Pode ser como o seguinte:

MarketConditionEvaluate=verdadeiro (ou falso)

Se assim for, teremos as configurações para o indicador de AbsoluteStrength (prazo e assim por diante). E é melhor ter também o seguinte:

CorrectionalTrend=verdadeiro ou falso.

Acho que é melhor perguntar a Igorad. De qualquer forma, tentarei jogar com código no domingo, mas, muito provavelmente, não serei capaz de codificá-lo, então vamos perguntar ao Igorad.

 

boa idéia ND .

aqui meu extrato. duplicar minha conta depois de 4 dias.ainda tenho deposito flutuante...começando $500. TF direcional diário. GBPUSD ainda tem bom estado fechado na hora.se a tendência de segunda-feira mudar.podemos ver o deposito normal de volta...

Arquivos anexados:
 

Se nossa idéia de melhorar esta versão 2.4 (para inserir o código de avaliação de condições do mercado) será bem sucedida, então podemos fazer o mesmo com Terminator_2.03 EA: agora esta versão do termnator está sendo negociada na direção de um swap positivo. Portanto, se nosso código ou idéia for boa, então este Terminator e alguns outros EAs serão mais lucrativos e menos arriscados.

Mas ainda é uma idéia. Vou tentar fazer algo amanhã.

 

é possível escrever TEXTO na EA ? como esta foto..... é muito legal se pudermos ver a tendência de outras TF.

Arquivos anexados:
text.jpg  162 kb
 

Sim, mas eu sou um mau codificador. Vou perguntar a Igorad na segunda-feira.

 

Passei meio dia e parece que sei como codificar esta condição de mercado usando o indicador AbsoluteStrength.

Eu melhorei o Mandarina EA primeiro porque esta Mandarina precisa ser melhorada de qualquer forma. Mas esta EA melhorada do Mandarina EA está otimizando/restauração muito lentamente. Amanhã vou tentar inserir o código de condição do mercado ao Terminator EA (versão 2.03), depois - a esta TrendEnvelopeExpert_2.4 e assim por diante.

Portanto, tenho algo a fazer até o final do mês.

Colocarei tudo, é claro (se for lucrativo por backtestng).

 

Não consegui otimizar o ajuste para melhorar a EA Mandarina, porque ela está indo muito devagar.

Acabei de inserir este indicador AbsoluteStrength na versão Terminator_203. Apenas esta parte do código que é responsável pela tendência (veja minha imagem poucos posts acima). Como lembramos, esta versão antiga do Terminator (versão 2.03) está sendo negociada sem parar a perda na direção positiva do swap. O Terminator melhorado pode ser negociado com stop loss.

Veja as imagens:

- A primeira imagem é a versão normal do Terminator 2.03 (veja o tópico de arquivos para download), H1 timefame, stop loss = 70 e tudo mais é padrão.

- A segunda imagem é a mesma EA com stop loss =70 e com código de condição do mercado (indicador de resistência absoluta).

O mesmo período de tempo (1 ano ou 1,5 ano - não se lembre, desculpe, mas você pode vê-lo a partir das declarações de testes anteriores anexadas).

 

O autor desta versão 2.03 do terminador disse: não negocie GBPUSD porque este par é muito arriscado, mesmo que você esteja negociando sem parar de perder.

Portanto, olhe as imagens.

1 imagem: Versão "normal" do terminador 2.03, GBPUSD, M5, tempo máximo de negociação =5, sem stop loss.

2 imagens: Terminador com indicador AbsoluteStrength, GBPUSD, M5, tempo máximo de negociação = 5, negociação direcional diária para o indicador AbsoluteStrength.

 

Conclusão.

Podemos usar este indicador AbsoluteStrength para estimar a condição do mercado e reduzir o risco e o drawdown em EAs. Em nosso TrendEnvelopeExpert_v2.4, por exemplo. E em alguns outros EAs. Mas não funciona para todos os sistemas e não com todos os EA. Por exemplo, ainda não consigo entender por USDJPY, por EA mandarina e assim por diante. Mas funciona em alguns casos.

Amanhã publicarei este Terminator EA melhorado (em terminator thread) e tentarei fazer algo com nosso TrendEnvelopeExpert_v2.4 a respeito deste assunto. Mas como eu disse, este indicador AbsoluteStrength não é uma decisão final e ideal porque esta decisão às vezes não funciona (Mandarim EA, por exemplo). De qualquer forma, veremos.

Razão: