Scalp_net - página 27

 

Algumas negociações foram encerradas hoje, portanto, por favor, encontre uma declaração atualizada.

Arquivos anexados:
scalpnet13.zip  128 kb
 

Versão 1.5. Estou testando o EURUSD e o EURJPY. Esta EA ainda não negociou o EURJPY esta semana. Mas foram muito bons os resultados no EURUSD para esta semana:

+414 pips para a versão sem filtro de tempo; total desde 07/2006 +926 pips.

+300 pips para a versão com timefilter; total desde 07/2006 +1022 pips.

Arquivos anexados:
 

Versão Scalp_net 1.5, EURUSD.

Arquivos anexados:
 
ElectricSavant:
Ok...

Esta ScalpNet v1.15 (sem filtro de tempo) é a única EA em toda esta seção Elite, eu poderia baixar sem ter nenhuma pergunta pendente até agora (filtro de tempo, tamanho da conta.....Lotsize...etc.)....mas ainda estou passando pela lista. Este é o fim de semana pessoal e esta é a MINHA hora de começar as Demo's...então por favor desculpe minhas muitas perguntas e postagens. Quando chega a segunda-feira, eu fico ocupado no meu trabalho diário.

Fui até a seção de arquivos da EA e baixei a EA e as predefinições...no par EUR/USD

Agora não quero ter tanta confiança aqui com a mecânica de simplesmente baixar e copiar presets... mas estou tão feliz que poderia usar UM EA com um pequeno tamanho de conta. Agora estou com IBFX e não parece haver nada a ver com o tempo do servidor na versão que instalei...mas tenho medo de mudar QUALQUER coisa além do que a predefinição deu...mas 0,1 lotes podem ser demais para usar em uma conta 1K, 400:1 direita ou.....?

ES

Você quer dizer Scalp_net 1.5?

Este EA é um simples indicador MA filtrado cruzado pelo indicador I-XO e alguns outros indicadores. E por causa desse stop loss é 100. M5. Acho que o tamanho de lote 0,01 é o melhor desde o início.

 

Ok...

Esta ScalpNet v1.5 (sem filtro de tempo) é a única EA em toda esta seção Elite, eu poderia baixar sem ter nenhuma pergunta pendente até agora (Filtro de tempo, Tamanho da conta.....Lotsize...etc)....mas ainda estou passando pela lista. Este é o fim de semana pessoal e esta é a MINHA hora de começar as Demo's...então por favor desculpe minhas muitas perguntas e postagens. Quando chega a segunda-feira, eu fico ocupado no meu trabalho diário.

Fui até a seção de arquivos da EA e baixei a EA e as predefinições...no par EUR/USD

Agora não quero ter tanta confiança aqui com a mecânica de simplesmente baixar e copiar presets... mas estou tão feliz que poderia usar UM EA com um pequeno tamanho de conta. Agora estou com IBFX e não parece haver nada a ver com o tempo do servidor na versão que instalei...mas tenho medo de mudar QUALQUER coisa além do que a predefinição deu...mas 0,1 lotes podem ser demais para usar em uma conta 1K, 400:1 direita ou.....?

ES

 

Eu li o 3d completo, mas não encontrei as regras de saída de 1,5v e a rede original scalp_net, quais são as regras de saída?

Edição: Eu sei que o TP é 100pips, mas vi que há muitos negócios fechados por menos de 100pips.

 

A parada de trilha é 30.

 
newdigital:
A parada de trilha é 30.

 

Negociei Scalp_net primeira versão (M1 timeframe) manualmente. Eu queria criar algum escalper usando apenas indicadores padrão. Mas quando eu o criei (Scalp_net primeira versão), pareceu-me um sistema comercial normal em M1 timeframe. Portanto, o nome scalp'er é apenas um nome mais relacionado ao período de tempo M1. Não é um escalpador, é claro.

Mais tarde eu (com ajuda de Igorad) criei Scalp_net_v1.5 para M5 timeframe. esta versão 1.5 é mais estável quanto aos resultados.

Mas o Scalper original para M1 pode ser um bom sistema simples de negociação porque podemos adicionar alguns outros indicadores para filtrar alguns falsos erros de diagnóstico e assim por diante.

 

Não vou descrever aqui todas as versões.

Só quero dizer que Scalp_net_v1.3 com filtro de tempo é rentável para USDCHF. Mas é m1 timeframe.

Quanto à melhor versão do Scalp_net, é claro que é a versão 1.5 (declarações em anexo).

Observe que estou testando esta EA desde junho de 2006 e as declarações anexas não são de junho de 2006 . Os resultados totais que você obterá das outras declarações e o excelente desempenho do arquivo https://www.mql5.com/en/forum/174416:

Scalp_net_v1.5.

M5. EURJPY, EURUSD.

EURJPY: pips esta semana 112; pips no total 162.

EURUSD: pips esta semana 32; pips no total 892.

Scalp_net_v1.5 com filtro de tempo.

M5. EURJPY, EURUSD.

EURJPY: pips esta semana 87; pips no total 40.

EURUSD: pips esta semana 13; pips no total 889.

De qualquer forma, 1,5 é a versão mais estável (e muito simples de usar, para negociar). Além disso, é um sistema de negociação manual que também pode ser negociado manualmente, usando indicadores.

Arquivos anexados: