Scalp_net - página 25

 

Scalp_net todas as versões.

Note que nem todas as vestes são lucrativas.

Para mais informações, leia este post sobre onde/como obter as declarações/conformidades.

Eu não testei Scalp_net_v1.3sl e Turbo Scalp net v2.3sar.

Por exemplo, no final da semana passada, tivemos o seguinte:

Scalp_net_v1.3 com filtro de tempo (desde abril de 2006).

M1. EURUSD, AUDUSD, USDCHF.

EURUSD: pips no total +30.

USDCHF: pips no total +1173.

AUDUSD: pips no total -698.

Scalp_net_v1.5 (desde junho de 2006).

M5. EURJPY, EURUSD.

EURJPY: pips no total +231.

EURUSD: pips no total +725.

Scalp_net_v1.5 com filtro de tempo (desde junho de 2006).

M5. EURJPY, EURUSD.

EURJPY: pips no total +16.

EURUSD: pips no total +533.

-------------

Resultados para esta semana:

Scalp_net_v1.5.

EURJPY: +105 pips.

EURUSD: +134 pips.

Scalp_net_v1.5 com filtro de tempo.

EURJPY: -31 pips.

EURUSD: +134 pips.

Scalp_net_v1.3 com filtro de tempo.

EURUSD: -152.

USDCHF: +3.

AUDUSD: +109.

 

Turbo Escalpo

Olá,

Passo 100% do meu tempo de computador por mais de 25 horas para fazer um teste posterior mais profundo do Turbo Scalp(https://www.mql5.com/en/forum/173371/page15).

Usei dados M1 da Alpari(http://databank.alpari.org/h_mt/M1_EURUSD.zip), converti para M5 e passei para o teste de estratégia do IBFX MT4 para ter uma visão geral de 3 anos (2004-06-16 a 2007-08-31).

Configurações padrão, conta 10k, resultados: 322,67 perda, máximo. DD 5691,00 (ver relatório anexo).

Por favor, verifique meus resultados, talvez haja algo errado ou necessidade de otimizar, mas minha impressão é que esta EA não é ideal para longo prazo...

Desculpe pelo meu inglês, Paul

Arquivos anexados:
turboscalp.zip  284 kb
 
parez:
Olá,

Passo 100% do meu tempo de computador por mais de 25 horas para fazer um teste posterior mais profundo do Turbo Scalp(https://www.mql5.com/en/forum/173371/page15).

Usei dados M1 da Alpari(http://databank.alpari.org/h_mt/M1_EURUSD.zip), converti para M5 e passei para o teste de estratégia do IBFX MT4 para ter uma visão geral de 3 anos (2004-06-16 a 2007-08-31).

Configurações padrão, conta 10k, resultados: 322,67 perda, máximo. DD 5691,00 (ver relatório anexo).

Por favor, verifique meus resultados, talvez haja algo errado ou necessidade de otimizar, mas minha impressão é que esta EA não é ideal para longo prazo...

Desculpe pelo meu inglês, Paul

Eu não testei este Turbo Scalp e ainda não fiz uma avaliação. As versões do Scalp_net EAs são baseadas no indicador de médias móveis e, como sabemos, os EAs baseados no indicador MA não são estáveis durante o longo prazo com as mesmas configurações. É necessário otimizar o EA a cada mês, ou uma vez a cada 3 meses, por exemplo. Não é apenas para EAs com Scalp_net. É para todos os EAs baseados no indicador de MA.

A propósito, a versão mais estável é Scalp_net_v1.5 somente porque o indicador I_XO_A_H é um arquivador.

 
newdigital:
...É necessário otimizar a EA todos os meses, ou uma vez a cada 3 meses, por exemplo. Não é apenas para Scalp_net EAs. É para todos os EAs baseados no indicador MA. A propósito, a versão mais estável é Scalp_net_v1.5 somente porque o indicador I_XO_A_H é um arquivador.

Você testa Scalp_net_v1.5 com configurações de 5 de junho de 06 - não é necessário otimizar as configurações? Ou o indicador I_XO_A_H não precisa dele?

 
parez:
Você testa Scalp_net_v1.5 com configurações de 5 de junho de 06 - não é necessário otimizar as configurações? Ou o indicador I_XO_A_H não precisa dele?

Esse mesmo? https://www.mql5.com/en/forum/general

Estou usando as mesmas configurações desde junho de 2006.

Estou tentando não alterar as configurações apenas para obter mais adequação estatística.

Além de Scalp_net_v1.5 é também um sistema de comercialização manal. Isto é, o Scalp_net_v1.5: O EA foi criado a partir de um sistema de comercialização manual. O mesmo com outras versões do Scalp_net.

Mas Scalp_net_v2.3 e a versão Turbo não era um sistema de comercialização manual e não era comercializado manualmente.

 

Você pode ver o anexo (excel.zip) no primeiro post deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/176044 (estou atualizando este anexo todos os domingos) para o desempenho do Scalp_net EAs.

 

Acabei de verificar o desempenho desta versão 1.5 (do arquivo excel) e compará-la com a condição do mercado naquele tempo, usando este modelo:

- Indicadores AbsoluteStrengthMarket: indicadores para analisar a condição do mercado. Leia os posts iniciando desta página para esta página.

- indicadores e modelo para estimar a condição do mercado para o período de tempo D1 está aqui.

Portanto, como entendo este 1,5 está perdendo o dinheiro se o mercado estiver mudando a direção da tendência no horizonte temporal D1. Durante a inversão podemos ter perdas usando a versão 1.5 e não é nada com os ajustes. É algo com o sistema que funciona em alguma condição de mercado (como qualquer outro sistema).

Se este 1,5 puder ser melhorado desta forma (para evitar a abertura da ordem durante a inversão da condição de mercado) e pudermos aumentar a estabilidade deste 1,5 neste caso.

 

Todas as versões do Scalp_net esta semana declaração atualizada.

Arquivos anexados:
scalp_ner.zip  27 kb
 

Scalp_net todas as versões esta semana.

Scalp_net todas as versões esta semana.

Scalp_net_v1.5 (testes desde junho de 2006).

M5. EURJPY, EURUSD.

EURJPY: +49 pips esta semana.

EURUSD: +15 pips esta semana.

-----------------------------------

Scalp_net_v1.5 com filtro de tempo (teste desde junho de 2006).

M5. EURJPY, EURUSD.

EURJPY: -48 pips esta semana.

EURUSD: +85 pips esta semana.

-----------------------------------

Scalp_net_v1.3 (testes desde abril de 2006).

M1. EURUSD, AUDUSD, USDCHF.

EURUSD: +145 pips esta semana.

USDCHF: -12 pips esta semana.

AUDUSD: +53 pips esta semana.

-----------------------------------

Scalp_net_v1.3 com filtro de tempo (teste desde abril de 2006).

M1. EURUSD, AUDUSD, USDCHF.

EURUSD: -51 pips esta semana.

USDCHF: +1 pips esta semana.

AUDUSD: +25 pips esta semana.

-----------------------------------

Scalp_net_v1.2 (testes desde março de 2006).

M1. EURUSD.

EURUSD: +30 pips esta semana.

-----------------------------------

Scalp_net_v1.2 com filtro de tempo (teste desde março de 2006).

M1. EURUSD.

EURUSD: +16 pips esta semana.

 

Novo Digital

Por favor, poderia me confirmar os trabalhos Scalp_net 1.5 e 1.5tf no cronograma M5?

Minha pergunta é porque no fio eu vermelho M5, mas no início do programa está escrito: Somente para >M1 Timeframe".

Uma outra pergunta:

você poderia me confirmar esses trabalhos da EA também em mini conta?

Agradecemos antecipadamente sua resposta.

Cumprimentos e meus cumprimentos por seu excelente trabalho neste site

Razão: