Envelope 2.11 - página 48

 

mudanças de código

Eu não sei nada sobre escrever código, mas parece que também tenho que adicionar algo assim para cada par adicional que eu acrescento um número mágico para

if(Symbol() == "EURJPY" == "EURJPY || Symbol() == "EURJPYm") Magia = 14000;

{

EnvelopePeriodo = 144;

EnvTimeFrame = 0; //envelope prazo: 0=carta,60=1hr,240=4hr, etc.

EnvMaMétodo = 1; //0=sma,1=ema,2=smma,3=lwma.

EnvelopeDeviação = 1;

TimeOpen = 0;

TimeClose = 23;

FirstTP = 89,0;

SecondTP = 144,0;

ThirdTP = 233,0;

Lots = 0,01;

MáximoRisco = 0;

Fator de Diminuição = 5;

MaElineTSL = 0;//0=iMA trailing stoploss 1=Opposite Envelope TSL

newdigital:
o que é código adicional?

Estou usando-o para EURUSD e alguma versão com GBPUSD.

EURUSD é mais bom.

A propósito - não é uma boa semana ...

Esta versão fez 0 pips para o EURUSD e +103 pips para o GBPUSD para esta semana.

A outra versão perdeu cerca de 300 pips, mas é porque estou usando-a para EURUSD com M15 e M5 timeframes simultaniously (M5 timeframe é muito arriscado para esta EA, pois eu

têm que administrar os negócios manualmente às vezes por tempo M5; mas às vezes é muito lucrativo para M5 ...mas muito arriscado e eu fiz a saída manualmente com freqüência para M5; M15 é negociado de forma normal como "anexar e esquecer").
 

...

Não há necessidade de fazer isso

As configurações preferidas estão no código como um auxílio. Se o parâmetro PrefSettingsparameter estiver ajustado para falso - a EA está usando a configuração que você definiu em parâmetros externos (para que você, como usuário, controle esses 100%). O resto do código, tanto quanto eu o li, faz diferença entre símbolos diferentes (mesmo que o número mágico seja o mesmo), portanto, não há necessidade de qualquer codificação adicional.

PS: o código que você está citando é o que continha um erro (ele definiria o número mágico, mas o código dentro de "{" e "}" após ele seria executado independentemente de qualquer condição - portanto, para qualquer símbolo). Deve ser assim (a versão corrigida é postada como versão 2.13.2, dois posts atrás) :

if(checkSymbol("EURJPY"))

{

EnvelopePeriod = 144;

EnvTimeFrame = 0; //envelope time frame: 0=chart,60=1hr,240=4hr, etc.

EnvMaMethod = 1; //0=sma,1=ema,2=smma,3=lwma.

EnvelopeDeviation = 1;

TimeOpen = 0;

TimeClose = 23;

FirstTP = 89.0;

SecondTP = 144.0;

ThirdTP = 233.0;

Lots = 0.01;

MaximumRisk = 0;

DecreaseFactor = 5;

MaElineTSL = 0;//0=iMA trailing stoploss 1=Opposite Envelope TSL

} [/php]or if you stick to the way of checking symbol names you quoted (in which case the EA will not recognize some suffixes or prefixes on some brokers) the first 2 lines of the code should look like this :

[php]if(Symbol() == "EURJPY" || Symbol() == "EURJPYm")

{

com respeito a

mladen

alpine4133:
Não sei nada sobre escrever código, mas parece que também tenho que adicionar algo como isto para cada par adicional que eu acrescento um número mágico para

if(Symbol() == "EURJPY" == "EURJPY || Symbol() == "EURJPYm") Magia = 14000;

{

EnvelopePeriodo = 144;

EnvTimeFrame = 0; //envelope prazo: 0=carta,60=1hr,240=4hr, etc.

EnvMaMétodo = 1; //0=sma,1=ema,2=smma,3=lwma.

EnvelopeDeviação = 1;

TimeOpen = 0;

TimeClose = 23;

FirstTP = 89,0;

SecondTP = 144,0;

ThirdTP = 233,0;

Lots = 0,01;

MáximoRisco = 0;

Fator de Diminuição = 5;

MaElineTSL = 0;//0=iMA trailing stoploss 1=Opposite Envelope TSL
 

Versão mais recente do Envelope feito +913 pips para esta semana (pips de 4 dígitos) - ver declaração em anexo.

Apenas para informação.

Estou testando a versão mais recente e a versão antiga também (versão antiga feita +466 pips).

Portanto, conclusão geral: mais rentável é a versão mais recente, mas mais estável é a versão antiga (apenas para EURSD).

Arquivos anexados:
 
newdigital:

Estou verificando a condição do mercado toda semana pelo menos uma vez por semana na segunda-feira de manhã usando o indicador Ichimoku no cronograma D1/H4.

Se a condição do mercado não for boa para minha compreensão - não estou negociando nenhum par para esta semana. Mas eu sei disso na segunda-feira de manhã.

Por exemplo, eu não verifiquei a condição do mercado na semana passada e tive algumas perdas.

Olá NewDigital,

Você pode elaborar um pouco mais sobre sua técnica (o que procurar, por exemplo, ou captura de tela), parece muito útil!

Acho que você está usando a edição padrão Ichimoku (com KS, Cloud, etc)?

Saúde, Neve.

 

Estou usando o modelo de informação da linha asctrend https://www.mql5.com/en/forum/174756 da seção de indicadores de elite https://www.mql5.com/en/forum ou da linha de condições de mercado https://www.mql5.com/en/forum/178404

É o Ichimoku padrão com configurações padrão com mais alguns indicadores no intervalo de tempo H4 e D1.

 

Envelope

este é um dos negócios altamente lucrativos que encontrei com ENVelope esta tarde; continuará testando... mas existe uma maneira de fechar todos os negócios com um clique uma vez que eles estejam em lucro?

saúde

mike

Arquivos anexados:
picture_261.png  96 kb
 

Estou usando-o apenas com EURUSD e GBPUSD.

Portanto, não há problema para que eu o feche manualmente.

Além disso, esta EA está tendo uma boa parada de rastreamento por isso ...

Use fechar todos os scripts ou alguns outros scripts/As para fechar as negociações - os links estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/176044

 
newdigital:
Versão mais recente do Envelope feito +913 pips para esta semana (pips de 4 dígitos) - ver declaração em anexo.

Apenas a título de informação.

Estou testando a última versão e a antiga também (versão antiga feita +466 pips).

Portanto, conclusão geral: mais rentável é a versão mais recente, mas mais estável é a versão antiga (apenas para EURSD).

newdigital:

como você conseguiu seu SL tão apertado em seus negócios vencedores com o envelope EA que você postou??

saúde

 

Porque a parada de perda está se movendo através da parada de arrasto e a parada de arrasto foi projetada para o indicador Envelopes. Basta anexar o indicador Envelopes padrão com a entrada da EA - e você verá para onde o stop loss deve/virá ser movido (ele é movido pelas linhas do indicador, o que é muito confortável).

Gosto deste EA especialmente para o indicador de Envelopes com o batente do indicador de Envelopes.

 

Qual é a última versão com a qual você está testando ao vivo? Obrigado

Prezado Newdigital,

Por favor, informe e poste o link para baixar a última versão que você está testando agora ao vivo. Obrigado.

A última versão está funcionando corretamente tanto com mini conta quanto com conta padrão? No caso de corretores com m ou fx no sufixo de um par, precisamos alterar alguma coisa na última versão, ou simplesmente deixá-la como configuração padrão?

Obrigado por suas explicações detalhadas.

Cumprimentos,

James

Razão: