Sistema ASCTrend - página 34

 
newdigital:
3 Os indicadores de Stoch são muito importantes para este sistema no modelo informativo M5, pois podemos ver a ação dos preços pelos indicadores Stoch.

ND... você poderia explicar como você lê e reage à ação do preço, tal como é traçado pelos 3 indicadores Stoch no M5... o que sua mente está fazendo e como ela está respondendo quando olha para os Stochs...? você pode dar um comentário corrido sobre isso...? ....................... -tks

 
EnkiJr:
ND... você poderia explicar como você lê e reage à ação de preços conforme desenhada pelos 3 indicadores Stoch no M5... o que sua mente está fazendo e como ela está respondendo quando olha para os Stochs...? você pode dar um comentário corrido sobre isso...? ....................... -tks

Já expliquei em alguns posts sobre este tópico, mas pude encontrá-lo agora.

Esses 3 indicadores de Stoch estão tendo configurações diferentes.

O 1º indicador está atuando como Estoque rápido, 2º - médio e 3º - estocagem lenta. Os indicadores estão"em movimento" pela ação do preço. Quero dizer que as linhas nos indicadores.

Portanto, se estamos pensando em abrir ordem de compra, por exemplo, e a estocagem lenta está abaixo de 25 ou 20, então tudo bem. Precisamos olhar para a estocagem rápida porque esta primeira estocagem rápida está se movendo como ondas no mar (muito rapidamente). Normalmente, a inversão começa a partir do 1º estojo, depois o 2º estojo é "participando". Mas se o 3º estojo lento não estiver invertendo, podemos entender que foi apenas um movimento correcional do preço ou uma falsa inversão. Durante as notícias, por exemplo. Então todos os 3 indicadores de estocagem estão abaixo de 75, por exemplo, e prontos para subir, então estamos procurando a 1ª estocagem rápida. Porque a tendência de alta será iniciada a partir do 1o indicador de estocagem e os outros 2 indicadores não estão reagindo no início.

Estou usando esses indicadores de estocagem de forma informativa apenas para entender a condição do mercado. Porque quando eu abro Mertatrader, preciso saber o que o preço fez quando eu estava dormindo, por exemplo. Apenas para entender "onde estamos agora".

Desculpe pela explicação complicada, mas é necessário ver o gráfico em ação por pelo menos algumas horas para entendê-lo.

Esses indicadores de Stoch estão ajudando muito.

 

O 1º banco (rápido) está se movendo para baixo, por exemplo. Se a tendência for forte, então este 1º banco irá "mover" o segundo banco. Se a tendência for muito forte, então esta segunda estocagem irá "mover" a estocagem lenta.

Veja a imagem: parece que a tendência era alta, mas foi iniciada muito longe da linha pivô. Portanto, foi necessário entender de onde o preço agora e o que fazer.

Arquivos anexados:
jpy_1.gif  31 kb
 

Veja o modelo informativo M5. Podemos entender onde a tendência de alta correcional será terminada e quando a verdadeira tendência de alta será iniciada.

O que será na segunda-feira, por exemplo?

Pode ser uma correção (se a linha azul do indicador PT estiver se movendo entre a linha vermelha e a linha amarela, então é a correção - até que a linha azul não tenha traçado diretamente a linha amarela).

E olhe para os indicadores de estocagem: O 1º indicador já iniciou esta tendência de queda correcional. O 2º pode ser iniciado em breve. Mas não o 3º indicador ainda.

Alguns indicadores são MTF e "pintando o passado" (PT, por exemplo), portanto estou usando esses indicadores apenas para fins informativos (como modelo informativo).

Este sistema não pode ser usado sem a compreensão da ação do preço. A maioria dos indicadores neste sistema são apenas para esta finalidade. E dois modelos são também para esta finalidade.

Bem.

Apenas uma explicação engraçada.

I woke up in the taxi in the morning. Taxi is moving by driver. Driver does not speak english. So, I need to know:[/CODE]
- what was before? Who dropped me to this taxi and why? What was at night yesterday?

It is price action. Price = taxi with driver. When open Metatrader so we need to understand what the price did before.

[CODE]- Where we are going now? Where we will stop?

Qual tendência e qual a condição de mercado que estamos tendo agora?

Linhas de apoio e resistência? Para onde o preço será movido no futuro próximo? Podemos prever isso? Quais os níveis?

Desculpe por esta explicação engraçada, mas é muito compreensível: não podemos comercializar este sistema se não entendermos para onde o preço está indo agora e por quê.

Arquivos anexados:
jpy_2.gif  30 kb
 

E 2 modelos informativos (modelo informativo M5 e modelo informativo H4) estão nos ajudando a entender o preço em ação.

Os membros podem usar quaisquer modelos informativos. Eu me sinto confortável com meus modelos com Ichimoku, mas outros membros podem usar meus modelos ou criar os outros com indicadores diferentes.

 

Obrigado ND... sua maneira é uma nova maneira para mim de usar Stochs... muito informativa... a maneira como você os configurou... obrigado novamente... a única coisa que fiz, coloquei-os em UMA janela... e adicionei RSI 3... nos modelos de informação H4 Tenho apenas Stoch 34 e RSI 3... estou tentando assentar nos sinais de entrada/saída H4/H1... e executá-los em M5... ...] -tks

BTW: Eu uso os Stochs oscilantes nos MTFs e ação de preços para ver onde estão os "melhores" pontos de entrada/saída...

 

Igorad...

Olá Igorad...

[1] Sistema de comércio funcionando bem!

https://www.mql5.com/en/forum/174793

Posto de Igorad => https://www.mql5.com/en/forum/174793/page6

igorad:
Algumas boas notícias para este tópico:

1. Eu fixei e atualizei o indicador TrendStrength. Agora funciona bem em qualquer período de tempo.

2. Eu desenvolvi a versão MTF do TrendStength.

3. Também desenvolvi a EA para esta estratégia. Agora eu tento otimizar as configurações.

----------------------

[2] Sistema ASCTrend

https://www.mql5.com/en/forum/174756

Correio da EnkiJr => https://www.mql5.com/en/forum/174756/page22

-----------------------

Igorad... em seu posto sob [1] acima... você disse que fez um EA para esse sistema... Eu estou aprendendo e implementando o TS sob [2] por você e pela Newdigital... ND está usando H4 como modelo de informação... e quando eu olhei e comparei o H4 sob [1] com o H4 sob [2]... ele parece que os sinais dados por H4 sob [2] estão aparecendo mais rápido no gráfico do que no H4 [1]...

Tendo a EA já feito para [1]... você poderia ver se esta EA poderia ser modificada para trabalhar em H4 [2]....? esta seria uma ótima ferramenta para comerciantes de H4 aqui... ...................... -tks

 

Eu tentei reduzir o uso de indicadores MTF. Porque não podemos tomar nenhuma decisão comercial com base no MTF. Estou usando os indicadores MTF apenas para fins informativos. Porque o MTF está repintando. Por exemplo, anexei os indicadores MTF ao gráfico M5 com as configurações do indicador como H1. Portanto, este indicador maio repintar a última barra aberta H1 que é de 12 barras no máximo em M5: às vezes não é repintar, às vezes apenas algumas barras e 12 barras no máximo. Por exemplo, agora são 5 minutos depois das 16h GMT. Apenas por exemplo. O MTF_AbsoluteStrenght irá repintar? Não, porque a barra H1 acabou de fechar. Se passarem 10 minutos das 16:00 hs? Sim, pode repintar 1 barra de fechamento na M5.

PT e PriceTrender também são MTF e esses indicadores também podem voltar a pintar.

Não podemos fazer qualquer ditado de ordem de compra/venda baseado em indicadores MTF. Independentemente de habilidades e experiência. Fisicamente impossível. Estou usando esses 3 indicadores do MTF apenas para fins informativos.

É por isso que eu tentei reduzir o uso de MTF.

Quanto aos indicadores de Stoch, por isso são indicadores padrão no Metatrader e não pinta de novo. Algumas pessoas podem usar o indicador Momentum em vez desses 3 indicadores de Stoch. Estamos tendo os tópicos sobre divergência/convergência:

https://www.mql5.com/en/forum/175886

e

https://www.mql5.com/en/forum/176430

Mas eu prefiro usar 3 indicadores de Stoch para este sistema.

 

Eu também gosto dos Stochs... no entanto, eu estava pensando se Igorad poderia fazer um EA para H4 que você usa aqui... a forma como você coloca o H4-infoWindow parece ser excelente para "seguir tendências", bem como para "rupturas"... e parece que H1/H4 está dando sinais de entrada/saída muito mais seguros do que M5... As velas de M5/M1 são muito boas, embora para os pontos "exatos" de entrada/saída...

Então eu só estava perguntando se Igorad poderia fazer/modificar uma EA somente para seu H4... com base nos indicadores que você montou... e como eu disse, os sinais de tendência/reversão estão aparecendo aqui mais rápido do que estes do "Well working Trading System"!

E as linhas S/R & breakout também são de 1ª classe... esplêndido trabalho nesta janela "info" do H4... -thanks ND

Hoje, pela primeira vez desde que eu não sei quando... Baseado em H4/H1... Eu tive uma boa execução com GBP/JPY e USD/CAD... usando ordens Stop e Limit e... captei "precisamente" uma inversão no tempo de USD/CAD em M5/M1, observando a mudança na ação de velas/preço... seu trabalho e palestras me ajudaram a finalmente ter um bom dia... ... -tks

 

As pessoas que preferem obter 10, ou 15 (até 20) pips, podem trocar o sistema de paramônios leves no M5 https://www.mql5.com/en/forum/173317 como suporte/resistência dentro dos canais s/r externos.

Foi uma fuga pela manhã e agora o preço está "voltando para casa".

Arquivos anexados: