Indicador estocástico. Uma observação curiosa. - página 13

 
sllawa3 >> :

Difícil responder porque hoje perdi a história devido a um erro técnico... mas 3 parâmetros são otimizados... largura do keltner(z) de 0 a 3... parâmetros estocásticos ( 3 3 3 1 - 5 3 3 3 ) e níveis de sobrecompra e sobrevenda... de 7/95 a 10/80 (UB e US)

Obrigado!

 
kernelmd >> :

Obrigado!

É PARA AQUELES QUE SÃO PREGUIÇOSOS DEMAIS PARA ENTRAR NO CÓDIGO (EU COLOCO A ESCOLHA DO PRAZO QUE DEFINE A TENDÊNCIA NAS CONFIGURAÇÕES) PELO CAMINHO ... VOCÊ PODE COLOCAR EM 2 JANELAS COM DIFERENTES FEITIOS E DIVIDIR OS CANAIS DE ABERTURA PARA COMPRA E VENDA ... E DEPOIS SEPARAR ...


Quando eu estava estudando a EA, eu continuei olhando atentamente para seu desempenho ... as seguintes observações: a quebra da linha de sinal estocástico na m1 é sempre atrasada por várias barras quando o preço muda de direção (mudar o atraso e outros parâmetros não ajudam muito) a mudança de uma tendência na m5 é, por sua vez, atrasada quando ela muda na m1 ...

Assim, de vez em quando ( embora não com muita freqüência ) produz sinais falsos ...

Alguém tem alguma idéia de como lidar com isso? Minhas idéias são as seguintes ... A entrada não deve ser feita no sinal fractal e fractal (mas a condição no nível para sair) é o primeiro ... e o segundo problema - talvez deva entrar no terceiro período de tempo para o seguro? ( mais longo )

Arquivos anexados:
a3_1.mq4  8 kb
 
leonid553 писал(а) >>

E mais um, com setas. Setas em azul e rosa - entrada na linha média cruzada.

Leonid, você já tentou os envelopes com Sto +50-50 ?

até mesmo pegar Sto Histo (já testado) e brincar;

também Sto Momentum.... hmmm... interessante

 
sllawa3 >> :

É PARA AQUELES QUE SÃO PREGUIÇOSOS DEMAIS PARA ENTRAR NO CÓDIGO (TOMARAM A ESCOLHA DO CRONOGRAMA QUE DEFINE A TENDÊNCIA NAS CONFIGURAÇÕES) PELO CAMINHO ... VOCÊ PODE COLOCAR EM 2 JANELAS COM DIFERENTES FEITIOS E DIVIDIR OS CANAIS DE ABERTURA PARA COMPRA E VENDA ... E DEPOIS SEPARAR ...

Boa tarde!

O que é isso?

duplo externo BYI = 1;
venda dupla externa = 1;

 
Stells >> :

Boa tarde!

o que é isso:

duplo externo BYI = 1;
venda dupla externa = 1;

Habilitar ou desabilitar a abertura dessas posições ( bandeiras )

 
sllawa3 >> :

É PARA AQUELES QUE SÃO PREGUIÇOSOS DEMAIS PARA ENTRAR NO CÓDIGO (EU COLOCO A ESCOLHA DO PRAZO QUE DEFINE A TENDÊNCIA NAS CONFIGURAÇÕES) PELO CAMINHO ... VOCÊ PODE COLOCAR EM 2 JANELAS COM DIFERENTES FEITIOS E DIVIDIR OS CANAIS DE ABERTURA PARA COMPRA E VENDA ... E DEPOIS SEPARAR ...


Aparecem falsos sinais ...

tenho alguma sugestão de como lidar com isso? minhas idéias são as seguintes ... a entrada não deve ser baseada em uma quebra fractal no sinal (mas a condição do nível deve ser mantida) é o primeiro ... e o segundo problema - talvez um terceiro prazo para o seguro? ( mais longo )


Não acho que a terceira TF ajudará muito, embora reduza um pouco o número de entradas falsas. Mas os negócios também serão menores. Não discuto, se cada direção tiver seu próprio Expert Advisor com seu próprio modo lento e seus próprios ajustes, ele pode funcionar. Você tem que experimentar. Tente conectar a CCI e ver, pelo menos visualmente. A CCI mesmo na M1 dá um sinal um pouco mais cedo que o estocástico.

 
Paha писал(а) >>

Não acho que a terceira TF ajudará muito, embora reduza um pouco o número de entradas falsas. Mas os negócios também serão menores. Não discuto, se cada direção tiver seu próprio Expert Advisor com seu próprio modo lento e seus próprios ajustes, ele pode funcionar. Você tem que experimentar. Tente conectar a CCI e ver, pelo menos visualmente. A CCI mesmo na M1 dá um sinal um pouco mais cedo que o estocástico.

mais não há história - uma linha reta de 15 min de palhaços a palhaços - em barras de 15 1 min e se 60 min....

ou seja, se em um período de tempo maior uma centena não estava pendurada - tudo bem, mas em inversões de tendência - veja onde estava naquelas 15(60) barras ... o que ele abriu / fechou, por que, que níveis ele atingiu...

é hora de fazer algo com ele... histórico ou um indicador adicional com o cálculo de todas as barras até a primeira na TF principal, mas 0 barra (atual) - para a atual... algo como isto

 
Paha >> :

Não acho que a terceira TF ajudará muito, embora reduza um pouco o número de entradas falsas. Mas os negócios também serão menores. Não discuto, se cada direção tiver seu próprio Expert Advisor com seu próprio modo lento e seus próprios ajustes, ele pode funcionar. Você tem que experimentar. Tente conectar a CCI e ver, pelo menos visualmente. A CCI mesmo na M1 dá um sinal um pouco mais cedo que o estocástico.

CCI DÁ DEMASIADOS SINAIS FALSOS. O TERCEIRO PRAZO AUMENTA A CONFIABILIDADE DA ENTRADA, MAS REDUZ O NÚMERO DE NEGÓCIOS... E A SEPARAÇÃO ENTRE COMPRA E VENDA PRODUZ GRANDES RESULTADOS...

 

duplo KU = iCustom(NULL,1, "keltner",20,20,Z, 0, 0);

como entendido em A3 "keltner" é fzntfelc.mq4 (2.49 KB) (página anterior)

 
fxxx >> :

duplo KU = iCustom(NULL,1, "keltner",20,20,Z, 0, 0);

como entendido em A3 "keltner" é fzntfelc.mq4 (2.49 KB) (página anterior)

TEM DIREITO. EM AZ PODE SER CHAMADO DE UM ASSISTENTE DE LARGURA AJUSTÁVEL. EM PRINCÍPIO, TAMBÉM FUNCIONA COM UM MAGO NORMAL (TEM MAIS POSSIBILIDADES DE OTIMIZAÇÃO)

Razão: