CyberiaTrader...uma EA incrível! - página 20

 
fxspeedster:
Forest, você pode comentar um pouco sobre o recurso de IA da versão profissional? Você precisou configurar o Microsoft SQL para obter a leitura de IA do servidor CyberiaDecisions? Estou apenas curioso se a IA agrega valor à EA e devemos adicioná-la à versão opensource. Vejo que o CD está procurando obter um servidor para hospedar o Neuron que supostamente reunirá carrapatos e formará um banco de dados histórico de carrapatos do qual o Neuron treinará e usará para tomar decisões de compra/venda em pares diferentes. Ainda estamos testando o v 1.85 aqui com bons resultados no M5. Mesmas configurações que as publicadas inicialmente.

Fico muito feliz em saber que seu código aberto está funcionando. Quanto à instalação, foi bastante simples, como qualquer outra ea, sem configurações de minha parte para SQL.

Eu não notei a IA. Tenho brincado com o aspecto visual dos testes de estratégia e só de ver a maldita coisa sangrar minha conta, mas é realmente legal como ela salta por todos os lados enquanto o faz.

Espero que a tentativa deles de se conectarem a uma rede neural seja positiva. Pode estar faltando algo, aquele pequeno cenário especial que a faz descolar como a rede de código aberto, mas até agora.... hmmm.

 

Atualização desde o último post. Eu tenho feito backtesting com os dados baixados, a cada tick. Eu sempre desligo o período de tempo aberto de NY, independentemente dos pares.

Estou encontrando alguns resultados decentes nos períodos de 1h e 4h com certos pares. Não a curva exponencial, como encontramos no código aberto, mas sim uma curva agradável e sem par.

Vou começar a testar ao vivo assim que o mercado abrir mais tarde hoje.

 

Olá! Meu primeiro posto aqui!

Olá a todos! Posso dizer que sou novo em forex, tenho estudado muito este verão e agora acabei de me cadastrar na seção de elite aqui, vou começar a testar o cyberiatrader1.85f da conta demo no H1 hoje à noite no FXLite que só agora começa a permitir o MT4 e o resultado do post aqui de tempos em tempos. Eu planejo negociar somente EUR e JPY e deixo o controle de tempo nos dados do arquivo pré-definido. Muito obrigado ao opentrader e a outros que desenvolveram este EA. Por que ele ainda não está classificado no topo da EA?

 

observações

fechar todas as negociações antes do fechamento do mercado ("broker close") na sexta-feira.

Não permitir negociações no mercado aberto, aguardar de 1 a 3 horas.

o que era bom na sexta-feira pode não ser no domingo aberto.

O CT lhe dá arrepios em um teste de retaguarda, mas uma coisa a se notar é que o CT lucra no teste de retaguarda mesmo que você não use horas sem negociação e em um teste de avanço ao vivo ele é pregado durante essas horas.

 

Qual testar/usar ao vivo

Gente,

Bom para mim, no meio de grandes mentes. Sou muito novo em forex e explorando este fabuloso site e informações.

Eu estava seguindo o fio e achei que a última versão do CT é 1_185f.

É aquela que deve ser testada ou seguida.

Também fiz o download para o diretório Indiacator/experts e o arquivo *.set para o diretório pré-definido. Qualquer coisa que eu tenha deixado de fora ?!??!?

Obrigado em Advance.

--Aakif

 

versão mais recente

CT 1.88 você precisa tentar esse

 

Ct 1.88

Olá,

Qualquer pessoa pode carregar o CT 1.88 com o arquivo pré-definido necessário, por favor ......

--Aakif

 

Bom trabalho... algum teste ao vivo sobre isso?

 

olá a todos

aqui formiga para mostrar o bom resultado do bactesting do CB180 no EURUSD H1.

de 2006.01.01.01 até hoje. qualidade de modelagem 90.00%

Arquivos anexados:
 
DudeWorks:
Bom trabalho... algum teste ao vivo sobre isso?

oi

no início era apenas uma versão, mas todos os caras aqui começaram a desenvolvê-la e a optimezá-la e o resultado foi uma versão diferente com abordagens e características diferentes.eu tinha começado a testar tudo ao vivo, mas depois de um tempo ele se confundiu.então novamente eu testei novamente todas as versões e decidi testar ao vivo apenas o CB180 no par EURUS.então, eu pessoalmente não tenho certos resultados de testes ao vivo

Razão: