Grande EA no backtest! - página 87

 
ajcrshr:
Dave

o int AskCCI (), tanto quanto sei, apenas verifica os indicadores no código abaixo dele... se está configurado para verdadeiro... poderia colocar em um filtro RSI separado, mas eu estava apenas testando configurações diferentes

eu nunca vi um valor rsi negativo...?

lol faz muito tempo desde que eu olhei para um rsi. Vou tentar

-------------------------------------------------------------------

Quanto a alguém que não obtém os mesmos resultados na FXDD, não sei o que dizer a isso. Só para ter certeza de que você está usando exatamente a mesma coisa que eu. Você fez o download de novos dados alpari? Ou apenas execute a ea assim que você DLed fxdd platfom.

Acho que Argorn disse que está com ibfx também tente usar suas configurações com ibfx

Crazyness I tell ya

 
ajcrshr:
eu usei os ajustes de daves(1,85), mas acrescentei o

seguindo filtros em conjunto com os outros filtros cci do código

os backtests dizem que 80% mais lucro comercial para eur/usd cerca de 75% usd/jpy

experimente e me diga o que você acha...

int AskCCI ()

{

se (iCCI( NULL, 0, 10, PRICE_TYPICAL, 0) > 50)

DisableSell = true;

se (iCCI( NULL, 0, 10, PRICE_TYPICAL, 0) < -50)

DisableBuy = verdadeiro;

se (iCCI( NULL, 0, 100, PRICE_TYPICAL, 0) > -100)

DisableSell = true;

se (iCCI( NULL, 0, 100, PRICE_TYPICAL, 0) < 100)

DisableBuy = verdadeiro;

se (iRSI( NULL, 0, 2, PRICE_TYPICAL, 0) < 20)

DisableSell = true;

se (iRSI( NULL, 0, 2, PRICE_TYPICAL, 0) > 80)

DisableBuy = verdadeiro;

retornar (0);

}

Eu testei com seus filtros e com os filtros antigos... ambos os testes foram idênticos... Lembre-se deste EA 'pergunta' aos cci e outros indicadores que não os utiliza de fato.

 

acrescentei o rsi e outro filtro cci

você terá que testar diferentes configurações neles no código.

neste momento, o segundo cci tem um período de 100

(iCCI( NULL, 0, 100, PRICE_TYPICAL, 0) > -100)

e o rsi tem um período de 2

(iRSI( NULL, 0, 2, PRICE_TYPICAL, 0) < 20)

espero que a porcentagem de lucro possa aumentar com mais filtros (menos negócios)

Arquivos anexados:
 

aragorn obrigado por experimentar esses filtros

heres o que eu tenho

eu estava tentando aumentar os lucros (% do total)

passou de 78%-84%, mas não sei se vale a pena...muito menos negócios

talvez alguém possa encontrar um bom ajuste ou qualquer uso para os filtros

Arquivos anexados:
 
ajcrshr:
aragorn obrigado por experimentar esses filtros

heres o que eu tenho

eu estava tentando aumentar os lucros (% do total)

passou de 78%-84%, mas não sei se vale a pena...muito menos negócios

talvez alguém possa encontrar um bom ajuste ou qualquer uso para os filtros

lembro-me de ter tirado a cci e o pivot. POR $JPY e obtive resultados muito melhores...mas o euro$ precisa dos filtros

atualização do dinheiro real...77% ganha...outro acaba de fechar para lucro

editar você tem melhor acuracia mas metade dos lucros. Eu mesmo quero mais dinheiro

Agora tente aumentar o índice inverso para obter mais negócios. E valores mais baixos de peroides

 

Não tive nada além de maus resultados com as configurações tanto em euro$ como em $ jpy.

Homem que estragou tudo.

Mabe, precisamos perguntar aos fabricantes de meta comerciantes o que está acontecendo aqui. A ea é a mesma.... os dados são os mesmos...só que a diferença é PC e corretores. E mesmo com os mesmos testes de corretagem são diferentes.

Eu não sei

 

.......

É porque somos demonstração... eles não querem saber de nós

hahahaha... mas é provavelmente verdade!

B

 
xxDavidxSxx:
lol faz muito tempo desde que eu olhei para um rsi. Vou tentar

-------------------------------------------------------------------

Quanto a alguém que não obtém os mesmos resultados na FXDD, não sei o que dizer a isso. Só para ter certeza de que você está usando exatamente a mesma coisa que eu. Você fez o download de novos dados alpari? Ou apenas execute a ea assim que você DLed fxdd platfom.

Acho que Argorn disse que está com ibfx também tente usar suas configurações com ibfx

Crazyness I tell ya

Isto é uma loucura e seria bom resolvê-lo. Aqui está o que eu fiz. Eu já tinha uma demo da FXDD MT4. Apaguei todos os arquivos USDJPYx.hst da pasta history. Fiz o download dos dados alpari 1M e importei os dados para o centro de histórico. Depois executei o conversor de período para criar dados de 5 min, 15 min, 30 min e 60 min. Em seguida, fiz o teste. Não excluí minha conta, talvez eu devesse ter excluído.

 
xxDavidxSxx:
lembro-me de ter tirado a cci e o pivot. POR $JPY e obtive resultados muito melhores...mas o euro$ precisa dos filtros

atualização do dinheiro real...77% ganha...outro acaba de fechar para lucro

editar você tem melhor acuracia mas metade dos lucros. Eu mesmo quero mais dinheiro

Agora tente aumentar o índice inverso para obter mais negócios. E valores mais baixos de peroides

dois testes....

um com índice inverso = 3,82

lucro líquido = $3151,88

total de negócios 816

um com índice inverso = 7

lucro líquido = $5018.09

total de negócios = 1423

 
tururo:
Isto é uma loucura e seria bom resolvê-lo. Aqui está o que eu fiz. Eu já tinha uma demonstração do FXDD MT4. Apaguei todos os arquivos USDJPYx.hst da pasta history. Fiz o download dos dados alpari 1M e importei os dados para o centro de histórico. Depois executei o conversor de período para criar dados de 5 min, 15 min, 30 min e 60 min. Em seguida, fiz o teste. Não excluí minha conta, talvez eu devesse ter excluído.

você tem que converter os dados até o D1. Não pergunte por quê. Isso só importa. Foi testado.