Grande EA no backtest! - página 82

 
xxDavidxSxx:
Meus resultados de testes deram a movimentação de negócios com peroides de valor inferior.

qual o valor dos peroides que você está usando?

Executarei um peroid de valor 23 com o resto das configurações o mesmo e publicarei os resultados.

Você já tentou usar a versão 1.88 com contagens de período de valor mais altas?

Algo como 60.120, 240, 480 para fazer você processador precisar de um pouco de ar fresco?

 

Acabado de retornar de umas ótimas férias para Zion Canyon Narrows.

Esta linha parece ter dado algumas novas voltas com algumas novas percepções.

Dave, você teria a gentileza de postar novamente o EA, que está lhe dando os melhores resultados com as configurações que você está usando? TF/pair, etc. Eu gostaria de ver se posso duplicar suas novas descobertas.

 
templar:
Você já tentou usar a versão 1.88 com contagens de valor mais altas? algo como 60.120, 240, 480 para fazer você processador precisar de um pouco de ar fresco?

1,88 é uma versão inacabada. Não vou usá-la. FXspeedster é um dos desenvolvedores e ele disse que está com problemas e não está pronto para ser usado. Eu pessoalmente encontrei várias coisas erradas em seu código.

Também coloquei várias vezes que é uma versão inacabada e com erros. Mas ninguém quer ouvir. Esta é provavelmente outra razão pela qual ninguém pode reproduzir meus resultados. Argorn está chegando perto e usa as versões 85f/85g como eu faço. O mesmo acontece com Kat. ela obtém bons resultados e usa as boas versões.

Tentarei fazer alguns testes de fundo com os peroides de alto valor, mas já sei o que vou encontrar. (não ser concedido, mas meus ajustes serão provavelmente os melhores.) Mas estou disposto a fazer um teste.

Se você quiser meus resultados, sugiro que faça o que eu faço, e use o que eu uso. Isso faria o máximo sentido.

Dave

P.S. Argorn...Vou postar minha versão em algumas.

 

Aqui está.

editar: vaca sagrada...usando peroid de 120 valores ele se move um pouco mais rápido que a velocidade real do mercado. Isto pode levar dias para se esgotar um teste.

Arquivos anexados:
 

Desculpe homem

xxDavidxSxx:
Eu postei a versão que estou usando com minhas configurações algumas páginas atrás.

Eu não uso isto em uma demonstração. Eu o administro em uma conta de dinheiro real.

As demonstrações estão em um servidor diferente e os preços de alimentação são diferentes. Portanto, a negociação em demonstração é inútil. O que funciona em demo pode não funcionar da mesma forma em real.

Os testes de retorno também eram diferentes quando eu estava fazendo testes de retorno em demos.

Esta é provavelmente a razão pela qual ninguém pode obter meus resultados. Todos vocês estão executando em demonstrações e eu estou executando em conta real.

Dave

Eu vi suas configurações e coisas, eu só estava curioso porque você postou que mudou o cci para 50 ao invés de 100... eu só estava curioso para ver como você fez isso.

Desculpe, amigo... não queria aborrecê-lo,

B

 
YupYup:
Eu vi suas configurações e coisas, eu só estava curioso porque você postou que mudou o cci para 50 ao invés de 100... eu só estava curioso para ver como você fez isso.

Desculpe companheiro... não queria aborrecê-lo,

B

Eu não ficaria chateado se parecesse assim. Eu bebi um pouco.

a versão acima mudou a CCI.

--------------------------------------------------------------------------

A Kamyar testou as configurações do JPY e obtém maus resultados. Na conta das finanças do norte.

Eu estava pensando... Nós não percebemos o quanto os corretores têm controle de nossas plataformas. Quando eu mudei de um backtesting em uma demonstração para um backtesting em uma conta real, meus testes foram diferentes. Isto não deveria ser. Porque os gráficos estão offline, e são todos os mesmos dados da Alpari. Mas a diferença aparece no teste CT porque ele avalia cada um dos tick. O tick tem que ser manipulado pelas diferentes plataformas de corretores. On line e off line. A manipulação deve ser construída ou pré-definida em cada plataforma indavidual, conforme o desejo do corretor. Assim como eles podem ver quais indacaters usamos em nossos gráficos para que o departamento de avaliação de risco possa manipulá-los e atrasá-los para dificultar a negociação. Isto prova que eles usam as plataformas para manipular o preço. Demasiado sublte para o olho nu. Mas o suficiente para que o CT seja afetado.

Alguns de vocês podem obter bons resultados de gbp$ e eu não posso.

Editar: Eu também sei disso: A FXDD não parece atrair meu s/l como alguns corretores fazem. A MG sim, assim como a GFT e a fxcm. Já tive contas com todos os 3. Se o preço vier em 5 pips de sua parada, ele será atingido.

Mas eu tive meu s/l em 1 pip na fxdd e giro e vou para os lucros. Em várias ocasiões.

Qualquer corretor que os garentes preenchem em todas as encomendas agarrará os s/l's.

 
xxDavidxSxx:
gmt 10 para alpari que versão você está usando?

Estou usando 1,85h que é o mesmo que 1,85g, mas com o código de blackout da notícia adicionado.

 
tururo:
Estou usando 1,85h que é o mesmo que 1,85g, mas com o código de blackout de notícias adicionado.

Isto é tão frustrante para mim quanto para vocês. Estou tentando ser útil, mas o que eu faço sai diferente de pessoa para pessoa.

tente carregar a versão que acabei de publicar. set gmt=10 e sem tempos de troca 00,01,04,06 como nos meus testes. Coloque-o em $jpy 1 hora.

Verifique se o valor peroids é 7 e pivot=fasle e CCI=false. s/l é 15 e trailingstop=false. Acho que fiz esses os defalts.

iniciar o peroid mais atrás em 11 de agosto de 05. terminá-lo em 29 de setembro de 06 igual ao meu.

cada um faça isso exatamente como o meu em seus próprios corretores e veja o que vem à tona.

Não acho que seja a EA, acho que sejam os diferentes corretores. a EA faz os mesmos cálculos nas ciberiadeciações. A única coisa que pode ser diferente é a forma como cada plataforma de corretores está processando os carrapatos.

então todos devem enviar um e-mail aos fabricantes do metatrader e perguntar o que diabos está acontecendo. E exigir uma explicação.

 

quem acrescentou o bloco de notícias? Você ainda está aqui?

Um cara do meu grupo yahoo descobriu como importar DLL's e ter uma página da Web lida pela EA. Ele tem o potencial de ler os horários das notícias do site da fábrica forex. Posso encaminhar o e-mail que explica melhor isto e tem 2 EA's em anexo que ele fez para ler as páginas da web e exibir informações no gráfico.

Precisamos de alguém que possa implantar isto no CT para que ele possa ler os horários de notícias da calandra da fábrica de forex, e bloquear o horário de negociação a cada dia automaticamente. Você pode ser capaz de detê-lo para bloquear apenas notícias certianas, como as notícias do euro e as notícias dos EUA.

 
xxDavidxSxx:
tente carregar a versão que acabei de publicar. set gmt=10 e sem tempos de troca 00,01,04,06 assim como meus testes. Coloque em $jpy 1 hora. Certifique-se de que o valor peroids seja 7 e pivot=fasle e CCI=false. s/l é 15 e trailingstop=false. Acho que fiz esses os defalts.

aqui vai David,

dois backtests,

uma com a versão You posted - configurações padrão +horas desabilitadas e GMT como em seus testes;

segundo com a versão que eu uso.

dados da alpari, testes levados em conta no IBFX real.

eu não confio mais nos backtests. sry mas não vou compartilhar Seu entusiasmo até que eu obtenha alguns resultados de testes de longo prazo próximos a qualquer um de nossos backtests.

Arquivos anexados:
185g.zip  42 kb
185hlite.zip  87 kb
Razão: