O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 60

 

O Mercado não é um boneco.

Os desenvolvedores da EA entenderam perfeitamente a perspectiva e estamos registrando de 10 a 20 novos vendedores por dia. Já mais de 100 programas para o MetaTrader 4 estão esperando para serem publicados.

O mais provável é que amanhã postemos o compilador com o editor.

 
Renat:

O Mercado não é um boneco.

Os desenvolvedores da EA entenderam perfeitamente a perspectiva e estamos registrando de 10 a 20 novos vendedores por dia. Já mais de 100 programas para o MetaTrader 4 estão esperando para serem publicados.

Muito provavelmente publicaremos o compilador com o editor amanhã.

Eu realmente gostaria de ver um anúncio oficial e preciso das regras para o mercado MT4. Para cortar de uma vez por todas as perguntas e suposições. O que exatamente você pode e nunca pode fazer.
 
Renat:

O Mercado não é um boneco.

Os desenvolvedores da EA entenderam muito bem a perspectiva e estamos registrando de 10 a 20 novos vendedores por dia. Já mais de 100 programas para o MetaTrader 4 estão esperando para serem publicados.

O mais provável é que amanhã postemos o compilador com o editor.

Renat, eu não estou vendendo nada. Eu só estava curioso para ver o que é isso. Mas também há algumas restrições estranhas. Eu não gosto disso.
 
FAQ:
Eu gostaria de ver informações oficiais e precisas sobre as regras para o MT4. Gostaria de remover todas as perguntas e suposições de uma vez por todas. O que exatamente é permitido e o que nunca é permitido.

As regras de mercado são as mesmas para a MQL4/MQL5 e foram anunciadas há muito tempo.

Não haverá relaxamento com relação à DLL no mercado.

 
Renat:

As regras de mercado são as mesmas para a MQL4/MQL5 e foram anunciadas há muito tempo.

Não haverá relaxamento em relação às DLLs no mercado.


Então todas as perguntas podem ser direcionadas para as regras do mercado?
 
FAQ:

Assim, todas as perguntas podem ser enviadas para
E para falar
 
FAQ:

Então todas as perguntas podem ser direcionadas às regras do mercado?
Sim.
 
Acho que os Metakwots deveriam proibir a programação. Pois, eles podem escrever trojans :-))
 
Renat:

Na próxima semana publicaremos o MetaEditor + MQL Compilador compilação de testes em arquivo zip sem terminal. Esta é uma IDE única que suporta a compilação de MQL4/MQL5 e C/C++ (se o compilador VS C+++ estiver disponível).


Você sabe onde estas coisas estão localizadas? Você pode me dar o caminho detalhado?
 
decanium:

Posso perguntar onde esta fazenda é afixada? Posso ter um caminho detalhado?
Ele será afixado em uma linha separada - ninguém vai sentir falta dele.
Razão: