Símbolos personalizados. Erros, bugs, perguntas, sugestões. - página 5

 
fxsaber:

No entanto, por alguma razão, funciona.


O que eu não entendo são estas linhas:

    
  if (FirstRun)
  {
    Symb.DeleteHistory();       // Мало ли что-то было в истории - грохнули
    Symb.Delete(true);          // Символ тоже прибьем, чтобы исключить наличие тика в Обзоре рынка
    Symb.Create(NULL, _Symbol); // Воскресили девственно чистым.


Você já tentou adicionar um único carrapato em vez de um pacote? E que o símbolo não é selecionado no relógio de mercado?

Você já tentou adicionar uma única barra em um símbolo recém-criado, não uma barra copiada. E que o instrumento não é selecionado no relógio de mercado?

Por que eu precisaria abrir um gráfico

   ChartOpen(Symb.Name, PERIOD_M1); // Открыли чарт

Posso ter até 1000 destes gráficos. Eu só preciso salvar a história e se eu precisar posso abrir o gráfico real.

 
Sergey Chalyshev:

Você já tentou adicionar um único carrapato em vez de um pacote? E que o símbolo não é selecionado no relógio de mercado?

O código@fxsaber funciona, eu o uso há muito tempo, um tick é adicionado sem nenhum problema, tenho 4 gráficos online rodando, um Expert Advisor está processando (constrói gráficos personalizados)

eu não entendo a condição de não selecionar o símbolo na janela de visão geral do mercado - este é o principal problema? - Eu não procurei uma solução, mas provavelmente carrapatos personalizados só são jogados nesta janela

 
Igor Makanu:

código@fxsaber funciona, eu o uso por muito tempo, um tick é adicionado sem problemas, eu tenho gráficos online girando - 4 pcs um Expert handles (constrói gráficos personalizados)

eu não entendo a condição de não selecionar o símbolo na janela de visão geral do mercado - este é o principal problema? - Eu não estava procurando uma solução, mas provavelmente carrapatos personalizados apenas nesta janela

Uma das principais.

Ele é adicionado a um símbolo que não é selecionado e não contém barras antigas?

Ele não é adicionado ao símbolo selecionado se não houver nenhuma tabela aberta (

 

Para começar, o que está errado?

MqlTick tick;
MqlTick atick[];

int size=1000;
//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart()
  {
//---
   string name="TestCastom";
   CustomSymbolCreate(name,"","EURGBP");

   ArrayResize(atick,1);
   while(!IsStopped())
     {
      SymbolInfoTick("EURGBP",tick);
      atick[0]=tick;
      if(CustomTicksAdd(name,atick)<=0) { Print("error CustomTicksAdd: ",GetLastError()); }
      Sleep(1000);
     }
  }
//+------------------------------------------------------------------+


O resultado:

2019.03.21 19:09:21.896 CustomSymbolTest1 (EURGBP,M1)   error CustomTicksAdd: 4302
2019.03.21 19:09:22.988 CustomSymbolTest1 (EURGBP,M1)   error CustomTicksAdd: 4302
2019.03.21 19:09:24.080 CustomSymbolTest1 (EURGBP,M1)   error CustomTicksAdd: 4302
2019.03.21 19:09:25.172 CustomSymbolTest1 (EURGBP,M1)   error CustomTicksAdd: 4302
2019.03.21 19:09:26.264 CustomSymbolTest1 (EURGBP,M1)   error CustomTicksAdd: 4302
2019.03.21 19:09:27.356 CustomSymbolTest1 (EURGBP,M1)   error CustomTicksAdd: 4302
2019.03.21 19:09:28.448 CustomSymbolTest1 (EURGBP,M1)   error CustomTicksAdd: 4302
2019.03.21 19:09:29.540 CustomSymbolTest1 (EURGBP,M1)   error CustomTicksAdd: 4302
2019.03.21 19:09:30.632 CustomSymbolTest1 (EURGBP,M1)   error CustomTicksAdd: 4302
2019.03.21 19:09:31.724 CustomSymbolTest1 (EURGBP,M1)   error CustomTicksAdd: 4302
 
Sergey Chalyshev:

Mesmo o símbolo selecionado não é adicionado se a tabela não estiver aberta (

eu verifiquei, mesmo quando a tabela está fechada são adicionados carrapatos personalizados

Estou usando a biblioteca do @fxsaber há 6 meses, não tenho nenhum problema

https://www.mql5.com/ru/forum/212096/page6#comment_9791450

Библиотеки: Symbol
Библиотеки: Symbol
  • 2018.10.30
  • www.mql5.com
Symbol: Автор: fxsaber...
 
Igor Makanu:

Verificado, mesmo quando a tabela está fechada são adicionados carrapatos personalizados

Estou usando a biblioteca do @fxsaber há 6 meses, não tenho notado nenhum problema.

https://www.mql5.com/ru/forum/212096/page6#comment_9791450

Vejo que você não domina a bibliotecado fxsaber, e eu também não quero dominar.

Tente o exemplo acima.

 
Sergey Chalyshev:

Vejo que você não lidou com a bibliotecado fxsaber, e eu também não quero fazê-lo.

Tente o exemplo acima.

Não lidei com a biblioteca@fxsaber- ela se adapta às minhas necessidades e funciona como um relógio, infelizmente, eu não tenho três vidas para lidar com tudo, eu tentei, ela funciona, eu fiz meus próprios símbolos personalizados - sim, eles funcionam

receio não ser um usuário experiente do MT5, não teria problemas em me misturar com o MT4, enquanto no MT5 prefiro usar uma solução pronta, há muitas características no MT5 que requerem ou um estudo detalhado ou apenas o uso de uma solução pronta - esta é minha segunda escolha

 
Igor Makanu:

Não lidei com a biblioteca@fxsaber- ela se adapta às minhas necessidades e funciona como um relógio, infelizmente, eu não tenho três vidas para lidar com tudo, eu tentei, ela funciona, eu fiz meus próprios símbolos personalizados - sim, eles funcionam

Receio não ser um usuário experiente do MT5, não teria problemas com o MT4, enquanto com o MT5 prefiro usar uma solução pronta, há muitas características no MT5 que requerem ou um estudo detalhado ou apenas usar uma solução pronta - eu escolho a segunda maneira

Estou lhes dizendo, não tenho vida suficiente para analisar as bibliotecas de outras pessoas.

Eu leio a ajuda e faço o que preciso.

fxsaber é um homem incrível, estou surpreso com sua eficiência.

Seria bom se ele se conectasse ao problema dos símbolos personalizados, mas ele não mascara os problemas da MQL com suas bibliotecas.

 
Sergey Chalyshev:

fxsaber é um homem incrível, estou surpreso com sua eficiência.

Seria bom se ele se conectasse ao problema dos caracteres personalizados, mas não mascarasse os problemas de MQL com suas bibliotecas.

Eu não acho que ele seja tímido em relatar problemas. E as muletas têm que ser substituídas. Enquanto os problemas estão sendo resolvidos, temos que trabalhar de alguma forma agora mesmo.

 
Edgar:

Eu não acho que ele seja tímido em relatar problemas. E as muletas têm que ser colocadas. Enquanto os problemas estão sendo resolvidos, você tem que trabalhar de alguma forma agora mesmo.

O que você é, advogadoda fxsaber? Acho que ele não precisa de um advogado e pode responder por si mesmo.

Vejo que você não usou símbolos personalizados.

Razão: